Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Deletado sem usar bot. Não JOGUE POR MUITAS HORAS

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, por favor nos dê update do seu caso. Pois caso seja assim que a cipsoft está tratando os players, simplesmente deletando as contas, eu não vou mais perder tempo jogando. Pois eu mesmo já teve dias que joguei mais de 10hs na mesma cave, fazendo a mesma rota, e usando as mesmas magias, e nem por isso usei nada ilegal.

Se a cipsoft não é capaz de verificar quem é ou quem não é bot, isso já não é problema nosso.
    Além do jogo estar uma porcaria, cheio de laggs e kicks, além de a mensalidade ser mais cara do que jogos tops do mercado, além de diversos bugs no game, etc etc. não tenho pra que continuar a jogar sabendo que posso ser deletado a qualquer momento por falta de competência da cipsoft, e jogar todo meu tempo gasto nesse jogo fora.

Abraços;;

E se não me engano, eles são obrigados a exigir provas de que você usou programa ilegal, portanto, se eles não te responderem, mande outro e-mail pedindo provas ou caso contrário você irá processa-los..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godace; 29-12-2014 às 03:36.
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Mas não tem nada contra as regras sobre usar o palitinho...
    E não usava muito, visto que estava estudando e sempre falando no world chat.
    Acho que existe uma regra onde o abuso de bugs no jogo pode levar a um ban, considerando o uso de palitinho pela Cipsoft como abuso de bug, talvez você tenha levado o ban e no acumulo de delitos sua conta foi deletada. Mas no site fala o motivo do seu ban, caso foi bot, então quem fala que não faz nada errado e depois diz que usa palito pode muito bem vim aqui chorar e por trás estar usando bot. Caso você seja inocente o email é o único recurso.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, por tempo online não foi. Eu mesmo na ultima semana estava em casa e recém operado, jogava pelo menos 6h por dia, em dias que chegou a 10h. Claro, as vezes ia fazer outras coisas e o char logado, ai dava uma andada e tals pra não ser desconectado, geralmente quando aparecia a mensagem de 15 minutos. E nada aconteceu com a minha conta, a diferença é que eu não usei o "palitinho".

Se você está estudando e foi treinar, cara, você pode muito bem de 10 em 10 minutos olha pro pc, comer a comidinha, da uma "sambada"(Ctrl + setas) e queimar usar mana e depois estudar por mais 10 ou 15 minutos. Agora o "palitinho" muda tudo, pra que usar o "palitinho". Se você não pode parar 1 minuto a cada 15 minutos no seu estudo, então simplesmente desloga o char treina depois.

____

Se foi só isso mesmo, provavelmente você seja desbanido. A cip ridiculamente vem banindo bots declarados(vide forum dos bots) e revogando alguns bans depois do botter enviar um e-mail fingindo que não usou nada. Vi já alguns casos do tipo.

Boa sorte e se for removido o seu ban, segue a minha dica e não use mais o "palitinho".

PS: Resposta pra alguns: Jogando na mão você pode casar por várias horas no mesmo spaw, sim. Usando mesmo caminho, não, utilizando a mesma "volta". Usando as mesma magias, até pode, mas sem um padrão, não aquele esquema tipico de bot, o char tem 1000 de vida, abaixo de 900 usa exura, abaixo de 850 usa exura gran, abaixo de 600 usa exura vita. Vira e mexe você jogando na mão foge o padrão, da uma exura com 970 de vida, etc...(Isso é apenas um exemplo ilustrativo)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema de palitinho está dando delete mesmo, não pode ficar repetindo uma ação por muito tempo. Até se ficar parado repetindo uma frase, pode dar delete, percebam que os botters dice que sobraram, nem falam mais nada.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ficando away no meu knight no notebook aqui do lado com algo pressionando a hotkey para não ficar deslogando, será que pode dar merda?

Publicidade:

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Estou ficando away no meu knight no notebook aqui do lado com algo pressionando a hotkey para não ficar deslogando, será que pode dar merda?
    Provavelmente sim!!!

Registro
    01-09-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba, é proibido usar programas ilegais, logo o palitinho nao sendo um programa, nao é ilegal

se for considerado ilegal, entao que coloquem nas regras do jogo

esse ""sistema anti-bot"" é muito falho, ja vi alguns relatos parecidos com o seu, de nego que nunca usou bot e foi deletado

o próprio Daylize, que acho que a maioria aqui deve conhecer, já perdeu uma conta com trocentos kk's, sendo que ele nao usa nem MC pra fazer as transações

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos são inocentes até que se prove o contrário...

Btw, não haviam tornado impossível o uso de "palitinho" para treinar? Como vocês estão conseguindo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Todos são inocentes até que se prove o contrário...

Btw, não haviam tornado impossível o uso de "palitinho" para treinar? Como vocês estão conseguindo?
    Já fazem uns 2 anos que saiu a notícia que eles haviam removido isso mas logo no dia seguinte eu já sabia como "burlar"

Basicamente uma única ação não funciona mais, como ficar dando use em uma coin ou qualquer outro item infinitamente, mas duas ações ainda evitam o logout

E da pra fazer 2 ações com várias coisas, a mais simples é dar use em algum item que abre e fecha como uma caixa ou backpack por exemplo assim serão duas ações e não uma

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, não tem como tornar impossível.
    Por exemplo, se seu exura tá na tecla F1, você trava um palitinho nela ali, ela fica pressionada, vai ficar dando exaust + exura e quando não tiver mana só fica fazendo aquela fumacinha de exaust.
    Era isso que o cara tava fazendo pelo que entendi.

Publicidade:

Última edição por Caluzito; 29-12-2014 às 10:02.
    Pain is weakness leaving the body

Tópicos Similares

1. Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!
    Por Kurosaki Miza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 27-08-2011, 18:25
  2. Tem Como Aumentar a Luz para o Tibia, Sem Usar BOT.
    Por Dragutinovic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 02:19
  3. Taverna | Preso no elevador por 41 horas
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2008, 21:53
  4. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 03:35

Permissões de Postagem