Página 1271 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 27177111711221126112691270127112721273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.701 a 12.710 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batalha bem moleza, essa do vídeo. Em Emerald essa dupla era pior. Não sei como Tate e Liza são nos remakes, mas em Sapphire a minha estratégia era derrubar o Solrock primeiro antes que ele usasse Sunny Day, já que eu sempre batalhava lá com um pokemon tipo água.

Flea (ou alguém que manja do competitive), como você acha que Mega Sceptile e Mega Swampert vão se sair no cenário competitivo? Porque o Blaziken já mostrou ser um uber sinistro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 23-11-2014 às 13:04.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ganhei da liga.

Equipe no final:
    Metagross - Level 58 - @metagrossite - Bullet Punch, Meteor Mash, Earthquake, Iron Defense
    Blaziken - Level 60 - @Blazikenite - Brave Bird, Earthquake, Sky Uppercut, Blaze Kick
    Gyarados - Level 54 - Dragon Dance, Earthquake, Stone Edge, Waterfall
    Manectric (SHINY) - Level 54 - @menectricite - Thunder Wave, Thunderbolt, Flamethrower, Hidden Power (Dragon)
    Latios - Level 54 - @Latiosite - Surf, Psychic, Dragonbreath, Flash

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O trauma dessas vadias era gigantesco. Agora chupem malditas.

Errrrr, o da direita é homem, Tate .-.

Já tenho meu Ralts shiny, só falta o jogo.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Errrrr, o da direita é homem, Tate .-.

Já tenho meu Ralts shiny, só falta o jogo.
    MINHA VIDA É UMA MENTIRA! EU SEMPRE ACHEI QUE FOSSEM DUAS MINAS!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O trauma dessas vadias era gigantesco. Agora chupem malditas.

No sapphire eu sempre lidei com eles de boa, muddy water no swampert cuidava legal. Chato era no emerald, que eles tinham um xatu e um claydol antes do solrock e lunatone.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Review Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire

Há 3 dias atrás, os esperados remakes das versões Ruby e Sapphire finalmente foram lançados. Remakes dos jogos que foram campeões absolutos de vendas, sendo os jogos mais vendidos para Game Boy Advance, lançados há já inacreditáveis 12 anos atrás.

É bem verdade que se deixarmos o olhar da nostalgia de lado, é possível afirmar que a terceira geração foi a mais fraca de todas, sendo puramente uma geração de transição. Então, o que esperar de um remake dessa geração, num cenário completamente novo, e estável de uma das franquias de maior sucesso na história dos jogos?

Primeiramente, os gráficos seguem a toada da sexta geração, inaugurada no ano passado pelas boas versões X e Y. Ou seja, um visual tridimensional, porém, com a clássica jogabilidade 2D que consagrou a série. Existe uma liberdade para se andar, porém, com claras limitações de terreno, não permitindo assim, que o jogo seja um Open World. Isso, na verdade, é muito bom. Pois o jogo não fica perdido dentro de si mesmo, e você acaba por sempre saber por onde ir. Sendo bem específico sobre os gráficos, é possível notar uma sensível melhora em relação as versões X e Y. Apesar de ambas serem pertencentes a mesma geração, a Nintendo soube otimizar melhor o jogo junto ao console, permitindo uma maior gama de detalhes. Entretanto, o jogo continua com o visual SD (Super Defformed) e infantilizado. Particularmente, eu não aprecio tal visual, e vem sendo minha crítica. Meus personagens favoritos aliás, seguem sendo os da Black/White.

A soundtrack é um show a parte, bem superior a da X e Y, que tiveram isso como ponto fraco. A soundtrack original da GIII era muito boa, remasterizada para o 3DS ficou excelente, e a presença de músicas de jogos anteriores como as de batalhas contra os Cães Lendários, os Pixies da Quarta Geração, e os lendários da quinta. Porém, o que realmente enche os ouvidos é a qualidade das músicas inéditas! A música tema da batalha contra o Wally é um show a parte, e inclusive eu faço questão de linkar abaixo!

Sério, essa soundtrack tá junto com Black/White 2 como a melhor presente em todas as versões. Até mesmo músicas que ouvimos de forma constante, como a de Wild Encounters e Trainer Battles não cansam facilmente. A Nintendo acertou MUITO bem nisso.

Porém, o que mais faz essa versão se destacar perante suas concorrentes é o Post Game. Além de uma nova questzinha para fechar a linha do jogo, que apesar de bobinha, é bem contada e tem um final bem legal, temos o sensacional Battle Resort. Treinadores difíceis, a Battle Mansion, um segundo DayCare, bem mais próximo do IV Checker que nas outras gerações, OS AMADOS E EXTREMAMENTE ÚTEIS MOVE TUTORS, e que agora, ensinam os golpes em troca de Battle Points!!!! Na mesma linha do que temos para fazer, a adição do PokéAmie, PSS e Super Training seguem no jogo, para a alegria geral, e ainda temos os Contests, que apesar de eu não gostar, tem prêmios úteis (cof - Destiny Knot - cof). A comunicabilidade também cresceu bastante, com a possibilidade de compartilhamento das Secret Bases utilizando-se de um QR Code. Fora a caça por lendários....

Mas ao mesmo tempo em que conteúdo é adicionado, ou reaproveitado, é de se notar a ausência de algumas adições que vieram em jogos anteriores, e que a Nintendo simplesmente sumiu com: as estações do ano, que surgiram na Quinta Geração, e as personalização do personagem que veio nas versões X e Y. Isso permitia que nós pudéssemos ter uma identificação maior com o personagem, tornando-o mais próximo de nossa imagem, ou criando um visual mais interessante, muito embora isso possa ser relevado pela questão do jogo ser um remake.

A trama também merece uma critica velada. A Nintendo acabou por tornar o jogo mais infantilizado que o necessário. Seu personagem não parece ter mais do que 10 anos de idade, e as conversas e os comentários dos NPCs refletem bem isso. Entendo que o público alvo do jogo ainda seja o infantil, mas poxa, acho que ficou demais.

Uma crítica que vi (COF IGN COF), e que merece ser refutada é a questão do "excesso de água". Gente, as rotas d'água estão rápidas e você mal percebe! O jogo está muito mais em terra do que antes! A Nintendo sabe muito bem que rotas d'água são um saco, desde a primeira geração ela vem lidando com essa questão, e elas vem se tornando cada vez mais opcionais. Dizer que o jogo está muito Water Based é ridículo.

No mais, os presentes jogos são, claramente, a melhor versão de Pokémon lançada até o presente momento (24/11/2014).

Pontos Positivos:
    • Soundtrack
    • Post Game
    • Gráficos

Pontos Negativos:
    • Infantilização
    • Esquecimento de mecânicas anteriores

Nota Final: 9/10

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Detonado - Pokémon Omega Ruby - Parte 1

Conforme prometido, vamos fazer o detonado que eu vos prometi!

1. Comandos Básicos:
    A - Confirma/Usar
    B - Cancela/No mapa, segure para correr
    X - Abre o menu
    Y - Uso de itens registrados
    Analógico - Movimentação
    Direcional - Movimentação

2. Detonado:

Littleroot Town
    Itens: Nenhum
    Pokémons: 1 - Escolha entre Treecko, Torchic e Mudkip

Primeira coisa que teremos é o que já veio nas versões X e Y: A escolha da língua do jogo, que pode ser em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês ou Coreano. É galera, nada de português para nós, novamente. Apesar que eu jamais jogaria Pokémon em português de qualquer jeito. Conseguem imaginar o nome dos golpes? Explosão de Fogo, Folha Gilete, Surfar, Cachoeira... Ew.
    Após escolher a língua começa a animação de abertura do jogo, similar a da G3, só que convenhamos... Bem mais bonita! Após finalmente iniciar o jogo de fato, somos brindados com uma verdadeira onda de nostalgia, com o jogo mostrando a abertura da GIII! E com o mesmo áudio! Após avançar o texto e curtir a bela animação inicial, o jogo finalmente irpa começar, com as típicas perguntas pessoais sobre seu sexo e nome. Ao contrário das versões X e Y não existe a opção de personalização do personagem. Após um pouco mais de explicação, finalmente chegamos ao jogo de fato.
    Primeiramente, saia do caminhão em que você está. Vale lembrar que você começa com os Running Shoes! Basta segurar o botão B para correr. Ao descer do caminhão, sua mãe irá introduzi-lo a sua nova casa. Suba as escadas e use o relógio na parede (Apertando A) para marcar o horário, o qual será definido de acordo com o horário do seu 3DS. Vale lembrar que a questão do horário não influencia na aparição de Pokémons selvagens nessa versão. O que eu julgo um retrocesso, mas...
    Voltando ao detonado, sua mãe virá falar com você e agora você terá o controle do personagem novamente. Você pode conferir na sua escrivaninha o caderno para ter uma noção básica do jogo, porém, não é necessário. Após andar pelo seu quarto, desça as escadas e sua mãe irá chamá-lo para ver uma notícia na TV em que seu pai estaria, mas ao chegar.. Too late! Após mais uma avalanche de texto, sua mãe irá dizer para você ir se apresentar ao Professor Birch que mora ao lado. Saia da sua casa, e vá até lá. Ao entrar na casa, a esposa do professor irá recebê-lo e dizer para encontrar a filha dela, no andar de cima. Suba e você irá conhecer sua pseudo-rival, a treinadora May, ou se seu personagem for uma menina, o treinador Brendan. Converse com ela, e saia da casa, não há mais nada a se fazer ali. Ao sair da casa, siga para o norte da cidade, em direção a Rota 101.
    Ao sair, você ouvirá um pedido de socorro, e então presenciará o Professor Birch sendo perseguido por um Poochyena selvagem. Use a mochila do professor para então escolher seu primeiro Pokémon!

Treecko

Torchic

Mudkip
    Grass Fire Water

Escolha o que mais lhe agradar e vamos para nossa primeira batalha! Não há segredos para essa batalha. Seu adversário é apenas um Poochyena Level 2 ou 3. Use o seu golpe elemental e bastarão 2 ou 3 golpes para vencer a batalha. Após a batalha, você será levado ao laboratório do professor, onde lhe será dado o Pokémon que escolheu, e a possibilidade de dar a ele um apelido. Após isso, o professor pedirá para você encontrar May na Rota 103. Pois bem, é para lá que nós vamos! Saia do laboratório e vá diretamente para o norte em direção a Rota 101. Por enquanto, não há nada para fazer aqui. Continue rumando para o norte, e chegaremos a cidade de Oldale.

Oldale Town
    Itens: 11 Poções
    Pokémons: Nenhum

Ao chegar, você será recepcionado por um local que trabalha no Poké Mart local. Ele irá mostrar a você o PokéMart, e lhe dará algumas poções. Em seguida, irá mostrar-lhe o Pokémon Center, onde você pode recuperar seus Pokémons. Caso você tenha batalhado na Rota 101 e quiser recuperar seus Pokémons, é recomendável. Caso contrário, siga para o norte novamente para chegar a Rota 103.

Rota 103
    Itens: Nenhum
    Treinadores: 1 - Rival

Siga para o norte para então encontrar com o seu rival, conforme o professor Birch havia nos pedido. Ao falar com ela, você será desafiado para sua primeira batalha contra um treinador!

Rival Battle 1
    Prêmio:
    ​$200

Treecko

Torchic

Mudkip
    Sem Item Sem Item Sem Item
    Pound Scratch Tackle

Não é uma batalha particularmente difícil, apesar de seu rival sempre terá um Pokémon que tem vantagem contra o seu. Apenas ataque usando o seu golpe não elemental, e você não terá problemas para vencer. Caso a vida de seu Pokémon fique muito baixa, não tenha medo de usar uma das poções que ganhou anteriormente em Oldale. Após a batalha, seu rival irá recuperar seu Pokémon, e agora é hora de voltar para o Laboratório em Littleroot. Faça todo o caminho inverso e vá direto ao laboratório do Professor Birch. Ao chegar, você ganhará sua Pokédex! Logo em seguida seu rival lhe dará Pokébolas. Siga para a saída da cidade, e sua mãe irá abordá-lo. Fale com ela e saia para a rota 101, sua aventura está apenas começando...

​CONTINUA.

- - - Atualizado - - -

Continuando o detonado!

Rota 101
    Itens: DexNav
    Pokémons: 3 - Zigzagoon, Poochyena, Wurmple
    Assim que você sair da cidade de Littleroot, seu rival irá lhe chamar e integrar a sua PokéNav Plus a DexNav. E aqui vai uma explicação sobre a mesma.

A PokéNav Plus é uma nova adição aos remakes da Ruby e Sapphire, sendo mais completa do que a anterior. De início, ela tem apenas duas funções: O mapa (AreaNav) e a DexNav. Para acessá-las, basta apertar na touchscreen para que as mesmas sejam ativadas.
    A DexNav serve para você procurar pelos Pokémons que existem na rota em que você está. Os pokémons que você não capturou aparecem apenas como uma sombra, os que você capturou aparecem com uma imagem definida.
    Você pode selecionar o Pokémon que quiser - caso o mesmo esteja próximo, irá chacoalhar num matinho, ou efeito similar dependendo do terreno em que você está. Vá até ele, usando o analógico e, com cuidado, se você mover pouco o analógico seu personagem irá devagar, e então a batalha irá começar.
    A grande sacada é que se você ficar procurando constantemente pelo mesmo Pokémon, fazer uma corrente, existe a possibilidade do mesmo vir com uma Ability diferente, Egg Moves (Golpes que o Pokémon só aprenderia através de reprodução com outros Pokémons) e até mesmo aumenta a chance dele ser shiny!

Outras funções presentes são a BuzzNav, que serve como um programa de TV que lhe dará informações sobre Rotas, Pokémons, etc... A AreaNav que permite que você veja detalhes do mapa, bem como os treinadores de tal rota, e se eles estão disponíveis para uma rematch. Também irá mostrar as Berries disponíveis e as Secret Bases. Por último, existe a PlayNav, que tem funções que estavam presentes nas versões X e Y, como o PSS (Player Search System), o qual serve para procurar outros jogadores para trocar, batalhar, dentre outras coisas; o Pokémon Amie, para brincar com seu pokémon; e o Super Training, que serve para treinar Efforts.

Após essa longa explicação, vamos voltar ao detonado. Siga para o norte, em direção a Oldale e seu rival irá lhe ensinar o funcionamento da DexNav, que eu acabei de fazer O Pokémon será sempre um Poochyena, que virá com algum Fang de golpe diferente, podendo ser Thunder, Fire ou Ice Fang. Derrote-o ou capture-o, e então siga para Oldale. <Faltam edições>
    Última edição por Flea; 29-11-2014 às 00:35.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pessoal, venho lhes trazer meu canal de pokémon, havia trazido ele aqui quando estava no inicio, mas agora já esta com um tamanho bem considerável, espero que gostem.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, preciso de uma ajuda.

É o seguinte, eu não joguei pokémon nos consoles, antigamente, to jogando o Fire red por emulador.

No presente momento eu to indo pra elite four com os seguintes pokes:

Blastoise 60, Arcanine 54, Drantine 45, Gloom 45, Moltres 50 e Fearow 36, o Fearow eu vou trocar por um Marowak level 46, mas queria saber 2 coisas:

Além de trocar o Fearow, eu troco algum outro poké? Faço alguma outra substituição?

Onde eu upo meus pokés até o 65 para ficar melhor para Elite Four?

To pensando em trocar o Gloom por um Pikachu level 17 e ir upando o Pikachu, mas sempre que eu vejo o quanto enrola upar eu até desanimo.

E upar na Victoru road sem VS Seeker e sem ta levando nenhum poké que move as pedras no time é chato também.

PS: Quando eu falo "trocar", eu falo substituir, claro, emulador não troca pokes.

EDIT: Eu tinha parado na Victory road antes só por ver o quanto ela é cansativa, agora que voltei, fiz ela toda, mas não consigo passar da elite dos 4.
    Última edição por Mathss; 20-12-2014 às 16:13.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Galera, preciso de uma ajuda.

É o seguinte, eu não joguei pokémon nos consoles, antigamente, to jogando o Fire red por emulador.

No presente momento eu to indo pra elite four com os seguintes pokes:

Blastoise 60, Arcanine 54, Drantine 45, Gloom 45, Moltres 50 e Fearow 36, o Fearow eu vou trocar por um Marowak level 46, mas queria saber 2 coisas:

Além de trocar o Fearow, eu troco algum outro poké? Faço alguma outra substituição?

Onde eu upo meus pokés até o 65 para ficar melhor para Elite Four?

To pensando em trocar o Gloom por um Pikachu level 17 e ir upando o Pikachu, mas sempre que eu vejo o quanto enrola upar eu até desanimo.

E upar na Victoru road sem VS Seeker e sem ta levando nenhum poké que move as pedras no time é chato também.

PS: Quando eu falo "trocar", eu falo substituir, claro, emulador não troca pokes.

EDIT: Eu tinha parado na Victory road antes só por ver o quanto ela é cansativa, agora que voltei, fiz ela toda, mas não consigo passar da elite dos 4.
    No momento é bom você evoluir seu Dratini?? para Dragonair e depois Dragonite, e o Gloom para Vileplume (esse é via pedra, eu acho). Pra upar acredito que seja a Victory Road mesmo, já que é um dos lugares mais difíceis do jogo.
    Ah, e mais uma coisa, já fez alguma tentativa contra a Elite 4? Se sim, onde foi barrado?

Publicidade:

Última edição por Randell; 20-12-2014 às 16:51.

Permissões de Postagem