Página 1024 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 24524924974101410221023102410251026103410741124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.231 a 10.240 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nunca li o manga, mas se o final for o mesmo do anime é ótimo. Melhor que o final de muitos outros shounens do tipo, pelo menos.

Yusuke não é a porra do Naruto que desde o primeiro ep falava que queria ser Hokage.
    É que ele não foi pro outro mundo por querer...

Se tivesse dinheiros, estaria comprando o mangá. Tive que dar pausa até na minha assinatura de Dragon Ball. Quando tiver financeiramente melhor, compro tudo junto por preço de capa na Comix. (Vai doer no bolso, mas fazer o que, né?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Comix vendendo mangá por preço de capa? HAHAHAHHAHAHHA! Ainda mais essa versão 'deluxe'. Não dou até fevereiro de 2015 pra yuyu hakusho numero 1 da nova edição estar R$45,00 lá
    Yu Yu Hakusho tem na Saraiva. To falando do Dragon Ball. Demorei mais de um ano pra comprar a edição 3 que me faltava e o preço continuou o mesmo. Especulação demora mais pra alcançar os mangás.

Só de exemplo, tu pode pegar a primeira edição de Love Hina pelo preço da banca, lá na Comix.
    Última edição por Diferentaum; 20-12-2014 às 23:02.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no ML tem cara vendendo do 1 ao 20 de dragon ball por 13 reais cada volume. Sem choro, por favor.

Eu paguei 34 fucking dilmas + frete na primeira edição do berserk edição de luxo que foi lançando tem nem 6 meses......

Alguém me explica por que a JBC só tem essas formas de pagamento tosco, tipo pagar 200 reais numa assinatura tem 2 opções, 3x no cartão ou no boleto, wtf?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Cara, no ML tem cara vendendo do 1 ao 20 de dragon ball por 13 reais cada volume. Sem choro, por favor.
    E quem tá chorando? Isso daí é um pouco mais que o preço de capa. Não tem nenhuma incoerência no que eu falei. Especulação realmente demora mais pra alcançar os mangás. Quando a Panini concluir os lançamentos, com toda a certeza o preço dos mercenários livres vai subir. (E na Comix, também. Ou pelo menos é o que se espera).

O preço do Berserk subir já era mais do que esperado. Não foi atoa que obriguei um amigo meu que curte a comprar logo quando saiu. HUAHUAHUA Como o sistema de assinaturas da Panini foi mal planejado, mês que vem estarei comprando One Piece 34 e 35 na Saraiva, por aproximadamente R$ 9,20, cada.
    E meus Love Hina continuam chegando. JBC nunca mandou nada danificado e até manda uns marca-páginas legais. Hoje em dia, acho que não faria assinatura deles. Compensa mais pegar na Saraiva, com desconto do Buscapé. Tenho os dois primeiros volumes de Sailor Moon aqui e quando puder, vou pegar o resto.

Meus anos de consumismo me ensinaram como o mercado de quadrinhos funciona. Amém.
    Última edição por Diferentaum; 20-12-2014 às 23:29.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi bem diretamente pra ti isso, mas só comentei que tem o preço desse tipo de mangá não altera agora.

Fui procurar na Saraiva, comprei edição 1 e 2 de OP por 20 dilmas.

E de brinde comprei isso:

150 Dilmas, conta a saga de um cara zuero que joga the sims.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando lançarem as aventuras de Maomé em mangá. lol

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quem interessar...

"Gintama Gets New TV Anime Series in April";
    http://www.animenewsnetwork.com/news...n-april/.82455

Dard*

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHUPA MUNDO!!!

A Jump Festa confirmou que Gintama estará recebendo sua quarta temporada animada em 2015! A série retorna à TV Tokyo no próximo ano depois de quase 2 anos do fim da última temporada. A estreia está programada para abril do próximo ano.

O anime de Gintama contou com uma temporada de 201 episódios em 2006, uma de 51 em 2011 e e mais uma de 13 em 2012. Além disso, contou com 3 filmes e um OVA lançado no último mês.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333035_4.gif
    THE TROLL ANIME

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro de ter visto em algum lugar que Yu Yu Hakusho foi cancelado, por isso o final do mangá foi corrido, mas eles conseguiram dar uma amenizada no anime.

Espero ainda que algum dia Psyren receba uma adaptação de anime e eles tambem deem uma arrumada no final

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assustador...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem