Vi que na sua lista de plan to watch tem Zeta Gundam, isso sem assistir o original?
Já que vc pretende assistir Zeta e tem mais uns animes de mecha completados, recomendo Gundam 00 e Gundam Seed.
Tem monogatari series segunda temporada na sua PTW também, melhor começar por Bakemonogatari que é a primeira temporada.
Pode assistir Another, mas aviso que o final não é lá essas coisas, talvez te agrade.
Você deu 10 pra Fate UBW (bom garoto) então se tiver paciência pode tentar o Fate/Stay Night antigo que é a rota da Saber e talz. Não é nenhuma obra prima já que foi feito pela Deen e não pela Ufotable, mas se quiser saber o que acontece na outra rota, é uma boa opção. A menos que você odeie a Saber, aí recomendo não assistir mesmo.
No mais recomendo Psycho-Pass e Sword Art Online (fodam-se haters ,,l,,) ; esses 2 to chutando por alto porque não sei do que você gosta, ou do que não gosta. Qualquer coisa clica na minha assinatura (vai levar pra minha lista) que basicamente te recomendo tudo que tenha 8 pra cima nela. Os com nota 7 são animes bons também, se tiver dúvidas só perguntar aqui que te falo os pontos positivos e negativos de cada um (caso eu lembre).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação