Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Universal Migrator - Um pobre coitado Master Sorcerer

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Universal Migrator - Um pobre coitado Master Sorcerer

oe

É, mais um Life Thread no fórum com chances de não durar mais de uma mês, mas eu já digo que, se durar, vai ser um belo LT. /orgulho

Universal Migrator já está level 109 no momento, que é uma época muito interessante para mages, aí resolvi começar esse negócio. Vou dar um resumo das coisas que aconteceram com ele até chegar onde está, e quando der começo a postar os updates, porque não jogo muito frequentemente por ter um ps4 não ter muito tempo.
    O "pobre coitado" se refere ao fardo que o char Universal Migrator tem que aturar, que é a consequência ao ser manuseado por ninguém mais ninguém menos que eu, Zetha. Vocês vão entender jajá.
    Acho que vai ser um LT massa porque é em server PVP (boa e velha histórica Elera), e isso tá em falta aqui no fórum. Apesar de eu ser xoxo em PVP.

Não sei mais o que escrever aqui, então segue um LT amador até demais.

STATUS ATUAL DO CHAR
    World: Elera
    Skills e level

House
    Já foi mais organizada.

Pra quem quiser saber do meu passado, vou tentar resumir aqui:
    Spoiler: Passado de Universal Migrator

Até o fim de semana que vem começam os updates, vamo ve no que vai dá.

UPDATES

Spoiler: #1: lvl 109 ao 113 e ao 111, draptor e tentativa em Roshamuul

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 10-01-2015 às 23:13.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi Elera ? kkk

Não deixe o lt morrer, vou acompanhar

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora atualizar, LT vai da insistência de quem posta, pois sempre começa pequeno até ganhar mais prestígio no forum.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ouvi Elera ? kkk

Elera?

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aehooooo finalizei a intro.

Citação Postado originalmente por Frost Demon Ice Ver Post
    Bora atualizar, LT vai da insistência de quem posta, pois sempre começa pequeno até ganhar mais prestígio no forum.

Elera?

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ouvi Elera ? kkk

Saudades de elera na época que tinha fila pra entrar. o que era motivo pra eu nem conseguir jogar lá, então esqueçam o saudades.

Eu provavelmente vou me importar muito com esse LT e tentar jogar mais por causa disso, e se continuar assim vai até a morte mesmo. Mas não esperem updates muito frequentes, dois por semana é estourando minha capacidade.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá que tem coisa aí, pouca mas tem.

UPDATE #1 [10/01/2015]

Primeiro update, e essa semana não joguei muito, mas aconteceu umas coisinhas interessantes.

Balance
    ~105.600gps >>> 3.000gps
    Comecei bem o LT, Um muito pobre coitado MS.

Acabei assim.

Vamos começar com uma raid de dragons em Muggy Plains, que eu até tinha esquecido que tava rolando até o momento que vi dragons spawnando do meu lado. E isso:

Matei mesmo, não sou rico pra andar com music box na bp e não ia deixar os créditos pros doido de lá. E vai que cai scales ou até mesmo aquela robe ou sei lá que rare é...

Terminei a task de quaras, mas não matei o boss porque é muito chato ir até lá.

Eu tentando provar que dá pra pegar 2 Lion's Heart na task, já que não domei o leão, upei lá.

E quase me matei pra sair de lá. Gosto disso.

Mais um lvlzin nos queridos minos de oramond.

E outro que nem vi na hora e não printei.

(Mas ué, ali em cima na print do status atual do char diz que eu to lvl 111 né? É porque eu fui eu e fiz o que faço. Continua descendo.)

E um rare de DL enquanto checava Demodras, caçei muito no lvl 60~90 e só tinha dropado fire sword na época, por isso to postando.

Uma printzinha pra encher linguiça.

Outra, mas é porque me impressionei de ver o depot de Thais tão lotado assim. É, em Elera isso é lotado.

E começei a me dedicar a fazer task de necromancer, já havia matado alguns antes, começei a juntar esse loot quando já tinha matado uns 300 no total.

Mas vou ter que parar de acumular loot e vender logo, porque deu treta hoje mesmo.

Elera decidiu matar o Gaz'Hagaroth (escrevi certo?). E eu como um bom cidadão desse bendito server, fui ajudar. Level 113 em roshamuul tentando dashar. Adicione lag.

Comecei bem, achei um RP ~240 e uns outros caras aí pra irmos juntos. Tava de boa.

Chegando na parte do norte, não tinha jeito senão dashar. Fomos.
    Eu dashando? KKKKKKKKKKKKKKKKK jamais

Tive sorte por ter acontecido isso, não sei como e não concordo, foi vacilada minha mesmo. Mas ok.
    Talvez não tanta sorte, porque isso me deixou a oportunidade de voltar lá.

Surpreendentemente, consegui correr a primeira parte toda. Cheguei na escada pra descer lá, ficamos meia hora esperando alguém aparecer pra ajudar a galera que ficou lá. Claro que todo mundo passava correndo, por nós e pelas boquinhas e boconas.
    Apareceu um EK 350 uma hora, e disse que ia ajudar a galera e ia geral matando de um em um até chegar lá. Óbvio que não acreditei, mas de qualquer forma era uma carona. É, ele deixou a gente pra trás.
    Time ring + set de speed + gran hur e eu fiquei dando follow nele por 3 segundos no máximo, e foi muito já. Acabei parando bem onde morri na primeira vez.
    Fiquei fitando meu futuro próximo por um tempo.

Uma hora apareceu um ED 400 onde eu tava, pensei em atacar ele pra eu morrer e perder só a twist, mas confiei demais em mim, pensando que conseguiria. Sendo que eu nem sabia para onde ir.
    Só tinha uma saída.
    Foi inevitável.

Foram-se 600k de exp (tava de AOL) e 90k na bless. Fiquei pobretão.
    Bem, de qualquer forma duvido que tenham matado o bichão. Elera é demente pra eventos que precisam da cooperação do server.

E acabo aqui mesmo, como eu disse eu não jogo muito, e provavelmente nessa próxima semana vou jogar menos ainda. Ainda mais que estou pobre. Esse LT não vai morrer, mas vai dar uns retireds de vez em quando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 10-01-2015 às 23:09.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaaaaaaaaaaaa cara, eu lembro de você, foi um dos primeiros a comentar na minha LT.

Bem, gostei muito das 2 atualizações. Continua que eu gostei de verdade!

Esperando atenciosamente!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Tópicos Similares

1. Avaliação de um pobre coitado plx
    Por Jenick no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 16-06-2010, 12:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2009, 21:23
  3. ajuden um pobre coitado que foi assasinado em thais em quanto treinava skill
    Por gustavo rafael dos santos no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2006, 20:29
  4. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2005, 15:15
  5. Hunt para Master Sorcerer lvl 27!
    Por Pastel de Banana no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2004, 02:47

Permissões de Postagem