Página 1041 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4154194199110311039104010411042104310511091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.401 a 10.410 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    @Smoking

Estou vivão, só sumi porque me mudei e fiquei sem internet por tipo uma semana, aí quando voltou a internet eu estava sem tempo e dropei a vida na interwebs.

@Topic
    O que previne alguém de dizer que assistiu um anime inteiro no MAL apenas para ferrar a nota?
    Acho que o número de usuários. É uma comunidade grande. Animes populares por exemplo

FMA (scored by 250809 users), Steins;gate (scored by 191531 users), Code Geass (scored by 249347 users), Clannad: After Story (scored by 176899 users), Death Note (scored by 410481 users), TTGL (scored by 198040 users)

Claro que estes são populares pra caralho tbm...

Mas não se confunda, isso não impede de alguns animes serem mal interpretados pelo público e outros ter uma fanbase enorme. Aliás, é justamente por isso que continuações tendem a ter notas melhores: a galera que não curtiu muito a temporada anterior, não vê.

Dae galera eu gostei de Mahouka, não ouçam o Rec.

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    http://myanimelist.net/animelist/ocnarb
    http://myanimelist.net/mangalist/ocnarb

Com base nisso me indiquem algo por favor (de preferencia sem protagonismo absurdo)
    Kuroko no Basket

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 11-01-2015 às 10:28.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dae galera eu gostei de Mahouka, não ouçam o Rec.
    Só to avisando, coisa que deviam ter feito comigo. E minha opinião tem sentido, do contrário não existiriam essas imagens aí zoando, e um review bem votado na página de Mahouka no mal dando nota 3 explicando exatamente o porque o anime merece essa nota. Em particular pra esse rapaz aí que pediu um anime sem excesso de protagonismo Mahouka é algo que ele deve passar longe, muito longe e não olhar pra trás. Isso nem você pode negar, se negar vou te chamar de louco.
    Última edição por Rec; 11-01-2015 às 10:47.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi muito engraçado te ver assistindo revoltado todo ep sabendo o que te esperaria no final

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer deus de qualquer religião é mais fácil de acreditar do que o que eu vi nesse último episódio.

Acho que até os ETs Bilu do FLIPFLAP são menos absurdos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho vocês se tornaram falantes de repente. Tá foda responder tudo.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Steins;gate, provavelmente você vai gostar, mesmo não sendo parecido com Sao ou Death Note.
    Já me perdi quem pediu a recomendação, mas esse aí é sucesso mesmo.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    @Martios
    Me diz o que tá achando de Monster até agora, to louco pra ver, mas ando muito ocupado, se seu review for bom já largo tudo pra ver.
    \/ É mais ou menos isso mesmo

Monster tem um desenrolar meio lento, não largaria tudo pra ver ele não. Ou você assiste tudo de uma vez que nem um doido em 3 dias pra acabar logo ou vai vendo aos poucos junto com outros animes. Sei lá, faz tempo que assisti e quando ele ficou meio monótono depois de uns 10 episódios acabei largando. Mas creio que seja bom, só preciso de paciência mesmo.
    Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Acho Monster sensacional, tendo um dos melhores vilões (Johan) e um dos melhores policiais (aquele todo analítico com excelente memória) que já vi em animes. Só acho que a série de TV se estende demais; não sei o quanto é fiel ao mangá, porém tem muito "vai e volta" na história, além de absurdas coincidências o tempo inteiro para poder entrelaçar tantos personagens.
    A história é boa, mas o progresso é lento.
    E o mangá é assim também. Vi um review dizendo que a Madhouse adaptou linha por linha do mangá.

Sword Art Online (muita gente acha o Kirito fodão demais, dizem que na segunda temporada não é tanto assim)
    Não vejam SAO vlws flws

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou da metade de domingo e só agora dei início aos animes dessa temporada, mas okay...

E como sou preguiçoso comecei com um anime curtinho, Military!, que mostrou 3 minutos de...

Lolis com armas de fogo e piadas pervertidas (a primeira coisa que você vê dessa loli de cabelos longos é a calcinha dela, logicamente censurada com uma luz forte)

Bem sem graça, e preferiria que tudo fosse um faz de conta do que ter realmente lolis envolvidas numa guerra

Única coisa que curti foi ouvir o dublador Cho dar voz ao pai do protagonista; o reconheci na hora principalmente por conta da atuação dele de diretor em Hidamari Sketch, e sua voz é ótima para papéis de homens idosos ou de meia idade (no teor cômico)...

Nota: 5

Depois vou falando dos outros, ou não.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-01-2015 às 14:26.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que tenho mania de achar que tem hora certa pra ver determinado anime? sei la eu não vi um monte de "mehlor" anime porque eu meio que tenho medo de me decepcionar por meu eu do momento não ser o mais adequado pra apreciar a obra.

Finalmente comecei a ver Steins:gate, ja tinha tentado 2 vezes e dropei porque achei que não era o momento de assistir, mas finalmente meus cosmos estão alinhados com a orbita dessa obra.

acabei dramatizando demais, mas é isso ai

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei Junketsu no Maria, que é sobre uma feiticeira (virgem) chamada Maria que usa seus poderes para obstruir o conflito entre Inglaterra e França durante a Guerra dos Cem Anos...

O mangá é curtinho, teve 3 volumes, e é de ritmo bem lento, logo não esperava que a história ficasse muito empolgante no anime, porém até que gostei do que fizeram por enquanto. As batalhas em si mal tem destaque no mangá (o foco é nos diálogos), mas aqui achei legal como retrataram o primeiro conflito, visto que é comum generalizarem toda a cena enquanto que aqui deixaram alguns momentos mais verossímeis.

O mangá também é cheio de diálogos com piadinhas sexuais mais adultas e comentários também um tanto pesados...

Usa uma súcubo para realizar "trabalhos noturnos" e não entende por que sua mandíbula está doendo

Tem uma parte, em que falam a respeito de Joana d'Arc, que até imaginei que retirariam do anime, mas ao invés disso apenas preferiram "mutar" algumas palavras enquanto ela falava;

...

Fiquei mais aliviado; parece que serão fiéis ao cerne da história original, contudo adicionarão somente alguns diálogos e cenas aqui e ali para cobrir os 3 volumes em possíveis 12 episódios. O problema é que às vezes esse conteúdo extra é bom, como a parte da guerra, e em outras é fraco, igual a certas conversas bem artificiais que já presenciei aqui.

Nota: 7,5

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-01-2015 às 15:31.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Só eu que tenho mania de achar que tem hora certa pra ver determinado anime? sei la eu não vi um monte de "mehlor" anime porque eu meio que tenho medo de me decepcionar por meu eu do momento não ser o mais adequado pra apreciar a obra.

Finalmente comecei a ver Steins:gate, ja tinha tentado 2 vezes e dropei porque achei que não era o momento de assistir, mas finalmente meus cosmos estão alinhados com a orbita dessa obra.

acabei dramatizando demais, mas é isso ai

Faço isso direto, só olhar minha lista de on-hold, tudo anime que quero ver mas parei por algum motivo. Inclusive umas páginas atrás falei que não ia continuar JoJo, o anime parece ser bom, mas não era o momento certo pra eu assistir. Aparentemente Sailor Moon (???) é mais interessante no momento, mesmo eu não sabendo o porquê.

Sobre Steins;gate, eu comecei bem lento e fiquei até meio entediado no começo, mas depois fica interessante e não dá pra parar de ver. Inclusive não vi o movie e os ovas ainda porque o anime foi tão bom que me deixou satisfeito o suficiente pra ignorar eles por um tempo, quem sabe um dia assista tudo de uma vez.

@Dard Drak

Não sei se foi você que falou, ou se li em outro lugar, mas pelo que li achei que seria ruim a adaptação desse Junketsu no Maria; pelo visto não é então.
    Última edição por Rec; 11-01-2015 às 15:47.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Sailor Moon Crystal é tipo o Sailor Moon original, mas sem fillers?

Se for, quem sabe eu assista e lembre do tempo em que eu assistia e tinha vergonha porque era desenho de menininha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem