Página 1050 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 50550950100010401048104910501051105210601100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.491 a 10.500 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zeph

É normal você não entender algumas pontas soltas de Fate/Zero, já que é um prequel que leva em consideração todas as rotas da Visual Novel. Tem coisa ali (essa parte da visão que você citou, por exemplo) que você só vai descobrir de verdade quando lançarem o filme (ou filmes, espero, porque um só não dá pra contar a história direito) de Heaven's Feel.

O ideal mesmo seria todo mundo assistir Fate/Zero só depois de jogar toda a VN, porque aí tudo ficaria claro como o dia. Além disso Fate/Zero spoila algumas coisas que seriam 'surpresa' pra quem joga ou assiste os animes das rotas da história original. A identidade da Saber é uma delas, quem assistiu somente UBW 2014 ainda nem sabe quem ela é de verdade, coisa que é revelada nos primeiros minutos de Fate/Zero. Tudo bem que jogando a novel você saberia de todo jeito já que seria obrigado a jogar a rota dela antes de UBW, mas enfim, dá pra ter uma ideia do que quero dizer.

Por exemplo, quem acha que o Gilgamesh é o "vilão fodão" de FSN só conhece duas rotas mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, essa cena me convenceu a assistir esse movie. Cacete, não esperava que tivesse foda assim não.

Kd o @knight of libra pra noticiar essas coisas?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ok, essa cena me convenceu a assistir esse movie. Cacete, não esperava que tivesse foda assim não.
    Cara, pelo o que eu andei lendo é só uma caralhada de efeitos bonitinhos, mas massacraram a história original.

Eu pelo menos não vou perder tempo vendo isso. E olha que sou fanboy de Saint Seiya.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Cara, pelo o que eu andei lendo é só uma caralhada de efeitos bonitinhos, mas massacraram a história original.

Eu pelo menos não vou perder tempo vendo isso. E olha que sou fanboy de Saint Seiya.
    Sim, é só um filme de 1hr e 30 min, eu sei que não tem história alguma alem de lutas com efeitos bonitinhos. Mas eu vou ver justamente por causa dos efeitos bonitinhos mesmo (quando falei que tava 'foda' no post anterior, me referia exclusivamente ao CG).

Quem leva a sério a história de Deus ex machina nakama power de Saint Seiya afinal?
    Última edição por Rec; 05-02-2015 às 16:49.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Quem leva a sério a história de Deus ex machina nakama power de Saint Seiya afinal?
    Epa epa epa sem ofensas diretas pfv
    Batalha das 12 casas melhor arco vlw flws.

@topic
    Se alguém planejava ler Shaman King: Flowers, pode riscar da lista.
    Depois que eu li que fui descobrir que a revista em que ele era publicado foi cancelada e o mangá acabou ficando sem final mesmo. Uma pena, porque tava interessante.

No momento assistindo Yu-gi-oh! GX. Nostálgico, me lembra quando instalou TV a cabo aqui em casa e eu ficava vendo na Nick.
    Aliás, a dublagem é cheia de frases de efeito sem sentido, nunca percebi isso quando era criança

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não são ofensas oras, são fatos.

Isso não quer dizer que o anime é ruim necessariamente, mesmo que nesse caso seja (agora sim é uma ofensa ).

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aliás, a dublagem é cheia de frases de efeito sem sentido, nunca percebi isso quando era criança

wha tha hell

um anime que fala coisas como "É hora do duelo!" ; "Eu evoco o poder do mago negro" ou "Eu acredito no coração das cartas"

como vc n tinha percebido antes
    Última edição por Rec; 06-02-2015 às 00:18.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, GX nostalgia, pra mim nostalgia era o yugi muto viadinho confiando no coração das cartas.

Sobre CDZ

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que eles não aproveitaram uma música sequer da série de tv nos movies de Berserk.

Economizaram dinheiro com seyuus inexperientes e trilha sonora fraca pra gastar em CGs toscas, tendi.

Melhor coisa dos filmes foi o finalzinho do terceiro filme que foi inédito, já que a série de tv nem chega a mostrar como fogem do Eclipse.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo que o filme dos cavaleiros é muito ruim, não assista. Tudo que tem pra ver tá no trailer

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Só digo que o filme dos cavaleiros é muito ruim, não assista. Tudo que tem pra ver tá no trailer

Tarde demais, já to na metade dele, e to achando divertido até.

Minha mente é aberta o suficiente e tenho escudo pra cegueira nostálgica, ainda mais de animes ruins. Quando você não espera muito acaba se surpreendendo quando é razoável. Se levar em consideração o pouco tempo que o filme tem ele fez o dever de casa, só de não ter que ficar assistindo 3 episódios de conversas inúteis pra depois o Seiya tomar um golpe e ficar 5 eps sangrando, já é um alívio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem