Página 1052 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 52552952100210421050105110521053105410621102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.511 a 10.520 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Eu vi algo parecido também, acho que foi a junção dessas pequenas coisas que matou o anime. Assisti o Omega por um tempo, era mais diferente que o lost canvas do original, talvez por isso seguiram com ele??
    Realmente não sei, creio que Lost Canvas não deve ter vendido muito bem e eles já tinham o projeto desse Saint Seiya Omega em mente, que como você deve saber, de fato é uma continuação da história original e não um filler ou spin-off (qualquer dúvida só olhar no mal, tá como sequel lá, por incrível que pareça). Eu só vi uns poucos episódios e não consegui engolir a animação, mas fora isso parece que eles resolveram mesmo inovar colocando elementos nos cosmos e talz. Não sou contra essas mudanças, mas o desgosto com os traços foi forte e dropei mesmo. Na época nem mesmo sabia que era uma sequência da história de tão zoado e diferente que é.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Isso me lembrou que tem um anime programado pra temporada de primavera chamado Saint Seiya: Soul of Gold.
    Parece que vai ser história original, mas como os cavaleiros de ouro são os protagonistas, só falta ser uma adaptação de Saint Seiya: Episode G.

Aí que o hate vai explodir de vez, Episode G é horrível

Episode G = Episódio Gay

Eu tenho uns mangas que me emprestaram há trocentos anos atrás e nunca nem fizeram questão de pegar de volta, o traço do bagulho é o mais gay da face da terra, todos os cavaleiros parecem andrógenos viadões kkkk. Mas fora isso as armaduras são bonitas e detalhadas, elas sim achei bem feitas. Sobre a história não sei dizer porque li só esses 3 Volumes, mas não acho que caminharia pra algo muito diferente do CDZ tradicional não, o atrativo mesmo é por estrelar os cavaleiros de ouro mesmo.

Mas então pelo que eu li aqui nesse LINK, parece que não vai ser o Episódio G e sim uma continuação do filme Prólogo do Céu, com os cavaleiros de ouro que morreram no muro das lamentações. É tudo especulação, claro, vai saber o que esses japoneses querem fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é o Next Dimension a continuação da série original?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas então pelo que eu li aqui nesse LINK, parece que não vai ser o Episódio G e sim uma continuação do filme Prólogo do Céu, com os cavaleiros de ouro que morreram no muro das lamentações. É tudo especulação, claro, vai saber o que esses japoneses querem fazer.
    Me parece especulação, a única coisa que tem até agora é esse teaser: http://saintseiya-gold.com/

Tudo bem que mostra o Leo na armadura divina e a cena dos 12 cavaleiros de ouro quebrando o muro das lamentações, mas não sei se realmente vai partir daí.

Aliás esse negócio de sequel virou uma putaria. Primeiro ele fez o filme Prólogo do Céu, que deveria ser a continuação, depois começou a escrever o Saint Seiya: Next Dimension que também é uma continuação e aí, por fim, resolveu lançar o Saint Seiya Omega, outra continuação.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi essa doidera no N.intendo. Ao que parece é um dos episódios desses ONAs aqui:

http://myanimelist.net/anime/28149/N...ator_Mihonichi

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi essa doidera no N.intendo. Ao que parece é um dos episódios desses ONAs aqui:
    http://myanimelist.net/anime/28149/N...ator_Mihonichi
    São por essas coisas que as pessoas têm preconceito com animes

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma semana se passando, e algumas trocas de posições...

Durarara!!x2 Shou - 8
    Death Parade - 8
    Ansatsu Kyoushitsu (TV) - 8 /\1
    Junketsu no Maria - 7 \/1
    Yoru no Yatterman - 7
    The iDOLM@STER Cinderella Girls - 7
    Saenai Heroine no Sodatekata - 7
    Rolling☆Girls - 7
    Shounen Hollywood: Holly Stage for 50 - 6 /\2
    10º Aldnoah.Zero 2nd Season 6 \/1
    11º Koufuku Graffiti - 6 \/1
    12º Military! - 5
    13º Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! - 5
    14º Yuri Kuma Arashi - 4 /\1
    15º Kantai Collection: KanColle - 4 \/1
    16º Doamaiger D - 4

Maior decepção: O quinto episódio de Death Parade. Boa parte dos diálogos e acontecimentos me soaram artificiais e desnecessários.

Episódio mais explicativo: Yuri Kuma Arashi. Deu para sanar algumas dúvidas sobre certos simbolismos do anime, apesar de ainda acha-lo bem fraco.

Momento mais imbecil: O protagonista de Saenai Heroine no Sodateka mostrando o quão alguém pode ser machista e imaturo ao ficar todo nervosinho quando descobre que a Katou, a garota que deveria ser a inspiração da heroína perfeita para o seu jogo "inovador", vai sair com o primo no fim de semana, proibindo-a de fazer isso para não estragar sua imagem pura e etc. Sério, tudo bem que não é o primeiro personagem a ser tão iludido e obcecado assim com o mundo 2D, mas o modo como essa cena se passou me incomodou muito. Não tenho achado esse rapaz e seus delírios algo engraçado, e sim bastante patético e irritante

Agora...

... adoro quando ela dá essas patadas nele

Aliás, acho bem contraditório ele almejar a criação de uma visual novel revolucionária quando tenta tornar a Katou numa heroína como qualquer outra, empurrando em si os diversos estereótipos e lugares-comuns do gênero... Puxa, essa garota é de longe a melhor personagem do grupo justamente porque tem uma personalidade diferente do habitual, ao contrário das suas amigas como a tsundere loira e estrangeira, ou então a esnobe de poucas palavras e fria, que ele tanto adora usar como exemplos a serem seguidos por ela...

Bullshit.

E o A-1 Pictures está fazendo uma animação de m**** nesse anime. Já em The IDOLM@STER Cinderella Girls...

Prioridades, né. Franquia de sucesso absurdo há uma década contra adaptação de light novel pouco conhecida que nem chegou aos três anos de idade ainda, who wins?

...

E por fim, melhor screenshot da semana :

A propósito, no Animecote postei ontem uma galeria de imagens dos animes dessa temporada;
    http://animecote.blogspot.com.br/201...porada-de.html

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-02-2015 às 03:20.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São por essas coisas que as pessoas têm preconceito com animes

que tal isso aqui então

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal isso aqui então

Falei que o filme era uma bosta
    Musical do Cancer Deathmask + Scorpio Milo mulher = fail

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que o filme era uma bosta
    Musical do Cancer Deathmask + Scorpio Milo mulher = fail

Bosta? vc chama isso de bosta?

eu nunca ri tanto na minha vida assistindo CDZ antes

e o Milo mulher ficou massa tb, cavaleiros mulheres existem em Saint Seiya Omega, então tanto faz

mehlor filme, não estragou nada já que a história original já é uma porcaria msm kkkk

achei um do youtube agora

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira fase: A curiosidade .

Segunda fase: O medo do desconhecido

Terceira fase: A tomada de uma decisão (e que baita decisão para um uke!)

E quarta e última fase: A dor e o arrependimento, no caso dele...

Um dos melhores casais de 2014, fato fato.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem