DALHE DARKÃO.
Aqui a twitch tbm tá assim, tá bem estranho, acho que foi as indiretas que eu fiz para hitbox, isso é karma.
Se o Gryllo me garantir que não serei banido caso poste uma foto intima dela, postarei.
Btw tô gastando +-100 toda semana com ela, se não rolar nas próximas 2 semanas vou ficar na bronha mesmo que ao menos salvo dinheiro.
Cara se voce postar foto intima da tua namorada fodeu a vida, ai não adianta mais namorar com ela.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Gryllo quebra esse galho pfv

O que falar do Gryllo, que não conheço mas se ele fizer uma coisa considerarei muito.
...
Darkonis Joselito, sem noção demais kkk
pelo menos ajudou movimentar o tópico que tava parado
Ao longo dos próximos dias, estaremos recompensando jogadores positivos de League of Legends com um Presente Misterioso clássico como forma de agradecimento por ser uma parte tão incrível de nossa comunidade. Caso não tenha recebido uma restrição de chat, restrição ranqueada, suspensão de 14 dias ou suspensão permanente em 2014, e cumpra com os requerimentos para receber um Presente Misterioso (nível 5 ou maior e ao menos 10 skins que você não possua), você está na nossa lista!
eita, skin de graça, será? rito mehlor empresa
Última edição por Rec; 06-01-2015 às 15:45.

Cara, eu to muito mal em interpretação de texto. O que a Riot quis dizer no final é que quem ainda pode comprar pelo menos 10 skins vai receber o presente? Por exemplo, sou rico e foda e só faltam 9 skins para eu ter todas, então não vou ganhar esta dádiva de presente misterioso?
...