Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: TibiaBr = Globo ?

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaBr = Globo ?

Ultimamente eu só tenho lido notícias lindas sobre o Tibia.
    "Vitória contra os botters"
    "Update de não sei o que não sei o que lá"
    "Entrevista com fulano de tal que nunca ouvi falar"

Cade as noticias sobre os kicks e lags eternos ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://map.ipviking.com/

olha a quantidade de ataque que EUA está levando, estão derrubando os servidores do ps4 e xbox. Esses kicks nos servidores americanos é graças a estes ataques. Os servidores do Tibia estão bem na rota dos ataques, se entrar em server europeu vai ver que lá está normal.

TibiaBR.com
    Publicado por xxxxxx · Ontem
    Mass kicks rolando em #Luminera (e provavelmente em outros mundos NA)! Evitem locais perigosos! #Tibia
    4.004 pessoas alcançadas
    Impulsionar publicação
    TibiaBR.com
    1 compartilhamentoCurtir · · Compartilhar

https://www.facebook.com/TibiaBR?fref=ts
    Última edição por Skiann Torphyx; 27-12-2014 às 13:37.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fedor02 , procura mais que acha. Saiu um post, que foi até para o facebook, sobre lag e kicks nos servidores do EUA.

O cara que você nunca viu é Top 2 Global de distance, se você nunca viu então você não procura saber quem são os Top, algo que a maioria dos players já pesquisaram pelo menos uma vez na vida! Se eu perguntar quem é o Top Distance, Top Shield (dica: mesmo que o top distance), top sword, axe, achivement e tals, garanto que 90% do pessoal do forum que joga tibia vai saber responder.

Olha, fico puto quando vem criticar o trabalho de pessoas que dedicam o seu tempo pra entreter e informar a gente.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    @fedor02 , procura mais que acha. Saiu um post, que foi até para o facebook, sobre lag e kicks nos servidores do EUA.

O cara que você nunca viu é Top 2 Global de distance, se você nunca viu então você não procura saber quem são os Top, algo que a maioria dos players já pesquisaram pelo menos uma vez na vida! Se eu perguntar quem é o Top Distance, Top Shield (dica: mesmo que o top distance), top sword, axe, achivement e tals, garanto que 90% do pessoal do forum que joga tibia vai saber responder.

Olha, fico puto quando vem criticar o trabalho de pessoas que dedicam o seu tempo pra entreter e informar a gente.

Gonna Cry ?
    Eu estou cagando pra quem tá TOP lvl, skill.
    E estou cagando se 90% do players ficam pesquisando isso.

Estou dizendo que só vejo notícias boas.
    Os problemas não vejo nada.

[IMG][/IMG]

HAHA! Encontrei a solução!
    Adoro os paga-pau chorão.
    Última edição por fedor02; 27-12-2014 às 13:51.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda vez que eu penso em voltar a jogar da essa merda, se não é algum tetudo querendo foder a cipsoft é os chineses justamente com a coreia do norte, ai meu cu

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.facebook.com/lizardpatrols?fref=ts

Pelo menos esses pararam de atacar (pelo menos é o que dizem)

Citação Postado originalmente por eurogamer
    O fundador do Megaupload, Kim Schmitz, mais conhecido por Kim DotCom, ofereceu contas premium vitalícias do seu serviço Mega aos membros do Lizard Squad em troca de cessarem com os ataques às infraestruturas do Xbox Live e PlayStation Network para assim poder jogar a Destiny.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    Gonna Cry ?
    Eu estou cagando pra quem tá TOP lvl, skill.
    E estou cagando se 90% do players ficam pesquisando isso.

Estou dizendo que só vejo notícias boas.
    Os problemas não vejo nada.

HAHA! Encontrei a solução!
    Adoro os paga-pau chorão.
    REKT

@Skiann Torphyx, Nego tem poder pra fazer isso tudo e não tem capacidade de roubar uma conta do megaupload... Triste esse mundo.

Vai fazer filmezinho zuando o cara, tem que respeitar. Kappa

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
    GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.

Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.

VERGONHA!

@Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
    Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
    O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.
    Última edição por The Manson; 27-12-2014 às 15:32.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, gosto muito do TibiaBR, mas tenho que concordar... vergonhoso não noticiar isso.

Character Deaths
    Dec 24 2014, 05:15:27 CET Died at Level 494 by a dark torturer.
    Dec 24 2014, 04:15:09 CET Died at Level 494 by an energy elemental.

Morri 2x e não perdi XP. Ontem eu quase fui 1x, e não morri porque o knight morreu e meu char caiu.

Desisti de caçar ontem. Tá difícil caçar com esse lag eterno.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Olha, gosto muito do TibiaBR, mas tenho que concordar... vergonhoso não noticiar isso.

Character Deaths
    Dec 24 2014, 05:15:27 CET Died at Level 494 by a dark torturer.
    Dec 24 2014, 04:15:09 CET Died at Level 494 by an energy elemental.

Morri 2x e não perdi XP. Ontem eu quase fui 1x, e não morri porque o knight morreu e meu char caiu.

Desisti de caçar ontem. Tá difícil caçar com esse lag eterno.
    Eu não tenho jogado, pois estou confinado no meu trampo, mas o pessoal do meu time está sofrendo com isso também, mas os lags não começam do nada, e está se arriscando quem quer. Outra a culpa não é do Tibiabr por você ter morrido e dessa vez nem do Tibia, pois o ataque não está direcionado aos servidores do Tibia.

Ta tenso mesmo, o melhor a se fazer é não ir pra hunts hardcore, é chato, muita gente de férias/folga e querendo aproveitar pra jogar, mas isso está ocorrendo até na PSN e xbox live. hehehehe

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
    GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.

Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.

VERGONHA!

@Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.

Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
    Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
    O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.

Não é ser baba ovo não, é apenas reconhecer o esforço de outra pessoa.

TibiaBR.com
    Publicado por xxxxxx · Ontem
    Mass kicks rolando em #Luminera (e provavelmente em outros mundos NA)! Evitem locais perigosos! #Tibia
    4.004 pessoas alcançadas
    Impulsionar publicação
    TibiaBR.com
    1 compartilhamentoCurtir · · Compartilhar

https://www.facebook.com/TibiaBR?fref=ts
    A noticia foi dada ontem no facebook, um bom lugar pra divulgar alguma coisa.

Eu não tenho acesso ao forum direito, pois estou confinado no trabalho, então não sei se tem algum tópico, mas que eles avisaram avisaram.

E outra, o problema não é nos servidores do Tibia e sim hackers atacando servidores do EUA. O Skian, também postou um link que você pode ver os países que estão sob ataque e quem está atacando. Então não é uma problema 100% relacionado ao Tibia e sim a servidores da internet pelo mundo.

Criticas construtivas é outro tipo de coisa e não o que foi feito.

E eu nem vou discutir sobre maturidade com um jovem de 15 anos.

Publicidade:

Última edição por AdipA; 27-12-2014 às 18:45.

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Flogão TibiaBR, Poste seu flogão aki ;D
    Por Fowl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-2004, 23:08
  3. Calculadora de Skill(tibiabr)
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5