Página 1049 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4954994999910391047104810491050105110591099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.481 a 10.490 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estou vendo Tokyo Ghoul aqui e fiquei com uma dúvida.
    Alguém sabe porque as vítimas do Jason ficam falando: quinhentos e cinquenta e nove, quinhentos e cinquenta e dois, quinhentos e quarenta e cinco... ???
    Não sei se isso é revelado, mas alguém sabe? e-e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Pessoal, estou vendo Tokyo Ghoul aqui e fiquei com uma dúvida.
    Alguém sabe porque as vítimas do Jason ficam falando: quinhentos e cinquenta e nove, quinhentos e cinquenta e dois, quinhentos e quarenta e cinco... ???
    Não sei se isso é revelado, mas alguém sabe? e-e
    Então,acho que é meio spoil pra você que não leu o mangá,mas o jason foi torturado,e o torturador mandava ele ficar contando pra trás pra ele continuar "acordado" enquanto era torturado. Recomendo você ler o mangá,é bem mais detalhado e 10x melhor que o anime,fica dica .

- - - Atualizado - - -

Então galera,parei um tempo de ver animes,preciso dos melhores animes das últimas 2-3 temporadas,se puderem me ajudar,acompanhei alguns como ao haru ride,estou vendo o parasyte,e o death parade,agora estou com um pouco de tempo sobrando.
    aceitando recomendações,obrigado
    @edit
    terminei o psycho-pass 2,me decepcionei ,o 1 foi infinitamente melhor
    MAKISHIMA >>>>>>>>>> . pelo menos a akane evoluiu muito UHFEUUHGG
    Última edição por Akai Akuma; 26-01-2015 às 10:47.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akai Akuma Ver Post
    Então,acho que é meio spoil pra você que não leu o mangá,mas o jason foi torturado,e o torturador mandava ele ficar contando pra trás pra ele continuar "acordado" enquanto era torturado. Recomendo você ler o mangá,é bem mais detalhado e 10x melhor que o anime,fica dica .

- - - Atualizado - - -

Então galera,parei um tempo de ver animes,preciso dos melhores animes das últimas 2-3 temporadas,se puderem me ajudar,acompanhei alguns como ao haru ride,estou vendo o parasyte,e o death parade,agora estou com um pouco de tempo sobrando.
    aceitando recomendações,obrigado
    @edit
    terminei o psycho-pass 2,me decepcionei ,o 1 foi infinitamente melhor
    MAKISHIMA >>>>>>>>>> . pelo menos a akane evoluiu muito UHFEUUHGG
    Sério que o mangá é tão bom assim? Eu já achei o anime bom, então o mangá vai ser delicioso e_e.

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Sério que o mangá é tão bom assim? Eu já achei o anime bom, então o mangá vai ser delicioso e_e.
    Sim cara,é uma delicia ,principalmente quando ele começa a ficar mais malvado e forte UHFUFEUUGG

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém faz ideia do porque a segunda temporada de Tokyo Ghoul seguir uma história diferente da do mangá?

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perversas

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Quer deixar de comer ovos por algum tempo? Veja o episódio 3 de Koufuku Graffiti;

Dard*

- - - Atualizado - - -

Ae, até que enfim...

X-10: Dez animes curtos de 2014.

Os animes curtos de 2014 no geral foram bem inferiores aos de outros anos, mas enfim. Coloquei também uma enquete para que seja escolhido o próximo tema da seção.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-01-2015 às 00:39.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece um APP pra ver anime online no cel? Eu usava o Otaku Aniki/Animes BR, mas eles tiveram que fechar os servidores :/.
    Tem um ai que se chama Super Animes, mas ele não redireciona pros animes, fica redirecionando pra página de vírus e apps, ai não tem como ver também x.x

Alguém sabe de um?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava atualizando meu perfil no MAL, então aproveitar e jogar aqui também meu ranking dessa temporada - e sem comentários porque estou com preguiça e já fiz isso com a maioria dos animes nos dois primeiros episódios:

Durarara!!x2 Shou - 8
    Death Parade - 8
    Junketsu no Maria - 7
    Ansatsu Kyoushitsu (TV) - 7
    Yoru no Yatterman - 7
    The iDOLM@STER Cinderella Girls - 7
    Saenai Heroine no Sodatekata - 7
    Rolling☆Girls - 7
    Aldnoah.Zero 2nd Season - 6
    10º Koufuku Graffiti - 6
    11º Shounen Hollywood: Holly Stage for 50 - 6
    12º Military! - 5
    13º Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! - 5
    14º Kantai Collection: KanColle - 5
    15º Yuri Kuma Arashi - 4
    16º Doamaiger D - 4

...

Death Parade tem feito bastante barulho com os resultados de cada episódio, já inclusive sendo considerado uma obra machista, ha...

O episódio dessa semana foi o primeiro que me fez ter alguma empatia pelos jogadores, e de fato como tudo terminou é bastante discutível.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-02-2015 às 00:13.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já tinha visto o anime de 97 de Berserk e nunca sequer dei bola pros movies, por algum motivo resolvi baixar o primeiro pra ver como é...

caralho quem foi o cabeça de bagre idiota que teve a imbecil ideia de colocar CG num anime como Berserk?

os traços do manga são feitos pra um anime sombrio (como o de 97), e esses filhos da puta me enchem de CGs coloridos?

os personagens parecem uns robôs lutando naquela primeira batalha, acho que esqueceram de avisar que os CGs não eram pra animes de mechas

eu nem leio o manga, mas imagino que os fãs mais puristas do mesmo devem ter achado uma bosta colocar esses CGs toscos

só vou assistir porque já baixei, mas desde já sei que a nota que vou dar vai ser menor do que a do anime antigo de 97
    Última edição por Rec; 02-02-2015 às 01:21.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Death Parade tem feito bastante barulho com os resultados de cada episódio, já inclusive sendo considerado uma obra machista, ha...

O episódio dessa semana foi o primeiro que me fez ter alguma empatia pelos jogadores, e de fato como tudo terminou é bastante discutível.

Dard*
    No EP 3 teve um final "feliz". Tá sendo interessante, quero ver quando eles começarem a explorar os outros personagens.

Spoiler: Spoiler

- - - Atualizado - - -
    @Rec

Vi ontem o Fate/Zero todo, achei legal, mas só os vilões meio bosta, algumas coisas eu fiquei meio que viajando.

Spoiler: Spoiler

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem