Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tava pensando em começar a comprar alguns mangás com o Vale-Cultura, que passei a receber esse mês
Claro, acabaria os comprando em livrarias...
Dard*![]()
Que porra foi essa no EP 10 de Fate?
Não lembrava do mestre da Caster ser tão forte assim, pelo menos na outra rota/anime não era tão absurdo
Tadinha da Saber kkk

O autor cagou o pau com o final de yuyu hakusho, por isso que eu nao compro o manga ;/
@tpc
Tava com tedio e resolvi ver trinity seven e o anime me oferece 15 best girls.
Como proceder?
Não fala isso fera, achei muito bom os dois primeiros volumes.
Tenho até o momento:
Dragon Ball
Shingeki no Kyojin
One Piece
Yu Yu Hakusho
Berserk (sim, me rendi e comprei, 18 dilmas + frete e 34 dilmas + frete os dois primeiros.)
To pensando em comprar assassination clasroom, alguém recomenda mais algo?

melhor, so a fase premilimar tem no manga e é EXTREMAMENTE rapida com lutas de 2 paginas no maximo.
por exemplo, a melhor parte do torneio é toda offsceen ( a parte das lutas entre yusuke vs yomi, os amigos do raizen se enfrentando e a amiga do raizen vs a mukuro), simples começa a luta do yusuke vs yomi e no proximo capitulo pula pro futuro com geral comentando os resultados do torneio =/
o Maior hype train nao tem no manga, tristao.
Quase todo esse torneio no anime é "filler"
Acabou SAO II.
No fim, gostei mais do GGO do que do Mother's Rosario. Achei o desenvolvimento da Sinon melhor que o da Yuuki.
Pelo rage da galera na internet, parece que a A1 esmagou as esperanças de todo mundo e desperdiçou uma chance boa de acabar a temporada com um cliffhanger pra linkar com a próxima temporada.