Página 1048 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4854894899810381046104710481049105010581098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.471 a 10.480 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Galera, alguém pode me recomendar animes com base na minha MAL? (que não seja Death Note, de preferência)
    http://myanimelist.net/profile/Nordcus
    Vi que na sua lista de plan to watch tem Zeta Gundam, isso sem assistir o original?

Já que vc pretende assistir Zeta e tem mais uns animes de mecha completados, recomendo Gundam 00 e Gundam Seed.

Tem monogatari series segunda temporada na sua PTW também, melhor começar por Bakemonogatari que é a primeira temporada.

Pode assistir Another, mas aviso que o final não é lá essas coisas, talvez te agrade.

Você deu 10 pra Fate UBW (bom garoto) então se tiver paciência pode tentar o Fate/Stay Night antigo que é a rota da Saber e talz. Não é nenhuma obra prima já que foi feito pela Deen e não pela Ufotable, mas se quiser saber o que acontece na outra rota, é uma boa opção. A menos que você odeie a Saber, aí recomendo não assistir mesmo.

No mais recomendo Psycho-Pass e Sword Art Online (fodam-se haters ,,l,,) ; esses 2 to chutando por alto porque não sei do que você gosta, ou do que não gosta. Qualquer coisa clica na minha assinatura (vai levar pra minha lista) que basicamente te recomendo tudo que tenha 8 pra cima nela. Os com nota 7 são animes bons também, se tiver dúvidas só perguntar aqui que te falo os pontos positivos e negativos de cada um (caso eu lembre).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, alguém pode me recomendar animes com base na minha MAL? (que não seja Death Note, de preferência)
    http://myanimelist.net/profile/Nordcus

Última edição por Smoking; 22-01-2015 às 01:01.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vi que na sua lista de plan to watch tem Zeta Gundam, isso sem assistir o original?

Já que vc pretende assistir Zeta e tem mais uns animes de mecha completados, recomendo Gundam 00 e Gundam Seed.

Tem monogatari series segunda temporada na sua PTW também, melhor começar por Bakemonogatari que é a primeira temporada.

Pode assistir Another, mas aviso que o final não é lá essas coisas, talvez te agrade.

Você deu 10 pra Fate UBW (bom garoto) então se tiver paciência pode tentar o Fate/Stay Night antigo que é a rota da Saber e talz. Não é nenhuma obra prima já que foi feito pela Deen e não pela Ufotable, mas se quiser saber o que acontece na outra rota, é uma boa opção. A menos que você odeie a Saber, aí recomendo não assistir mesmo.

No mais recomendo Psycho-Pass e Sword Art Online (fodam-se haters ,,l,,) ; esses 2 to chutando por alto porque não sei do que você gosta, ou do que não gosta. Qualquer coisa clica na minha assinatura (vai levar pra minha lista) que basicamente te recomendo tudo que tenha 8 pra cima nela. Os com nota 7 são animes bons também, se tiver dúvidas só perguntar aqui que te falo os pontos positivos e negativos de cada um (caso eu lembre).
    Eu fiquei bastante confuso com relação ao Gundam, e não sabia por qual começar. Com relação ao Fate/Stay Night, eu to querendo ver, mas to meio relutante a respeito da animação. A qualidade é tão inferior assim?

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

Eu comecei a assistir, mas não curti (não sei porque) e acabei largando.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei bastante confuso com relação ao Gundam, e não sabia por qual começar. Com relação ao Fate/Stay Night, eu to querendo ver, mas to meio relutante a respeito da animação. A qualidade é tão inferior assim?

Eu comecei a assistir, mas não curti (não sei porque) e acabei largando.

A animação de Fate/Stay Night é ok, mas pra um anime de 2006...

Como é uma animação normal de 10 anos atrás e você assistiu UBW 2014 que é uma das melhores animações atuais, provavelmente vai notar muita diferença, mesmo que pra época não tenha sido ruim.

Sobre Gundam vou postar uma imagem aqui que vai esclarecer tudo, cada um desses quadrados coloridos (Universal Century, Future Century, etc) é um universo diferente de gundam, com histórias independentes uma das outras. O Universal Century foi o primeiro desses universos criados, no qual Zeta está incluso. Lembrando que no meio tem uma série de ovas que não continuam necessariamente a história, são mais spin-offs mesmo com outros personagens em lugares diferentes, só que naquele mesmo período e universo.

Spoiler: imagem grande

Se você ficar confuso assim mesmo, só jogar no mal que ele também te dá a ordem certa, tipo joga Mobile Suit Gundam lá e vai clicando em sequel ao infinito que você vai seguindo a ordem também (só que sem esses ovas aí que citei). Lembrando que isso é pra história do Universal Century, todos esses outros aí você pode assistir de boa sem se preocupar, como o Gundam Seed e o Gundam 00 que te recomendei.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá lendo o mangá de Gintama, essas últimas semanas tão bem fodas e bem pesadas =(

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou revendo alguns animes curtos por causa do próximo post da seção X-Dez, então...

Dard*

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me recomenda animes do estilo "inteligência/lógica"?
    Exemplo: Death Note, Gosick, SteinsGate, Code Geass.....

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Psycho Pass (só o 1 msm)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Monster

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard*

- - - Atualizado - - -

....

Colocar Mahouka no banner de divulgação disso é tão

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 26-01-2015 às 01:25.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem