Pior que quando li o titulo "A lanca de Elbaf", imaginei que era enrolacao com aquele gigante maldito la...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pior que quando li o titulo "A lanca de Elbaf", imaginei que era enrolacao com aquele gigante maldito la...
Um cara morrendo de forma estúpida, huauahuahauhau, Oda Sádico.
"A melhor espada fica na Bainha"
Tenho muito a atualizar nestas férias... Ainda bem que hoje encerro o semestre.
Mas poxa, via ser triste ler Naruto, Shaman King, Bleach e tantos outros mangás sem One Piece para triplicar os animos.
Última edição por Mathss; 17-12-2014 às 07:03.
Pelo visto o Oda vai acabar com todas as lutas antes de terminar Law + Luffy x DonFlamingo
Ele podia intercalar o Zoro no meio dessas neh hehe
Foi bem legal o capitulo, super engracado a confusao que os personagens estavam aospkskapo, mas novamente, queria ver uma luta mais importante..
E agora eu vejo que estavam certos, a luta de Luffy e Law não acabe este ano não.
Tristin isto.
Merry Christmas.
Eu tava querendo um motivo pra começar Kingdom e JoJo. One Piece parado pelo natal/ano novo.
Eu to gostando dele ir acabando as lutas, e deixar o clímax pro final. Me lembra Enies Lobby.
Embora não seja uma luta bagunçada no ultimo nivel de Dressrosa, acho que Oda vai fazer um bom trabalho.
Agora o que vem pela frente que interessa. Big Mom e Kaidou vão cair matando e ainda temos essa mini historia do Jinbe que acho que se une a tripulação no fim.