CIP nem se deu ao trabalho de me responder ainda....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CIP nem se deu ao trabalho de me responder ainda....
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Então, se um banco tem um fraqueza e através dela você pode ganhar dinheiro, você pode ir lá e fazer isso por ser uma fraqueza do banco e não sua? Por favor né, não é porque algo tem um ponto fraco que você deve abusar daquilo em seu beneficio com esse pensamento de que o culpado não é você. Não é atoa que as coisas estão como estão.
---
No mais, se o autor usou o método do palitinho, não era ele quem estava controlando o personagem no jogo, mas sim o palito, logo, o banimento foi justo.
Última edição por Yakushin; 30-12-2014 às 00:45.

A pequena diferença é que a falha no sistema de segurança de banco propicia vc pegar o que não é seu, no caso, o dinheiro. E isso sim é crime, roubo ou furto é crime.
Utilizar de uma ferramenta mecanica, não proibida, pra te auxiliar no jogo sem que vc prejudique alguém não é crime.
Já passou da hora da CipSoft ficar se preocupando com esse tipo de coisa pequena e agir contra quem realmente prejudica os outros e afasta jogadores de continuar jogando, como cave botters, auto healers, etc, quem utiliza de software pra ganhar recurso diretamente de forma ilegal. Agora, deletar um cara que cravou um palito de fósforo no teclado pra ficar mandando exura pra não ser kickado é complicado.
Quero saber pq a CipSoft pune esses jogadores cujo ferramenta é tao arcaica que mal vai influenciar no jogo e deixa milhares de botters caçando em milhares de respawns de vários servidores. A regra deveria ser igual pra todo mundo, eu tb não concordo com o uso de ferramentas externas pra obtenção de benefício, sou da época de treinar knight ate 80/80 na mão com druid num PC e eu no outro cuidando pros dois não caírem.
Porém, pela atuação situação, esse tipo de sistema da cipsoft só serve pra punir os mais fracos/menos influentes do que punir quem realmente estraga o game.
Não foi a toa que o Tibia perdeu absurdamente sua popularidade.
Abs.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Esse jogo ta ficando cada vez pior, antes deixavam botiar 24/7 pq os botters intupiam o c* deles de dinheiro, ai fazem cada update escroto pra acabar com o pvp e com os botters sendo que o jogo ja ta na lama, banindo até nego que usa palitinho pra treinar em dummy, sdds tibia =/
Cara, não querendo te desanimar em relação a isso, mas, muito provavelmente, eles não vão te responder e, caso respondam, será a resposta padrão. A CipSoft trabalha dessa maneira desde sempre: caso um CM tenha te banido pessoalmente, eles podem ponderar e, se constatarem erros da parte deles (o que já aconteceu diversas vezes antes), eles podem restaurar a conta. Em contrapartida, se sua conta foi deletada por ter sido detectada pelo sistema deles, o caso nem será averiguado. Se esse segundo foi o caso, a única resposta deles será que eles não tem o que fazer em relação a contas deletadas pelo sistema.
Não estou te acusando de absolutamente nada...mas se foi o caso do sistema deles ter detectado você, alguma coisa você fez ou utilizou, ainda que de maneira inconsciente. Tempo online, stamina acabando ou qualquer coisa assim não resultariam em ban: lembre-se que o sistema de stamina deles já é uma maneira de combater botters e sharers (mais estes)...simplesmente não faz sentido algum eles liberarem 42 horas válidas de hunt e banirem alguém por usá-las (especialmente 3~4 horas por dia).
O que eu posso sugerir é que você confira qualquer coisa que possa estar rodando junto ou que você esteja fazendo. Um amigo meu (um bom tempo atrás) chegou a ser banido porque mantinha dois clients abertos: um jogando e outro pra assistir vídeos, na época, com o TibiaCam. Só depois de ser banido se tocou disso. Verifique o que andou fazendo enquanto jogava, pode ser alguma besteira assim que ocasionou isso.
Abraços

Horas, a questão não é ser crime ou não, é tirar a vantagem de uma falha para beneficiar a si mesmo de alguma forma.
E tem um ditado muito famoso que diz: de grão em grão, a galinha enche o papo/bico. Medidas pequenas são apenas o começo para melhorar algo, não adianta a Cipsoft querem dar uma passo maior que a perna. Palitinho pode não prejudicar ninguém, mas só pelo fato do jogador não estar de fato jogando, com suas próprias mãos, já considero o suficiente para ser punido.

É sério que tem gente defendendo o delete? Vocês são burros?
Se o sistema da cip detecta como bot a repetição de uma ação tratar-se de uma falha gravíssima do sistema de detecção, e de forma alguma isso pode ser aceito.
Não importa se parece bot, não é! E como ressaltaram, abusar de fraquezas do jogo não é contra as regras. Não é porque em situação análoga é um crime como alguém falou, imbecilmente.
Esse delete não faz qualquer sentido e prova, novamente, que a cip não tem competência para guiar o jogo.