Postado originalmente por
SkeQ
Aaah, agradeço por essa segunda temporada ter sido um grande filler estrumoso <3
Não foi necessariamente um filler, mas quem assiste tem essa impressão já que o plot foi meio fraco. Inclusive acho que eles vão usar nos movies alguns dos personagens novos da segunda temporada, então não dá pra simplesmente ignorar e talz.
@Topic
Resolvi dar uma conferida em
Sailor Moon Crystal só porque tem muita gente no mal reclamando da animação e dropando o anime por conta disso. Bom, a animação realmente não tá lá essas coisas, mas até que eu gostei dos novos traços (que dizem ser mais fiéis ao manga). A história corre bem mais rápido também, já que a série original consegue a proeza de ter mais filler que
Naruto (tres vezes mais episódios de anime do que capítulos do manga, lol).
Enfim, eu até baixei uns episódios antigos pra comparar, e o povo que tá reclamando da animação do atual devia fazer o mesmo antes de sair julgando. Quer dizer, o antigo mesmo pra época não tinha uma animação espetacular, o plot já não é nada muito criativo, toneladas de filler, e os ditos fãs julgam o remake ruim pela animação WTF? Acho que ninguém em sã consciência esperava que a Toei fizesse uma animação estilo
Fate UBW, né? Ainda mais se tratando de um ONA, não tenho certeza, mas creio que lançar os episódios na internet é bem menos lucrativo do que se fosse uma série de tv normal.
Enfim, muita gente que tá julgando o anime dessa forma deve ter esquecido do porquê gostavam da série em primeiro lugar. Duvido que lá nos meados dos anos 90 assistiam isso por causa da qualidade da animação ou batalhas espetaculares. Único ponto que vou reclamar aqui é da seyuu da Usagi (Serena), apesar de ser a mesma do anime original, os anos não devem ter feito bem pra ela, a dublagem antiga dela era bem melhor.
Não recomendo que assistam isso btw, quem não assistiu o antigo vai achar bem ruim, já que até mesmo alguns fãs do original não tão gostando (mesmo que eu não veja sentido nisso, como ficou claro nesses parágrafos acima).
Edit: loguei no mal ainda pouco ai me deparo com isso
The zueira never ends