Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um novo Tibia..

Registro
    08-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Um novo Tibia..

O que vocês achariam de um Tibia com gráficos melhorados, um estilo 3d, ou pelo menos 2D com 8 direções e gráficos diferentes dos atuais desenhados no mspaint?
    Imaginem só um Tibia 3d.. uhh:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nao eh o primero a pensar isso, infelismente tibia eh legal pelo jeito dele, gosto do jeito que esta, Tibia um dos melhores jogos pq pega em praticamente todos os pc's, a CIP so iria perder praticamente fazendo 3D, ja que a maioria nao tem uma placa de video boa...
    Tibia 8 direçoes? nao entendi muito bem isso...

Neto~~

Banido Avatar de KoD
    Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso acontecesse o Tibia seria só mais um rpg 3d como WarCraft, Mu e jogos assim.

O atrativo do Tibia é o modo de visão diferente dele, eu me interessei a jogar porque o jogo sendo como ele é faz você usar mais a imaginação..

Eu pelo menos acho que isso da mais graça ao jogo..

:riso:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    Tibia 8 direçoes? nao entendi muito bem isso...
    No tibia como ele é, o char se desloca em 4 direções: pra cima, pra baixo, pra esquerda e pra direita. Seria melhor se ele pudesse andar nas diagonais tb, sem fazer dois movimentos. (sem andar para o lado e pra cima, por exemplo.)
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vento
    No tibia como ele é, o char se desloca em 4 direções: pra cima, pra baixo, pra esquerda e pra direita. Seria melhor se ele pudesse andar nas diagonais tb, sem fazer dois movimentos. (sem andar para o lado e pra cima, por exemplo.)

Nussa, eu li teu comentário 3 vezes pra acreditar.

Você não sabe que da pra anda na diagonal?????????????????
    é só segura o shift e aperta as teclas numéricas, ou desativa o Num lock e aperta as teclas numéricas do canto pra anda diagonal (7, 9, 1
    e 3).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rafael Mira
    Nussa, eu li teu comentário 3 vezes pra acreditar.

Você não sabe que da pra anda na diagonal?????????????????
    é só segura o shift e aperta as teclas numéricas, ou desativa o Num lock e aperta as teclas numéricas do canto pra anda diagonal (7, 9, 1
    e 3).

eh mas o krinha nao anda na mesma velocidade q ele anda indo pro lado e tbm qndo tu manda ele anda em diagonal ele anda de lado..... seri mais massa se ele andasse de frente em diagonal e nao tao lerdo....

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus
    eh mas o krinha nao anda na mesma velocidade q ele anda indo pro lado e tbm qndo tu manda ele anda em diagonal ele anda de lado..... seri mais massa se ele andasse de frente em diagonal e nao tao lerdo....

Mas vc leu o que eu realmente escrevi, eu dei quote nele pq ele disse que nao da pra anda diagonal, só andando em duas direções, mas da pra anda diagonal, isso que to falando, independente de ser rapido ou nao.

Permissões de Postagem