Página 3869 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28693369376938193859386738683869387038713879391939694369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.681 a 38.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Por falar em junglers a maldita Riot ferrou o flash + Q da Vi. Não sei se é bug ou se foi alguma mudança não relatada nos patch notes
    Eu acho que eles fizeram de propósito, não se pronunciaram até agora e nem pretendem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar em junglers a maldita Riot ferrou o flash + Q da Vi. Não sei se é bug ou se foi alguma mudança não relatada nos patch notes
    ?

Aqui o flash+Q da Vi continua funcionando normalmente o_O

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim mano, como assim?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    ?

Aqui o flash+Q da Vi continua funcionando normalmente o_O
    Acho que ele tá falando de começar a carregar o Q, flashar, e aí vc solta o Q.

Parece que agora quando você dá flash enquanto tiver carregando o Q, a skill é cancelada.

Antes não era.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda dá pra fazer, mas não aquele esquema que quando tu solta o Q dá o flash pra ir mais longe, estilo combo do J4.

O que dá pra fazer é ficar com o Q carregado, dar o flash, e soltar o Q, o que fica bem tosco.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acho que ele tá falando de começar a carregar o Q, flashar, e aí vc solta o Q.

Parece que agora quando você dá flash enquanto tiver carregando o Q, a skill é cancelada.

Antes não era.
    Mas foi assim que eu acabei de fazer e sempre fiz, você carrega o Q ao máximo e logo em seguida dá flash e solta. Fiz numa custom aqui rapidão e foi de boas, tem que ser bem rápido.
    Última edição por Syaen; 27-12-2014 às 23:52.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Mas foi assim que eu acabei de fazer e sempre fiz, você carrega o Q ao máximo e logo em seguida dá flash e solta. Fiz numa custom aqui rapidão e foi de boas, tem que ser bem rápido.

Ah, eu achava que era isso que ele tava reclamando, deve ser o que o Zeph disse então.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele momento em que tu loga ao meio dia de um domingo, tem apenas 3 pessoas online na sua viplist (num total de 198) e sua queue no plat 1 demora 13 minutos e tu cai com plat 4 e d3 na mesma fila.

mais se comprova a teoria de que a média de idade desse game é no máximo 13 anos... galerinha sendo "obrigada" a viajar com os pais no fim de ano = evasão total no lolzim

#haildecember
    #riplolzim
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me recomendam algum programa pra gravar meus jogos no lol? lol replay ainda funfa corretamente?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primo unranked veio aqui em casa, o pior foi a perola que ele soltou "eu jogo melhor que diamante", dai quando ele falou isso eu lembrei que ele joga mais aram do que normal game, ai deixei ele jogar no meu pc, meu deus que show de horrores, CARALHO VELHO O CARA PARECIA UM ROBO JOGANDO o cara não tem 1 jogo fluido é tudo robotico, ele feedou um wukong no top e no final virou pra mim e disse : "gg time lixo n deu pra carregar"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem