Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Olha, gosto muito do TibiaBR, mas tenho que concordar... vergonhoso não noticiar isso.
Character Deaths
Dec 24 2014, 05:15:27 CET Died at Level 494 by a dark torturer.
Dec 24 2014, 04:15:09 CET Died at Level 494 by an energy elemental.
Morri 2x e não perdi XP. Ontem eu quase fui 1x, e não morri porque o knight morreu e meu char caiu.
Desisti de caçar ontem. Tá difícil caçar com esse lag eterno.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Galera, é verdade. Está uma merda! Isso aí não é novidade pra ninguém. E eu acho que tem a ver com essa "guerra on-line" pq os servidores alemães do Tibia estão funcionando sem muitos problemas. É só verificar qualquer player no cast.
Com relação ao papel que o TibiaBR deveria assumir frente a este problema, bom, essa é uma questão complicada. Complicada pq o TibiaBR, ao meu ver, é um fã site e tem caráter informativo e não é uma instituição de defesa dos jogadores brasileiros de Tibia.
É obvio que se o TibiaBR tiver um bom senso e se importar com os seus usuários e jogadores de Tibia fará algo com relação à isso, como já vem fazendo, de forma voluntária.
Penso que o TibiaBR aliado com a frustração dos jogadores que estão sofrendo com isso, possa fazer uma pressão na CipSoft que consequentemente pressionará os responsáveis pelos servidores americanos.
Nesse caso especifico, não sei se a CipSoft terá poder de sanar o problema visto que acho que é um problema 'world wide'. Sei lá... sinto cheiro de voucher. haha
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Eu também acho meio vergonhoso não ter uma hotnews sobre os problemas nos servidores americanos, mesmo que esses problemas não sejam especificamente do Tibia, mas não vejo sentido em reclamar sobre as demais hotnews, até porque antigamente tinha muito mais hotnews e entrevistas, incluindo entrevistas com usuários bots, e ninguém reclamava, @fedor02 se você não se interessa por nada do jogo, a não ser o seu casulo, então eu não sei porque você vem até o tibiabr, se quer reclamar sobre alguma noticia ruim que não foi dada, reclame diretamente com a Cipsoft no site do www.tibia.com que é o site da desenvolvedora e responsável pelo jogo.
Falando sinceramente, sem esse exagero de TIBIABR = GLOBO HURR:
Faltou sim algum tipo de informativo no site, principalmente na página principal Tibiabr.com
Eu não gosto nem um pouco em ter essa "desculpa" de ter postado no facebook ou em qualquer outra rede social, não há muito sentido nisso, vejamos:
Se eu, jogador casual de Tibia, quero ficar a parte das notícias mais importantes em volta do jogo além de abrir a página principal do principal fansite brasileiro também devo me preocupar e ir buscar informações no Twitter ou no Facebook? Eu realmente não posso concordar com isso, se eu quiser ver o principal e mais importante eu abro só a página principal porque é de senso comum que esteja ali, agora se eu quiser me aprofundar mais e querer um plus ai sim eu vou dar uma olhada em redes sociais, pelo menos é assim que eu vejo funcionando as coisas.
Não que seja o fim do mundo, mas foi um erro e ponto, outros fansites tanto brasileiros quanto internacionais colocaram o alerta na página principal.

Agora, uma coisa é fato: temos que cobrar a propria CipSoft, ela não se pronunciar sim é uma vergonha.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
Enquanto você respondia esse tópico a Cip já havia se pronunciado.
@Topico
@Iguana de Patinete, tive que curtir. Tenho o mesmo pensamento, todo mundo que joga Tibia conhece quando começa da lag, freeze e kick, e isso está continuo e já permanece por alguns dias e há centenas de pessoas reclamando no world channel, English chat, forum oficial, etc... Mas a galera das "criticas" só acreditam quando veem a noticia de um fansite(tibiabr) ou da Cip.
Tenso de mais!!!
Como o @AdipA falou, a Cipsoft já se pronunciou, mas de fato é vergonhante os kicks estarem acontecendo a mais de cinco dias e agora que eles vieram dá alguma satisfação. :S
Treze Futebol Clube <3.
Fico surpreso deles darem essa satisfação, pra falar a verdade. Não esperava nada até ano que vem.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk