Postado originalmente por
Commodoro
Galera, eu não consigo dar ''use'' na lamp na última missão.
No quest log a duas primeiras missões aparecem como completas, e a gammed lamp foi a que eu peguei mesmo, não comprei.
Quando eu vou falar com o Malor, ele diz que eu ainda não completei a missão de trocar as lamps.
Me ajudem, por favor.
Galera estou com mesmo problema, alguém pode me ajudar?
Pedi a missão para pegar a lampada em Orc Fortles, peguei a lampada no Orc King, voltei tentei entrar no quarto de Gabel mais eu simplesmente não passo na porta dos Blue Djiin para poder subir no quarto de Gabel. Já tentei reportar a missão para o Malor, mas nada funciona, já voltei no Orc King pensando ter que falar algo com ele e também nada, já estou com a lampada só não entro na porta para subir no Gabel, o que devo fazer?
No meu Quest Log está assim:
Efreet Mission 1 (completed)
Efreet Mission 2 (completed)
Efreet Mission 3: The Sleeping Lamp
Dentro da missão 3 está assim:
Malor asked you to find Fa'hradin's sleeping lamp in the orc fortress at Ulderek's Rock. Then, sneak into Ashta'daramai and exchange Gabel's sleeping lamp with Fa'hradin's lamp.
Traduzindo:
Malor pediu-lhe para encontrar lâmpada está dormindo Fa'hradin na fortaleza orc no Rock Ulderek. Então, esgueirar-se para Ashta'daramai e trocar lâmpada adormecido de Gabel com lâmpada de Fa'hradin.
Mais já estou com a lampada !!!
02:10 You see a gemmed lamp.
It weighs 13.00 oz.
It is Fa'hradin's enchanted lamp.
OBS: Não dei use na lampada, não comprei a lampada (peguei no npc Orc King) e não passo na porta do Blue Djiin para chegar até Gabel.
Alguém pode me ajudar por favor?
Obrigado.