Página 1036 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3653693698610261034103510361037103810461086 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.351 a 10.360 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota de UBW caiu um pouco de umas semanas pra cá, fucking haters. Mah, a tendência é essa mesmo, ainda mais quando se populariza o suficiente pra atingir diversos públicos. Andei lendo que a nota daquela série Ginga Eiyuu Densetsu é alta porque o mal só leva sua nota em consideração quando você assiste uma % total do anime, esse aí por exemplo tem mais de 100 episódios então você teria que assistir uns 20 pra poder dropar e sua nota 3 contar na média. O problema é que o anime é tão tedioso que quem tende a dropar não consegue assistir nem 10 episódios pra isso, então praticamente só vai pra média a nota de quem gosta, vai assistir até o final e dar uma nota alta.

O efeito contrário acontece com séries populares de 12~24 episódios, o pessoal não precisa assistir muito pra dropar e dar uma nota baixa que conte na média geral. Eu por exemplo daria uma nota bem baixa pra Mushishi já que é um gênero que não me agrada, então porque perder tempo assistindo em primeiro lugar né? Pena que tem muita gente que curte assistir as séries populares só pra dar nota baixa, mah, cada um faz o que quer com seu tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas fate é hypado.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca assisti animes e taus, aí dei uma lida nesse tópico e resolvi assistir Fate UBW.

Acabei o 6o episódio e, até o momento, estou achando ruinzinho. A animação é muito boa e tudo, mas não estou enxergando nada de muito interessante na história. Minha pergunta, para quem já assistiu, é: melhora ou continua na mesma?

Ah, eu assisti FMA: Brotherhood, gostei bastante. Para quem já assistiu a versão de 2003: vale a pena assisti-la?

Me ajudem bjs flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como posso dizer, Fate é tipo Naruto, os fãs acham a melhor coisa do mundo, mas quem vê por fora é legalzinho/ruim. Vai do gosto, nada contra a obra pq não vi, só comentando.

Relação FMA, o de 2003 é um filler gigantesco, eu não curto muito, apesar de já ter visto umas 2x.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas fate é hypado.

claro que é, assim como FMA Brotherhood

não fiz o post pra reclamar da nota, foi mais uma curiosidade que eu li no review de um cara que deu 10 pra esse tal de Ginga Eiyuu Densetsu

o cara deu 10, mas ele tem consciência de que o anime eh overrated no mal e explicou isso aí que falei

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião fma antigo + filme foi qs tão bom quanto o fma brb

Na época

Hj em dia não saberia dizer

Negócio eh attack on titan que eh tudo farinha do mesmo saco e é mais recente, uma animação mais satisfatória para os dias atuais.
    Última edição por Sete; 10-01-2015 às 21:28.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Nunca assisti animes e taus, aí dei uma lida nesse tópico e resolvi assistir Fate UBW.

Acabei o 6o episódio e, até o momento, estou achando ruinzinho. A animação é muito boa e tudo, mas não estou enxergando nada de muito interessante na história. Minha pergunta, para quem já assistiu, é: melhora ou continua na mesma?

Ah, eu assisti FMA: Brotherhood, gostei bastante. Para quem já assistiu a versão de 2003: vale a pena assisti-la?

Me ajudem bjs flw

Dropa logo se não gostou, porque ele não vai muito além disso aí. E eu te recomendaria assistir o Fate Zero antes, caso não goste do Zero dificilmente gostará do UBW. Não vi o final de FMA 2003 mas dificilmente vai ser pior do que o final de Brotherhood, qualquer coisa é melhor que o final lixo de Brotherhood.

Menos Mahouka , em que jesus aparece pra salvar a todos e matar meia dúzia, aquilo ali consegue ser pior.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem bjs flw
    Te recomendo assistir Death Note e/ou Sword Art Online.

Tbm nunca fui de assistir animes e gostei MUITO desses 2.

Ps: Alguém pode me indicar alguns animes parecidos com esses 2 que citei?
    Última edição por DanNitrous; 10-01-2015 às 21:48.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na BBC Brasil...

Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

"No entanto, a ativista afirma que ainda não desistiu da questão dos mangás.

"Quero que desapareça. Até 2020, quando as Olimpíadas ocorrerem no Japão, temos que transformar o Japão em um país que as pessoas não chamem de cultura pervertida", afirmou."

...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 10-01-2015 às 21:47.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terminei de ver o UBW esses dias, achei legalzinho, tipo a premissa da história é boa mas não curti a forma como foi trabalhada, achei o enredo bem fraco, nenhum personagem me cativou muito ao ponto de eu nem me importar com aquela cena do último ep que o Rec postou outro dia, na verdade queria que o golpe tivesse sido fatal. Também achei as lutas meio sem graça.

Ai depois desses 12 ep eu ia desistir de Fate quando um amigo insistiu pra ver o Fate/Zero, to na metade dele e cara na minha opinião é bem melhor que o UBW, achei a história mais dinâmica e os personagens bem melhores, o Kirei e o Kiritsugu que quase não tem destaque no UBW de repente viraram meus personagens favoritos fora que vc vai ligando vários pontos da história com o UBW. Acho que se eu assistir a próxima temporada do UBW vai ser por causa do Zero, mas tenho que terminar primeiro pra afirmar com certeza.Por enquanto:
    UBW: 7/10
    Zero: 9/10

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem