Postado originalmente por
Joe Dee
Olha, gosto muito do TibiaBR, mas tenho que concordar... vergonhoso não noticiar isso.
Character Deaths
Dec 24 2014, 05:15:27 CET Died at Level 494 by a dark torturer.
Dec 24 2014, 04:15:09 CET Died at Level 494 by an energy elemental.
Morri 2x e não perdi XP. Ontem eu quase fui 1x, e não morri porque o knight morreu e meu char caiu.
Desisti de caçar ontem. Tá difícil caçar com esse lag eterno.
Eu não tenho jogado, pois estou confinado no meu trampo, mas o pessoal do meu time está sofrendo com isso também, mas os lags não começam do nada, e está se arriscando quem quer. Outra a culpa não é do Tibiabr por você ter morrido e dessa vez nem do Tibia, pois o ataque não está direcionado aos servidores do Tibia.
Ta tenso mesmo, o melhor a se fazer é não ir pra hunts hardcore, é chato, muita gente de férias/folga e querendo aproveitar pra jogar, mas isso está ocorrendo até na PSN e xbox live. hehehehe

Postado originalmente por
The Manson
Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.
Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.
VERGONHA!
@
Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.
Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu
dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.
Não é ser baba ovo não, é apenas reconhecer o esforço de outra pessoa.
TibiaBR.com
Publicado por xxxxxx · Ontem
Mass kicks rolando em #Luminera (e provavelmente em outros mundos NA)! Evitem locais perigosos! #Tibia
4.004 pessoas alcançadas
Impulsionar publicação
TibiaBR.com
1 compartilhamentoCurtir · · Compartilhar
https://www.facebook.com/TibiaBR?fref=ts
A noticia foi dada ontem no facebook, um bom lugar pra divulgar alguma coisa.
Eu não tenho acesso ao forum direito, pois estou confinado no trabalho, então não sei se tem algum tópico, mas que eles avisaram avisaram.
E outra, o problema não é nos servidores do Tibia e sim hackers atacando servidores do EUA. O Skian, também postou um link que você pode ver os países que estão sob ataque e quem está atacando. Então não é uma problema 100% relacionado ao Tibia e sim a servidores da internet pelo mundo.
Criticas construtivas é outro tipo de coisa e não o que foi feito.
E eu nem vou discutir sobre maturidade com um jovem de 15 anos.