Página 1033 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 3353393398310231031103210331034103510431083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.321 a 10.330 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Pessoal, sempre tive essa dúvida.
    Como o pessoal que faz um anime de um mangá que já existe sabem as cores das coisas? O mangaka fala pra eles ou supervisiona a obra?
    Capas de tankobon, capa da revista na qual o mangá é publicado, capas coloridas, ou até mesmo o mangaka falando. Mas nem sempre acertam.

Um exemplo errado é o cabelo da Bulma do Dragon Ball.

O cabelo dela é praticamente roxo, já o do trunks por consequência está errado também. No volume 30 o cabelo dele aparece quase vermelho, já no anime é cinza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 05-01-2015 às 12:10.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Capas de tankobon, capa da revista na qual o mangá é publicado, capas coloridas, ou até mesmo o mangaka falando. Mas nem sempre acertam.

Um exemplo errado é o cabelo da Bulma do Dragon Ball.

O cabelo dela é praticamente, já o do trunks por consequência está errado também. No volume 30 o cabelo dele aparece quase vermelho, já no anime é cinza.
    Hmm, agora entendi. Caraca, não sabia desse vacilo não, olha que diferença, lol :o.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir a primeira temporada de JoJo's Bizarre Adventure. O que falar desses personagens que mal conheço mas já considero pacas?

A história é bem simples, cheia de clichês típicos de mangás shounen. É tão simples que você não fica naquele desespero pra saber o final; afinal, você já sabe como vai terminar (diferente de steins;Gate que me obrigou a ver 18 episódios duma vez).
    Por outro lado, os personagens são muito carismáticos. Rapidamente você já está torcendo pros protagonistas em batalhas cheias de diálogos 100% testosterona.

Talvez o ponto em que JoJo se destaca de outros shonens é que qualquer um pode morrer a qualquer momento, incluindo o protagonista. Como dito na própria história, a família Joestar tem um histórico de vidas curtas. @Diferentaum já deu um spoiler da primeira parte.

Enfim, recomendo pra quem gosta de shounen.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zeph
    O webmaster postou hoje o Golden Apple;

http://www.animecote.blogspot.com.br...animes-de.html

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Meo deos q isso jsuis

Última edição por Dard Drak; 05-01-2015 às 21:41.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O autor de Gintama aparentemente disse que o mangá está se encaminhando pro final.

Retirei a informação desse post aqui: https://mangahelpers.com/forum/showt...=1#post3943615

Claro que isso ainda pode durar 1~2 anos.

Publicidade:

Última edição por Martios; 05-01-2015 às 22:27.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que Uchuu Kyoudai foi um anime muito foda, mas a trilha sonora dele foi a mesma, A MESMA, durante 99 ep, depois de um tempo enjoa.

Isshuukan Friends como já fiz meu review dessa merda aqui, não irei comentar. Não que ganhou, mas ficar em segundo/terceiro já me dá um negócio no coraçaum. @Dard Drak

O resto dá pra engolir. Só que achei esse ano muito fraco em comparação com o ano passado. Tirando os bons que já eram esperados, o resto nada demais.
    Última edição por Zeph; 05-01-2015 às 23:57.

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Concordo que Uchuu Kyoudai foi um anime muito foda, mas a trilha sonora dele foi a mesma, A MESMA, durante 99 ep, depois de um tempo enjoa.
    Quer um exemplo pior que esse? A mesma música por fucking 148 episódios.

Ainda bem que to assistindo consciente disso, imagina quem ficou na esperança de ver uma música nova por 3 anos.

O resto dá pra engolir. Só que achei esse ano muito fraco em comparação com o ano passado. Tirando os bons que já eram esperados, o resto nada demais.

Não achei tão ruim assim tendo em vista que 2 dos animes de 2014~2015 foram pro meu top 5, isso porque ainda não assisti nem 1/3 do que quero ver. Pra mim o único anime de 2014 que assisti realmente decepcionante foi Mahouka, já que eu tinha esperança de ser bom e o protagonista simplesmente cagou tudo. Não foi como Pupa que assisti já sabendo que seria uma merda.
    Última edição por Rec; 05-01-2015 às 23:46.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti a música por 148 ep, sério. Ele mudavam pouca coisa na intro, mas ainda assim era legal.

Mas cara, a mesma música de drama:

E quando o Mutta ficava no hype por algo:

Link da outra: https://www.youtube.com/watch?v=lXiiCvqDryQ
    ____

Você é suspeito para falar de qualquer anime da franquia destino fica noite, coração de fan boy fala mais alto, assim como eu que dei 10 somente para hunter x hunter esse ano.

Tá, vendo 2013 e 2014 foram praticamente iguais. É que esse ano eu vi muito anime top de 2013 ou anterior, ai minha comparação ficou meio tosca.
    Última edição por Zeph; 05-01-2015 às 23:53.

MAL - LordZeph

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isshuukan Friends nem ganhou em categoria alguma...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Archer em segundo do melhor coadjuvante

Isso porque ainda sequer começou a segunda parte

Ele nem teve chance de mostrar o que é o Unlimited Blade Works do título

Você é suspeito para falar de qualquer anime da franquia destino fica noite, coração de fan boy fala mais alto, assim como eu que dei 10 somente para hunter x hunter esse ano.
    Acho que eu daria 10 pra UBW mesmo se não fosse fanboy viu, principalmente se não tivesse visto o movie que spoilou a porra toda já.

HxH eu conheço boa parte da história até antes de Greed Island, apesar de não lembrar muito bem assisti a primeira versão, então acho que tenho base pra dar a nota já, se alguma coisa me decepcionar lá pra frente (o que eu duvido), eu baixo ela. É o mesmo caso de One Piece, eu assisti 300+ episódios então me acho no direito de dar nota, caso aconteça alguma coisa que desagrade, só baixar.

Publicidade:

Última edição por Rec; 06-01-2015 às 00:02.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem