Página 1028 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 28528928978101810261027102810291030103810781128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.271 a 10.280 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Espero não ter despertado um monstro com meu comentário ingênuo

Obrigado pelos comentários, acho que virei fanboy da Madhouse por causa da adaptação de Hunter x Hunter que foi perfeita.
    É porque eu gosto da Madhouse, mesmo ela cagando algumas coisas eu vejo os animes assim mesmo. Fico triste, mas fazer o quê. A única coisa dela que eu acho sempre top são as OPs/Endings, seja o anime bom ou ruim. Opening de Btooom! é uma das minhas favoritas, mesmo o anime não sendo grandes coisa.

Coincidência você falar de Hunter x Hunter porque to assistindo agora e to achando uma boa adaptação também. Cortaram uma parte extremamente chata que tinha nos primeiros episódios originais, e foi muito certo fazer isso. O começo da história já e meio parado (pra não dizer muito chato), então fazer isso pro público que não conhece não correr foi bem inteligente. Parece que em HxH eles acertaram também. Se bem que o material fonte (manga) é bom, então teria que ser um estúdio muito bosta mesmo pra conseguir estragar tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Coincidência você falar de Hunter x Hunter porque to assistindo agora e to achando uma boa adaptação também. Cortaram uma parte extremamente chata que tinha nos primeiros episódios originais, e foi muito certo fazer isso. O começo da história já e meio parado (pra não dizer muito chato), então fazer isso pro público que não conhece não correr foi bem inteligente. Parece que em HxH eles acertaram também. Se bem que o material fonte (manga) é bom, então teria que ser um estúdio muito bosta mesmo pra conseguir estragar tudo.
    Na verdade o único erro da Madhouse em HxH foi cortar esse começo hueauhaehuaehuae. Isso porque no começo aparece um personagem que é importantíssimo pra história, só que ele só é usado bem lá na frente. Cortaram ele porque acharam que o remake não ia fazer tanto sucesso a ponto de chegar na parte que precisariam desse personagem. Sorte deles que foi fácil corrigir, foi só fazer um flashback.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madhouse é o palmeiras dos estúdios. Já foi imponente; agora é só mais um.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Na verdade o único erro da Madhouse em HxH foi cortar esse começo hueauhaehuaehuae. Isso porque no começo aparece um personagem que é importantíssimo pra história, só que ele só é usado bem lá na frente. Cortaram ele porque acharam que o remake não ia fazer tanto sucesso a ponto de chegar na parte que precisariam desse personagem. Sorte deles que foi fácil corrigir, foi só fazer um flashback.
    Benditos flashbacks salvadores. Talvez no caso de Nanatsu no Taizai possa ser feito a mesma coisa já que tão cortando coisa?

Minha memória não é tão boa já que eu só assisti a versão antiga de HxH na tv e isso faz tempo (uns 10 anos atrás?) mas pelo que lembro o começo era chato e lento demais. To vendo o remake aqui e no episódio 3 já começou a primeira prova do teste de Hunter, que é onde o anime começa a embalar. A única coisa 'ruim' vai ser tentar levar a sério que o Kurapika é homem. Dos 4 protagonistas masculinos, 3 são dublados por mulheres. O Gon é normal, criança e talz, nem dá pra perceber que é mulher. O Killua é quase o mesmo caso, eu consigo perceber a voz feminina em alguns momentos, mas dá pra relevar. Agora o Kurapika é absurdo, não dá pra pensar nunca que é homem, a dubladora dubla ele como se fosse uma personagem feminina séria. Por exemplo, quem assistiu Bakemonogatari presta atenção se o Kurapika não tem a voz parecida com a da Suruga (é a mesma dubladora). Não é ruim nem me incomoda, só fica dificil levar a sério que ele é homem mesmo (pelo menos é o que o autor diz), ele já é meio afeminado, ainda colocam uma dubladora que dubla ele como se fosse uma garota, aí complica né vei.
    Última edição por Rec; 28-12-2014 às 19:03.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Madhouse é o palmeiras dos estúdios. Já foi imponente; agora é só mais um.
    Te catar vai

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Benditos flashbacks salvadores. Talvez no caso de Nanatsu no Taizai possa ser feito a mesma coisa já que tão cortando coisa?
    No caso de Nanatsu, não faria muito sentido cortar um negócio que seria usado 10 episódios depois. O caso do HxH era coisa de 75 episódios de diferença.
    Logo logo vão precisar usar as coisas que foram cortadas, quero só ver como será adaptado.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a ver aquele troço chamado Ai Tencho Muyo!, e...

A masculinidade do Tenchi antigo não corria tanto perigo assim ...

Na verdade as garotas só queriam dar pra ele e pronto...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 28-12-2014 às 22:56.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é um remake, Dard?

vi no mal que entre as personagens tem as originais tb, aí fiquei confuso

se bem que essa série em si é confusa, tem trocentas versões diferentes eu nem sei mais quais que eu vi na tv

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar um trecho do texto que tinha feito pro Animecote...

"Na verdade trata-se de um projeto bancado pela cidade de Takahashi, que fica na prefeitura de Okayama (terra natal de um dos criadores de "Tenchi Muyo!", Kajishima Masaki, e também cenário de vários títulos da franquia), que planeja com isso promover o turismo local, priorizando os fãs que queiram visitar os pontos em que se passa o anime, e tendo junto a isso a venda de produtos e a organização de eventos [...]"

Não tem história, são acontecimentos totalmente aleatórios com garotas já conhecidas e outras novas em volta de um Tenchi que se tornou professor. Cinquenta episódios sem graça de 4 minutos cada...

Praticamente de Tenchi Muyo só possui a grife, os personagens poderiam ter outros nomes que você nem os chamaria de cópia

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-12-2014 às 02:22.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, queria umas informações sobre 2 animes aqui, podem ajudar?

- JoJo's Bizarre Adventure: tava lendo um post do @Dard Drak no animecote ontem e vi que estão readaptando as partes da história. Pelo o que eu entendi, teve uma temporada em 2012 que adaptou Phantom Blood e Battle Tendency, outra em 2014 que adaptou metade do Stardust Crusaders e agora outra em 2015 que vai adaptar a outra metade.
    O que eu queria saber é se as duas temporadas até agora foram fieis ao mangá.
    Vou marcar o @Diferentaum aqui porque sei que ele curte, mas quem souber é bem vindo pra responder.

- Aldnoah.Zero: vi que vai ter uma 2ª temporada, queria saber se a 1ª é realmente boa e vale a pena assistir. Vi umas notas bem baixas no MAL.
    Lembrando que como tenho pouco tempo pra ver animes, acabo sempre vendo os mais populares, então queria ter certeza que vale a pena.
    Se não me engano, era o @Rec ou o @Zeph que gostava desse aqui, mas novamente são todos bem vindos pra responder.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não assisti Aldnoah Zero, mas uma coisa posso te dizer: 7.9 não é nota baixa no mal, ainda mais pra anime de mechas

De 7.5 pra cima pra mim é assistível, a partir de 8 é porque o anime é bom, mas isso varia com o gênero também (eu falei uns posts atrás que 8.2 era uma nota não tão alta pra Nanatsu justamente porque achava que ele merecia mais, só que 8.2 já é uma nota bem alta, vale ressaltar).

Sobre Aldnoah, eu só passei o olho por uns episódios, a animação me agradou, a historinha parece ser meio clichê, mas pra mim é dificil achar algo que eu já não tenha visto nesse gênero. Pelo que andei lendo o final da primeira temporada foi meio escroto e isso baixou um pouco a nota, mas eu não ficaria surpreso se metade dos que assistiram foram enganados por um dos clichês mais famosos dos animes de mecha.

Mas isso é só o que posso dizer por alto, a opinião de quem assistiu deve ser mais válida e precisa. Ah, e sobre Jojo vai mais um achismo meu: a nota dele eh bem alta, acho dificil que estejam adaptando mal o manga, podem tá colocando umas coisinhas aqui e ali, mas pra essa nota aí, deve tá bem fiel sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem