Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Imaginando um Novo Tibia

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Concordo com boa Parte de seu texto, mas são mudanças radicais demais, seria praticamente um novo jogo.
    Imagina as pessoas que gastaram anos de suas vidas jogando, upando fazendo todas essas coisas massantes reagiriam a essa mudança?
    essas mudanças radicais somente seriam bem vindas por novos jogadores.

Mudança radical eu não concordo, mas muita coisa em seu texto faz sentido e poderia sim ser posto em prática

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero

1 – Tibia precisa de limite de level.

Não acho. Tibia foi atrativo para mim, justamente por não ter esse impedimento. Upar, upar e upar sem ter que me preocupar em bater a cabeça no teto. Acho sim, que seria legal se o Tibia tivesse sub-classes para não ficar apenas upando.

2 – Tibia é exageradamente lento, frustrante e entediante.

Não acho. Tibia é bom assim, cara. Até porque existem inúmeras criaturas que você pode caçar para pegar level.

Treinar Skills foi necessários e prazeroso. Para muitos era, uma emoção catar 75/75 ou 80/80 para ir caçar Dragons.

Sobre a penalidade de morte, acho também que deveria ser mais brando. É muito cruel perder tanto em poucos segundos. Talvez, o power abuse, fosse até diferente se a penalidade de morte fosse menor.

3 – Tibia não tem som.

Concordo. Tibia peca em coisas simples como essa. Sem dúvidas nenhuma, uma musiquinha iria marcar um ponto especial em sua memória ao jogar escutando ela. Realmente acho um ato falho da CIP.

......

Outra coisa que concordo é com esta frase do GrYllO

Esse é uma coisa muito importante que a CIP insiste em deixar de lado. Fico P da vida em ver o Tibia estagnado nesse ponto.

@GrYllO
    Você não precisa atacar o powergaming. Você precisa tornar a prática de roleplaying mais atrativa. Quer um exemplo melhor? Traduzir o jogo. A grande maioria dos jogadores é brasileira/polonesa e, pelo que tenho visto, a molecada de hoje mal consegue falar sua própria língua direito, quanto mais ler em inglês (viva a política de educação dos nossos governantes! \o/). Tornando a leitura do lore do jogo mais acessível, você aumenta a quantidade de pessoas que se interessarão pela história do mesmo e, consequentemente (veja só!), pelo roleplaying.

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Concordo em bastante coisa q tu diz mas som?Eu n sei se e puro habito de tibiano,mas sempre q jogo algo a primeira coisa q faço e tirar o som.Se fosse algo com musica ambiente de acordo o cenario talvez teria sentido ter,de resto SEMPRE desabilito.
    Mas você ainda terá a opção de desligar o som. Eu ligo a trilha sonora do Chrono Trigger pra jogar, porque ela possui muitas músicas legais principalmente quando estou explorando alguma caverna eu ligo músicas sombrias.

- - - Atualizado - - -

Você já enviou isso no forum oficial do tibia? É uma bela ideia, eu já havia pensado no primeiro tema, acho que level infinito só está estragando o jogo, mas os dois ultimos eu nunca tinha pensado, você deu ótimas ideias para o tibia, precisamos parar de achar que esse jogo está legal assim, porque não está. Precisamos acabar com a mentalidade dos outros jogadores que acham que caçar e caçar é a única coisa que esse jogo tem. O tibia é um MMORPG (Massively Multiplayer Online ROLE-PLAYING Game) por isso não pode existir a desculpa que quem quer mais Roleplay está no jogo errado, os jogadores precisam de ter cérebro, usarem a criatividade, se não eles só serão uns bots que sabem responder. E você escreve muito bem. huehue

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Discordo de tudo que você falou. Certamente Tibia não é um jogo pra você. Procure outro.
    Essa é a resposta certa. Valeu Lowt

Citação Postado originalmente por Aldhurn Ver Post
    Mas você ainda terá a opção de desligar o som. Eu ligo a trilha sonora do Chrono Trigger pra jogar, porque ela possui muitas músicas legais principalmente quando estou explorando alguma caverna eu ligo músicas sombrias.
    dhaeudhaeu também escuto Chrono Trigger. Massa demais
    Última edição por Joe Dee; 09-01-2015 às 13:20.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O level máximo seria util pra própria CipSoft, pois eles poderiam trabalhar com um teto de força, criariam bosses que eles teriam certeza que precisariam de X pessoas para derrotá-lo, criar invasões sangrentas que simulariam guerras e o pvp ficaria muito mais justo, já que estariam todos na mesma altura.
    Eu ainda não sei como a galera consegue se contentar com esse jogo monótomo, onde eles ficam dias, semanas e meses matando a mesma espécie de monstro porque da mais xp/h.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Discordo de tudo que você falou. Certamente Tibia não é um jogo pra você. Procure outro.
    Pelo contrário, o tibia não é um jogo pra powergamers, na descrição dele mostra muito bem que ele é um role-playing game, os powergamers que vão proucurar outros jogos, pois eles já estragaram e muito esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que não tem limite de level? Pode ser que ninguém tenha atingido ainda. Vai que o limite é o level 1000?

Sim eu sei que se o limite for level 1000, é a mesma coisa que não ter limite, mas né.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Soulinaice Ver Post
    E quem disse que não tem limite de level? Pode ser que ninguém tenha atingido ainda. Vai que o limite é o level 1000?

Sim eu sei que se o limite for level 1000, é a mesma coisa que não ter limite, mas né.
    A própria Cipsoft já disse que o Tibia não tem limite de level.

Mas sério, se a Cipsoft reduzisse radicalmente a penalidade de morte com certeza o jogo seria mais atrativo, o jogo não tem som e poderia ter mas para mim não faria diferença, o jogo é monótono sim e o pior de tudo é que você não pode explorar seu personagem em pvps ou aventuras suicidas pois a penalidade de morte frustra muito o jogo, quem tem pouco tempo para jogar quando morre as vezes perde semanas de jogo, e as vezes deixa de jogar porque na hora a sua internet não está muito boa, e assim o jogo vai ficando meio chato e as pessoas vão deixando de jogar.

Agora limite de level eu acho meio chato, seria bem legal se o pvp fosse mais explorado e menos custoso para os jogadores, assim seria possível testar as habilidades de todos, se voltasse a ter aqueles times de PK, ou várias guildas se confrontando sem esse monopólio que se tornou o Tibia atual, ai seria bem melhor, e seria impagável ver os caras realmente fazendo um pvp, e não esse 50 contra 5 que tem hoje em dia. Na maioria dos jogos de up level, você constrói o char para depois testa-lo em pvp, e no Tibia isso não acontece, já que ninguém em sã consciência vai ficar horas e horas na frente de um computador para upar um char e na hora de ir pvp perder uma parcela desse tempo, o certo seria o pvp custar apenas blessing ou itens, e não xp e skills como é no Tibia, além de brecar o pvp torna mais fácil para as guildas dominantes oprimir e impor regras e deixar o jogo sem graça para todos.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Mas a ambientação por meio da trilha sonora é fundamental, coloca você lá dentro do jogo. Se não fosse assim, todos os jogos seriam mudos. Quem não quer, é só entrar nas opções de qualquer jogo e desativar o som. Muita gente desativa. Já eu não consigo jogar um jogo no mudo, parece que falta algo, a não ser quando quero ouvir alguma música mesmo.

Eu sinto o contrário, jogos com limite de level são muito mas muito mais fáceis de upar do que Tibia. O limite não tornaria o jogo monótono porque novas metas existiriam, metas que não tem nada a ver com exp. Seria muito diferente, seria mudar totalmente o foco do jogo. Por outro lado não vejo como uma evolução colocar mais magias, sets e armas pra high level. Eu faria justamente o contrário, limitaria o poder dos high levels pra poder tirar o Tibia do automático e entediante e levar pra diversão mesmo, torná-lo um jogo onde todos podem ser fortes e chegar lá, atingir suas metas, mas sem prejudicar os demais. Mas sei que isso não aconteceria, é só como diz o tópico, imaginar um novo Tibia.

E eu nunca joguei LoL
    Jogue Lol.

- - - Atualizado - - -

Vá jogar paciência!

Tópicos Similares

1. Um novo "Tibia"?
    Por Rootz Bolder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2007, 15:51
  2. Um novo Tibia..
    Por klebius no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2006, 01:20
  3. concurso crie um novo carinha du tibia parte 2
    Por Dark Black no fórum Tibia