Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: The Djinn War - Efreet Faction (Green Djinn)

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    reporta para Cip, pode ser um bug, fiz recentemente e comigo não deu esse problema não.
    Olha o diálogo do NPC:

Inglês:

14:42 Malor: Well, listen. We are trying to acquire the ultimate weapon to defeat Gabel: Fa'hradin's lamp! ...
    14:42 Malor: At the moment, it is still in the possession of that good old friend of mine, the Orc King, who kindly released me from it. ...
    14:42 Malor: However, for some reason he is not as friendly as he used to be. You'd better watch out, human, because I don't think you will get the lamp without a fight. ...
    14:42 Malor: Once you have found the lamp you must enter Ashta'daramai again. Sneak into Gabel's personal chambers and exchange his sleeping lamp with Fa'hradin's lamp! ...
    14:42 Malor: If you succeed, the war could be over the night after!
    Português:

14:42 Malor: Bem, ouça. Estamos a tentar adquirir a arma final para derrotar Gabel: Lâmpada de Fa'hradin! ...
    14:42 Malor: No momento, ele ainda está na posse do que o bom e velho amigo meu, o Orc King, que gentilmente me lançado a partir dele. ...
    14:42 Malor: No entanto, por alguma razão, ele não é tão amigável como ele costumava ser. É melhor você tomar cuidado, humano, porque eu não acho que você vai ter a lâmpada sem luta. ...
    14:42 Malor: Depois de ter encontrado a lâmpada, você deve entrar Ashta'daramai novamente. Esgueirar-se em câmaras pessoais de Gabel e trocar sua lâmpada de dormir com a lâmpada de Fa'hradin! ...
    14:42 Malor: Se você tiver sucesso, a guerra poderia ser durante a noite depois!
    Estranho que se falar hi mission ele fica dando quest log uptaded e não muda o texto do Quest Log.

Talvez porque eu estava correndo dos bixos quando peguei a lampada com o Orc King deu algum bug, como eu posso reportar isso? Qual procedimento?

Obrigado por responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 13-01-2015 às 13:50.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tente voltar no orc king e falar hi-lamp-malor, depois suba a torre dos blue djinns e tente outra vez passar pela porta selada e dar use na lamp

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Olha o diálogo do NPC:

Inglês:

Português:

Estranho que se falar hi mission ele fica dando quest log uptaded e não muda o texto do Quest Log.

Talvez porque eu estava correndo dos bixos quando peguei a lampada com o Orc King deu algum bug, como eu posso reportar isso? Qual procedimento?

Obrigado por responder.

Você sabe que tem que subir na fortaleza dos Blue djinns pela passagem secreta né ? Aquela dos fundos que usou para fazer as outras missões. Tenho certeza que sabe, mas não custa perguntar.
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-01-2015 às 14:01.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz o blue, e me arrependi, tem mt concorrencia no meu mundo e no green nao tem nng vendendo, buaaaaaaaaaaaa

Registro
    16-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera seguinte , estava fazendo a green djinn , quando fui ao orc king , eu morri , 2 vezes pois minha net da oi é uma porcaria , mais enfim, depois de morrer 2 vezes, eu voltei lá , peguei a lamp e sai
    agora diz que tenho que botar a lamp na sala do Gabel no blue fortress e não consigo .
    Quando receber a lamp, você precisará levá-la à Blue Djinn Fortress e colocá-la dentro do quarto de Gabel.

Permissões de Postagem