Página 1035 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3553593598510251033103410351036103710451085 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.341 a 10.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém chegou a terminar Psycho-Pass 2?

Nunca vi nem o primeiro anime, mas enquanto montava o post com o ranking de notas do MAL (que devo postar no fim de semana), achei curiosa a queda absurda de nota do anime não só em comparação com a temporada anterior, mas também após o último episódio:

Alguém fez algo errado aí

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 07-01-2015 às 03:18.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ví Psycho-Pass inteiro e também o Psycho-Pass 2.
    O 2 é muito inferior ao 1, nossa. Até porque perdeu 2 personagens incríveis da primeira temporada: o Makishima e o Kougami. Claro que não foi só por causa desses 2 personagens que a primeira temporada foi mil vezes melhor, a segunda temporada foi muito forçada e muito violenta, mas não era aquela violência necessária sabe? Era tipo fanservice, feito só pra agradar ou chamar mais atenção, tornar mais polêmico e coisa do tipo. A única personagem carismática em minha opinião nessa temporada foi novamente a Akane, mas como ela já vem desde a temporada passada no anime, acabou que a S2 não trouxe mais nenhum personagem bom pra história.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Alguém chegou a terminar Psycho-Pass 2?

Nunca vi nem o primeiro anime, mas enquanto montava o post com o ranking de notas do MAL (que devo postar no fim de semana), achei curiosa a queda absurda de nota do anime não só em comparação com a temporada anterior, mas também após o último episódio:

Alguém fez algo errado aí

Dard*

Segunda temporada não tem o Kougami que era o protagonista da primeira, ele vai aparecer no movie que vão lançar agora. Inclusive não estava nos planos essa temporada, ao que parece o Urobuchi apenas supervisionou já que a "verdadeira continuação" vai ser o movie, então sentimento de muita gente foi que Psycho-Pass 2 parece na verdade um grande filler. Isso foi o que andei lendo pelo mal, só assisti a primeira temporada.

Falando no Urobuchi achei esse Rakuen Tsuihou: Expelled From Paradise um movie muito bom. Achei que seria só um filme cheio de ação, mas pelo contrário, ao que parece o objetivo é te fazer refletir sobre as consequências que a evolução pode trazer pra raça humana, até mesmo questionar o que é um ser humano de verdade. Dá pra assistir de boa sem pensar muito também, mas provavelmente quem assistir só pela ação não irá gostar, as cenas finais apesar de muito bem feitas, não duram mais que alguns minutos.
    Última edição por Rec; 07-01-2015 às 14:34.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em Psycho-Pass novo PV do movie saiu ontem

Edit: PV de ontem, e o movie foi lançado hoje
    Última edição por Rec; 09-01-2015 às 14:35.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Falando em Psycho-Pass novo PV do movie saiu ontem

Edit: PV de ontem, e o movie foi lançado hoje
    Aaah, agradeço por essa segunda temporada ter sido um grande filler estrumoso <3

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Aaah, agradeço por essa segunda temporada ter sido um grande filler estrumoso <3

Não foi necessariamente um filler, mas quem assiste tem essa impressão já que o plot foi meio fraco. Inclusive acho que eles vão usar nos movies alguns dos personagens novos da segunda temporada, então não dá pra simplesmente ignorar e talz.

@Topic

Resolvi dar uma conferida em Sailor Moon Crystal só porque tem muita gente no mal reclamando da animação e dropando o anime por conta disso. Bom, a animação realmente não tá lá essas coisas, mas até que eu gostei dos novos traços (que dizem ser mais fiéis ao manga). A história corre bem mais rápido também, já que a série original consegue a proeza de ter mais filler que Naruto (tres vezes mais episódios de anime do que capítulos do manga, lol).

Enfim, eu até baixei uns episódios antigos pra comparar, e o povo que tá reclamando da animação do atual devia fazer o mesmo antes de sair julgando. Quer dizer, o antigo mesmo pra época não tinha uma animação espetacular, o plot já não é nada muito criativo, toneladas de filler, e os ditos fãs julgam o remake ruim pela animação WTF? Acho que ninguém em sã consciência esperava que a Toei fizesse uma animação estilo Fate UBW, né? Ainda mais se tratando de um ONA, não tenho certeza, mas creio que lançar os episódios na internet é bem menos lucrativo do que se fosse uma série de tv normal.

Enfim, muita gente que tá julgando o anime dessa forma deve ter esquecido do porquê gostavam da série em primeiro lugar. Duvido que lá nos meados dos anos 90 assistiam isso por causa da qualidade da animação ou batalhas espetaculares. Único ponto que vou reclamar aqui é da seyuu da Usagi (Serena), apesar de ser a mesma do anime original, os anos não devem ter feito bem pra ela, a dublagem antiga dela era bem melhor.

Não recomendo que assistam isso btw, quem não assistiu o antigo vai achar bem ruim, já que até mesmo alguns fãs do original não tão gostando (mesmo que eu não veja sentido nisso, como ficou claro nesses parágrafos acima).

Edit: loguei no mal ainda pouco ai me deparo com isso

The zueira never ends
    Última edição por Rec; 09-01-2015 às 21:30.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direto fazem essas relações com Boku no Pico, mas geralmente são delatadas em poucas horas...

...

Inesperada essa OP de Death Parade:

Só esse sábado e domingo que conseguirei começar a ver os animes dessa temporada...

Dard*

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Parade tá INSANO. Ficou tão bom quanto o OVA. Vai ser muito provavelmente o meu melhor anime de 2015.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa opening mesmo essa aí Dards

falar nisso vo postar uma aqui que é fan-made mas bem que poderia ser verdadeira, melhor música ever

não consigo acreditar que não usaram ela no remake

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shirobako cutuca demais, por isso se meteu em problemas...

...

Postei agora há pouco o ranking de notas do MAL da temporada que acabou, que dessa vez vem junto com rankings gerais de melhores notas de 2014 nas categorias séries de TV, filmes, OVAs, ONAs, especiais e... Hentais

http://animecote.blogspot.com.br/201...elist-dos.html

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 10-01-2015 às 15:47.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem