Página 3880 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28803380378038303870387838793880388138823890393039804380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.791 a 38.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, 100 reais por semana com namorada é barato demais. E Darkon, jogo é jogo, treino é treino, não é por que o cara namora que para de treinar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    100 FUCKING REAIS POR SEMANA, WTF?

Caralho cara, no que tu gasta essa grana toda? o.O
    Então depende.

Uma tarde no cinema (ingresso, pipoca, refri) e depois um lanche (filé com fritas, pizza, milk shake) e já se vai 50 pra cima.
    Uma noite em um restaurante legal já se vai 50 pra cima também.
    Gasolina toda semana é uns 80 pra cima.
    Ainda tem chocolate que compro quase sempre porque ela é viciada, sabe se Deus como não é gorda.

Então gasta muito mesmo cara.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Caras, 100 reais por semana com namorada é barato demais. E Darkon, jogo é jogo, treino é treino, não é por que o cara namora que para de treinar.
    100 reais por semana diria que tá na média hue

Falta tempo cara. Ao invés de bater LoL sábado a tarde/noite eu tô saindo. Ao invés de jogar meia noite tô no whats batendo um papo/ recebendo aquelas fotos.

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara se voce postar foto intima da tua namorada fodeu a vida, ai não adianta mais namorar com ela.
    Ela nunca saberá da existência da foto dela aqui no fórum. E não é ela PELADA, é ela semi-nua.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nos garante que é ela? Um restaurante bom é bem mais que 50 l0l
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não tem como garantir lol

Depende.

Semana passada fui em um e a gente comeu picanha argentina com arroz e purê + refri e saiu pro volta de 70.
    Já domingo agora a gente foi comer filé com fritas + refri e saiu por volta de 50 reais.

Restaurante normal mesmo, não é os top de linha mas não é os fracos da esquina também.

E a gente sai mais pro shop, prefiro shop do que restaurante, onde moramos aqui é um calor do caralho e no shop é friozinho, gg.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver que é por que minha cidade é pequena, e dividiamos tudo e eu tenho 17 ela 18, nenhum dos dois tem carro, etc. Mas eu gastava no máximo uns 15 durante a semana.

Vai ver eu sou meio sovina

HUE

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esses posts aprendi uma coisa.

Um alimenta pra outro comer.

Abraços.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Carai me mostra esse restaurante de 50 conto, aqui na minha cidade isso só dá arroz feijão e ovo haha. Pra duas pessoas eu gasto 150 conto em restaurante japonês ou um outback da vida e 100 conto em um bom restaurante daqui. Pra dois só cinema, pipoca e refri já da 70 reais. o_O
    Como eu sou casado os meus gastos são bem mais que 100 reais por semana se considerando todos os gastos de uma residência + lazer, só na praia no fim do ano foi mais de 1 mil reais.
    Última edição por Bryantt; 06-01-2015 às 17:30.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Cara, eu to muito mal em interpretação de texto. O que a Riot quis dizer no final é que quem ainda pode comprar pelo menos 10 skins vai receber o presente? Por exemplo, sou rico e foda e só faltam 9 skins para eu ter todas, então não vou ganhar esta dádiva de presente misterioso?

É isso aí mesmo, e não precisa ser rico pra isso, basta você ter uma conta lv 30 com pouco champs. Por exemplo, se o cara tem o fucking Ezreal na conta com todas as skins menos Pulsefire, se não existisse esse limite de 10 skins disponíveis, ele ganharia uma Pulsefire easy, sacou? Pra evitar esse tipo de abuso colocaram esse limite de 10 skins disponíveis.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon você não seria idiota a ponto de postar uma foto íntima da sua NAMORADA na internet, seria?

Excetuando o fato se você tiver fetiche com isso, mas ainda sim seria sacanagem.

Quer provar que namora com ela? Posta aqui no fórum fotos de vocês juntos. Simples.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh my god, vcs vivem onde? Quando eu tenho que ficar na escola, almoço num restaurante com buffe livre(ah comida é boa mesmo) + suco natural de 200 ml + sobremesa. Tudo por 10 mangos.

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem