Fui pego de surpresa com cap hoje, nao estou acustumado xD
E ainda apareceu o melhor char dessa saga!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Fui pego de surpresa com cap hoje, nao estou acustumado xD
E ainda apareceu o melhor char dessa saga!!!
Cap mostrou só as outras lutas, se encerrando, alguns morrendo, outros matando...
Pelo menos adiantou esta parte, acho que vão todos ai lutar contra algum outro personagem.
"A melhor espada fica na Bainha"
Muito legal esse ultimo capitulo, Robin mitando demais parando o Hakuba "Sua velocidade não serve de nada perante meus poderes", MITA, DIVA, LINDA, voltando a ser a Robin fod*na que todos amávamos.
Agora acho que só resta a luta dela + kyros x diamante, espero que dure só um capitulo tb para voltar a Luffy e Law vs DoFlamingo.
Capítulo mais ou menos.
Achei legal a participação do Bartolomeo, mas o Cavendish/Hakuba ficou ridiculo.
Bem tranquilo esse capitulo, abriu uma nova possibilidade para o Law e Luffy vencerem DonFlamingo sem apelar para o protagonismo, a princesa podia muito bem curar eles no meio da batalha, ou ao menos o Law.
Fui dar uma atualizada lendo os últimos caps.
774 foi divertido, mas esse 775 deu uma forçada monstruosa pro lado emocional. Não é necessário isso nessa altura do mangá, devia focar mais na história principal e menos em personagens sem importância... ainda mais pro Senor Pink, mas enfim, Oda faz o que ele quer.
Aguardando next chap.
Tô num momento de pobreza extrema, daí a Panini vai e decide lançar o segundo databook. Ainda me faltam os volumes 34 e 35... Até parei de assinar Dragon Ball. Quero conseguir manter pelo menos meu Monstro do Pântano, mas tá foda
Fica aí o desabafo. E o mangá tá lento, hein, pqp.
Bom capitulo, Diamante ja era, agora o proximo deve ser o Pica, a fabrica e finalmente o DonQuixote.

To achando que aquela mina da cura vai dar uma perna novas pro kyros