Nunca havia comentado no seu LT então vim dar uma passadinha aqui

Estava caçando com o Henrique ontem de madrugada e comentamos sobre seu LT, que realmente tu RUSHOU, não consegui vir antes porque o zé roela do Henrique não joga muito, e aí o tempo que ele fica on, vamos direto caçar pra aproveitar. Depois dele sair, acabei morrendo 2x em menos de uma hora e desliguei o PC brabão HIEHIAHIEA, então deixei pra hoje mesmo.

Tu me deixou de boca aberta ao upar tantos level's assim e ainda mais em semana de prova, uma pena tu não ter tirado as fotos dos outros level's. Não sei se tu gosta, mas eu por exemplo, quando to em quest grande e sei que irei tirar várias, eu deixo o paint como programa na barra de iniciar, aí abro o paint com um click e salvo, depois edito. Tente isso, aí fica mais easy!
Sobre treinar ML, realmente, é o único problema de ED/MS, se tu quer der uma boa melhorada nisso sem ficar toda hora se preocupando uma boa saída é gastar os teus 200 soul (sempre que juntar) após as hunts. Compre 66 blank rune, 370 Mana potion (é a de melhor cusot benefício mas a mais demorada pra runar) + soft e em questão de 10 minutos tu runa os 200 e vai dar um belo up no ML, isso é muito comum nos mages

Admiro esse LT porque os únicos LT's de ED do fórum, são os mais legais HIHEIEAHIAEHIEA, tua edição nas fotos são sensacionais e tu tem algo que me inveja, char female. Eu estou pensando em trocar seriamente pra female porque os outfit são muito mais dahora, mas acho que ficaria meio traveco "Gui do Frigo" com roupa de mulher... Sei lá, vamos analisar mais isso

Sobre a task de bonebeast, tu deve ter achado lixo porque tu ta acostumada a bombar o level em DL e Grim Reaper e quando vê aquela exp/h de 150k, tu deve pensar: OMG. Relaxa, se tu for fazer todas as tasks, tu verá que a exp sempre é isso ai mesmo.

Continue mostrando que ED é a melhor vocação do mundo, tanto pra level quanto pra PERDER dinheiro HAEOIHAEOIHAEIOAEHAE! Acredito que tu level 100 (Já que tu gosta de rushar mesmo), possa caçar em Walls com um EK level 250+. (Ele tem que jogar bem e conhecer bem lá, se não dá probleminha). Exp/h lá pro EK fica em torno de 1kk/h e pra ti em torno de 470k/h (Se tu melhorar esse ML né).

Vou acomapnhar com certeza e comentarei sempre que possível suas atualizações, foque nas tuas provas e diversão vem depois, um abraço, boas provas e um bom Tibia para nós