Postado originalmente por
Zeph
Cara, no ML tem cara vendendo do 1 ao 20 de dragon ball por 13 reais cada volume. Sem choro, por favor.
E quem tá chorando? Isso daí é um pouco mais que o preço de capa. Não tem nenhuma incoerência no que eu falei. Especulação realmente demora mais pra alcançar os mangás. Quando a Panini concluir os lançamentos, com toda a certeza o preço dos mercenários livres vai subir. (E na Comix, também. Ou pelo menos é o que se espera).
O preço do Berserk subir já era mais do que esperado. Não foi atoa que obriguei um amigo meu que curte a comprar logo quando saiu. HUAHUAHUA Como o sistema de assinaturas da Panini foi mal planejado, mês que vem estarei comprando One Piece 34 e 35 na Saraiva, por aproximadamente R$ 9,20, cada.
E meus Love Hina continuam chegando. JBC nunca mandou nada danificado e até manda uns marca-páginas legais. Hoje em dia, acho que não faria assinatura deles. Compensa mais pegar na Saraiva, com desconto do Buscapé. Tenho os dois primeiros volumes de Sailor Moon aqui e quando puder, vou pegar o resto.
Meus anos de consumismo me ensinaram como o mercado de quadrinhos funciona. Amém.