kd as scrim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
kd as scrim
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
@Bryantt @All
Me tirem uma dúvida, vocês que são manjador das manjarias... Morellonomicon no Fizz, o que acham? E vamos além... Double Morellos?
As builds que pensei seguiriam essa ordem:
1. Morello > Sheen > Sorcery > Morello > Lich Bane > Zhonyas > Rabaddon/Void.
2. Morello > Sheen > Sorcery > Lich > Zhonyas > Rabaddon > Void.
O que acham?
- - - Atualizado - - -
Obviamente, na lanephase maximizaria o E ao invés do W pra focar na clearwave/utilidade/outplay(40%cdr) no earlygame e o poder de assassinato ficaria por conta dos 3 últimos itens (que é quando as teamfights realmente começam).
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
alguem sabe dizer se a xp q eu ganho jogando com bot no mais dificil é a msm jogando normal game?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Pera, então só eu faço R > E > Q > W sempre no Fizz?
Aprendi vendo um maluco desses em stream que só jogava com Fizz numa época aí. Ele explicava as mecânicas do boneco e me convenceu que maximizar o E aumenta demais o potencial dele.
Comecei a fazer isso e realmente tem sido muito efetivo.
(acho que era o Trick2g, não lembro)
Quanto ao Morello, teria que testar. No entanto, atrasar o fulgor não me parece uma boa ideia
post via Tapatalk on Android
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Vamo umas scrims hj a noite galere, lá pelas 8 hrs. ogogoggogogo
Não, ta uma merda, buga o game, tu tem que fechar ele e abrir outro lol.
Fishing for Urf... aka FateFalls. ( Pagina dele tem uns fizz mal desenhados e tals, ele faz duo com o Trick2g as vezes).
Acho que todo mundo pro faz E como prioridade...Seguindo sexPeke, eu faço igual a você.
@Morello FIZZ Idiotice, Só pra ter CD e regen de mana, sem a passiva do Morello... Vai atrasar a sua Espada Estilo Fulgor que eu esqueci o nome e seu Zhonya.
Eu vi o scarra upando o E, e falando que é pra fazer as malandragem. Desde então fizz sempre E.