Realmente não sei, creio que Lost Canvas não deve ter vendido muito bem e eles já tinham o projeto desse Saint Seiya Omega em mente, que como você deve saber, de fato é uma continuação da história original e não um filler ou spin-off (qualquer dúvida só olhar no mal, tá como sequel lá, por incrível que pareça). Eu só vi uns poucos episódios e não consegui engolir a animação, mas fora isso parece que eles resolveram mesmo inovar colocando elementos nos cosmos e talz. Não sou contra essas mudanças, mas o desgosto com os traços foi forte e dropei mesmo. Na época nem mesmo sabia que era uma sequência da história de tão zoado e diferente que é.
Episode G = Episódio Gay
Eu tenho uns mangas que me emprestaram há trocentos anos atrás e nunca nem fizeram questão de pegar de volta, o traço do bagulho é o mais gay da face da terra, todos os cavaleiros parecem andrógenos viadões kkkk. Mas fora isso as armaduras são bonitas e detalhadas, elas sim achei bem feitas. Sobre a história não sei dizer porque li só esses 3 Volumes, mas não acho que caminharia pra algo muito diferente do CDZ tradicional não, o atrativo mesmo é por estrelar os cavaleiros de ouro mesmo.
Mas então pelo que eu li aqui nesse LINK, parece que não vai ser o Episódio G e sim uma continuação do filme Prólogo do Céu, com os cavaleiros de ouro que morreram no muro das lamentações. É tudo especulação, claro, vai saber o que esses japoneses querem fazer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:

.