Olha o diálogo do NPC:
Inglês:
Português:14:42 Malor: Well, listen. We are trying to acquire the ultimate weapon to defeat Gabel: Fa'hradin's lamp! ...
14:42 Malor: At the moment, it is still in the possession of that good old friend of mine, the Orc King, who kindly released me from it. ...
14:42 Malor: However, for some reason he is not as friendly as he used to be. You'd better watch out, human, because I don't think you will get the lamp without a fight. ...
14:42 Malor: Once you have found the lamp you must enter Ashta'daramai again. Sneak into Gabel's personal chambers and exchange his sleeping lamp with Fa'hradin's lamp! ...
14:42 Malor: If you succeed, the war could be over the night after!
Estranho que se falar hi mission ele fica dando quest log uptaded e não muda o texto do Quest Log.14:42 Malor: Bem, ouça. Estamos a tentar adquirir a arma final para derrotar Gabel: Lâmpada de Fa'hradin! ...
14:42 Malor: No momento, ele ainda está na posse do que o bom e velho amigo meu, o Orc King, que gentilmente me lançado a partir dele. ...
14:42 Malor: No entanto, por alguma razão, ele não é tão amigável como ele costumava ser. É melhor você tomar cuidado, humano, porque eu não acho que você vai ter a lâmpada sem luta. ...
14:42 Malor: Depois de ter encontrado a lâmpada, você deve entrar Ashta'daramai novamente. Esgueirar-se em câmaras pessoais de Gabel e trocar sua lâmpada de dormir com a lâmpada de Fa'hradin! ...
14:42 Malor: Se você tiver sucesso, a guerra poderia ser durante a noite depois!
Talvez porque eu estava correndo dos bixos quando peguei a lampada com o Orc King deu algum bug, como eu posso reportar isso? Qual procedimento?
Obrigado por responder.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação