Página 1029 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 29529929979101910271028102910301031103910791129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.281 a 10.290 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aldnoah.Zero não fede nem cheira, mas não posso falar muito pois não engrenei nele e larguei um pouco depois da metade. Mas a musica da ed é muito boa.

Deve valer a pena ver sim.

Op do primeiro Jojo ai dos que adaptaram recentemente é uma das que mais gostei em animes. E tive uma ótima primeira impressão com os 3 eps que vi, mas não prossegui, o que não significa muita coisa, eu qs mais dropo animes que termino...

Estilozão pra caralho (não tanto quanto a op, mas muito ainda).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 29-12-2014 às 19:23.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aldnoah.Zero é bom pela direção que tem, ótimas sequências de ação e trilha sonora, porém abusa de forma absurda de todos os clichês possíveis em sua história; no início estava até relevando por conta dos pontos positivos que citei, mas depois que passei da metade já não aguentava mais um andamento tão previsível e sem sal, que sempre fechava em pontos clímax para depois te enganar com uma "reviravolta" que já era esperada - o anime vai ficando nesse vício irritante de fingir que pega caminhos mais impactantes e criativos, porém sempre acaba voltando para um frustrante porto seguro. Mesmo o desfecho do último episódio é bastante dramático e visualmente forte, contudo, se já haviam grandes suspeitas antes, os PVs da segunda temporada praticamente deixam claro que aquilo será jogado no lixo

Aliás, o protagonista fodão sabe-tudo, Inaho, é um mala; tudo bem você não saber expressar suas emoções, mas no caso dele chega a ser ridículo...

Já o antagonista Slaine até se salva no começo e chama mais a atenção, porém logo se torna um bebê chorão inútil, total oposto de Inaho (E LOGICAMENTE ELE É O UKE DA RELAÇÃO EM FANARTS POR AÍ)...

...

No fim dei nota 7 no MAL, sendo que tinha começado com 8. Divertiu até certo ponto, mas no geral, nos últimos episódios em específico, causou mais desânimo e estresse do que qualquer outra coisa. É uma história ruim em ótimas mãos, que ainda souberam conta-la de forma atraente o quanto puderam, pois é tanto clichê amontoado preguiçosamente que uma hora a bomba explode...

...

Cabeças (okay, branqueei a palavra para não ser tão sacana)

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 30-12-2014 às 09:54.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, me expliquem uma coisa, por favor.

Porque decidiram fazer um anime de Kiseijuu só agora, sendo que o mangá foi lançado lá nos anos 80?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha aí @Martios, se o Dard achou que Aldnoah.Zero merece 7 é porque o anime é bom, e você, eu e a torcida do Flamengo provavelmente vão dar nota maior, talvez 8 ou 9 (brinks Dard, mas seu desvio de nota é menor que a média do mal mesmo, -1.31 pra ser preciso, se levar em consideração só os seus animes completados; não que o meu fique muito atrás kkk)

Aliás, esse negócio dos clichês que nós falamos talvez passe despercebido por você caso não tenha assistido muitos animes do gênero. Quem dera eu pudesse deletar da minha memória o que já assisti (e nem foi muita coisa assim), tudo que eu visse seria inovador, bons tempos em que eu via Gundam Seed e achava original kkk.
    Última edição por Rec; 30-12-2014 às 16:40.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Olha aí @Martios, se o Dard achou que Aldnoah.Zero merece 7 é porque o anime é bom, e você, eu e a torcida do Flamengo provavelmente vão dar nota maior, talvez 8 ou 9 (brinks Dard, mas seu desvio de nota é menor que a média do mal mesmo, -1.31 pra ser preciso, se levar em consideração só os seus animes completados; não que o meu fique muito atrás kkk)
    Aliás, esse negócio dos clichês que nós falamos talvez passe despercebido por você caso não tenha assistido muitos animes do gênero. Quem dera eu pudesse deletar da minha memória o que já assisti (e nem foi muita coisa assim), tudo que eu visse seria inovador, bons tempos em que eu via Gundam Seed e achava original kkk.
    hueahueahuaehuaehuae
    Acho que a única coisa que eu já li/assisti que se enquadra nessa categoria é Tengen Toppa Gurren Lagann.

Bom, obrigado pelos comentários pessoal. Baixei a 1ª temporada de JoJo e pretendo ver ela antes. Acho que vou deixar Aldnoah.Zero pra ver a 1ª e 2ª temporadas juntas.

Vai que a 2ª temp sai uma bosta e aí a gente já desiste da ideia

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, vocês fecharam uma panelinha e só conversam entre si? Wtf...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não julgo que você tenha sido ignorado. Eu li seu post mas nem falei nada porque... Ué, vá saber a razão de haver o anime só agora

Antes dele foram anunciados 2 filmes live-actions, que já estrearam;

Não sei dizer se o anime foi só um meio de divulgação dos filmes, ou se simplesmente alguém achou que essa obra - bem popular no Japão - valeria a pena adaptar agora pois traria retorno. Não chega a ser tão estranho ver mangás antigos se tornarem animes muitos anos depois de finalizados, porém o mais comum mesmo é virarem filmes.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Não julgo que você tenha sido ignorado. Eu li seu post mas nem falei nada porque... Ué, vá saber a razão de haver o anime só agora
    Eu não respondi pelo mesmo motivo, e olha que qualquer coisa de Kiseijuu eu normalmente responderia já que to acompanhando freneticamente. Mas se nem o Dard que é atualizado nesse assuntos sabe a resposta, quem daqui do tópico vai saber? Seria mais fácil você perguntar a cor da calcinha da Aya Hirano.

Você provavelmente já deve ter procurado no google, então única sugestão que posso te dar (caso você saiba um pouco de inglês) é criar um tópico no forum do mal e perguntar lá, vai que algum otaco gringo hardcore saiba a resposta.
    Última edição por Rec; 30-12-2014 às 23:32.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca saberemos. Galere olhe minha Q que tenho no crunchyroll no momento, quero opiniões.

Aku no Hana
    Usagi Drop
    Kimi to Boku 1 e 2

Se quiserem dizer um bom anime que tem lá pra ver agradeço, A MELHOR RESPOSTA GANHA 48 HORAS DE GRAÇA NO CRUNCHYROLLLLLLLLL. Me deram um vale presente, não precisa nem botar cartão de crédito.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Carai, vocês fecharam uma panelinha e só conversam entre si? Wtf...
    heahuaehuaehuea lógico que não cara, é porque ninguém sabia a resposta.
    Pergunta lá no MAL igual o Rec sugeriu.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Seria mais fácil você perguntar a cor da calcinha da Aya Hirano.
    Essa o Dard saberia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem