Oi gente, depois de quase 2 anos, aqui estou eu na maior cara de pau para prosseguir meu LT. Hoje o dia tá propício pra eu ficar deitada
olhando pro teto pensando em como a vida seria maravilhosa se eu tivesse condição financeira.
#1 Lais, porque você abandonou seu LT?
Pleno século XXI e ainda ter que ganhar o próprio sustento sendo obrigada a vencer na vida tal qual uma formiga operária, vamo faze o quê né?
Definitivamente, 2015 foi o ano de desgraçamento da minha vida, a responsabilidade infelizmente bateu na minha cara e me obrigou a largar essa vida promíscua minha
*cry*.
Eu estudei durante o ano todo pra tentar uma vaga na federal de Uberlândia, que eu consegui claro.
não parei de jogar tibia pra não passar né colega. Estou indo pro 3 período de Med. Veterinária e o curso é integral ou seja:
mais desgraçamento pra vida.
Deus tira meu livre arbítrio eu só faço cagada.
Mas um dia eu ainda vou ter
alguém pra eu beijar
um diploma
um emprego
condições financeira
vergonha na cara
Enfim, depois que eu comecei a faculdade os rumo que a minha vida tomaram eu só posso acreditar que quem tá controlando ela é o próprio lúcifer. Por isso o abandono do LT e do meu char (
e da minha sanidade). Vocês pensaram que eu não
ia rebolar a minha bunda ia voltar né?
Minhas férias chegaram e resolvi colocar ordem na minha vida tibiana já que to cada dia mais exausta de todas as situação que se encontra minha vida amorosa, financeira e acadêmica.
To de férias e pelo amor de deus nas férias eu nem quero lembra que eu sou alfabetizada.
Quero pegar level
150 até o fim da premium o que eu acho que n será possível devido a vários motivos como:
preguiça.
#2 Laís, porquê você mudou o dezaine do seu LT que era todo rosa e fofinho pra uma coisa escrota?
Estou numa fase da minha vida bem punk, trevosa, gótica, emo.
Ibagens exclusivas de mim nesse momento:
É brinks gente, vou fazer um
dezaine bem legal, esse é provisório.
#3 Laís, como está sua vida no tibia? Já que sua vida é uma mierda
Gente, eu acabei de descobrir que minha vida no tibia tá pior que na vida real.
Meus amigos pararam de jogar, agora estou sozinha forever alone absolutamente solitária no meu mundo, estou com 200k no banco e não sei onde caçar, onde é que eu tava com a cabeça quando eu fiz um druid, eu solto um exori frigo perco 10k.
Como voltei a jogar
antes de ontem? to com poucas ss's, fiz essa atualização só pra falar que
eu cheguei pra dar close eu voltei a jogar, e que vou tentar atualizar 1 vez por semana.
essa sou eu upando no double xp, toda desgraçada financeiramente só tomando waste
nem sei que achiev é esse gente pelo amor de deus, só fui pedir task pra esse lindo e apareceu
Quando comecei esse char eu era burrinha foi passando o tempo fui ficando mt burra hoje em dia eu sou praticamente o Benjamin Button da burrice.
#4 Laís, vc só sabe reclamar
Me dá motivo pra agradecer então ARROMBADO do caralho.
Brinks.
Acho que nunca falei tanto aqui, durante a semana vou upar, fazer uns achievs,
recuperar meu balance que tá em 147k, umas quests. Se alguém tiver sugestão de onde eu posso caçar eu to agradecendo, se alguém quiser me fazer companhia em Fidera eu to agradecendo também. Beijos gente, até daqui uns dia.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Lanerso
Muuuito massa seu LT,
parabens pelos avanços
Obrigadaaa! <3

Postado originalmente por
Gui do Frigo
Nunca havia comentado no seu LT então vim dar uma passadinha aqui
Estava caçando com o Henrique ontem de madrugada e comentamos sobre seu LT, que realmente tu RUSHOU, não consegui vir antes porque o zé roela do Henrique não joga muito, e aí o tempo que ele fica on, vamos direto caçar pra aproveitar. Depois dele sair, acabei morrendo 2x em menos de uma hora e desliguei o PC brabão HIEHIAHIEA, então deixei pra hoje mesmo.
Tu me deixou de boca aberta ao upar tantos level's assim e ainda mais em semana de prova, uma pena tu não ter tirado as fotos dos outros level's. Não sei se tu gosta, mas eu por exemplo, quando to em quest grande e sei que irei tirar várias, eu deixo o paint como programa na barra de iniciar, aí abro o paint com um click e salvo, depois edito. Tente isso, aí fica mais easy!
Sobre treinar ML, realmente, é o único problema de ED/MS, se tu quer der uma boa melhorada nisso sem ficar toda hora se preocupando uma boa saída é gastar os teus 200 soul (sempre que juntar) após as hunts. Compre 66 blank rune, 370 Mana potion (é a de melhor cusot benefício mas a mais demorada pra runar) + soft e em questão de 10 minutos tu runa os 200 e vai dar um belo up no ML, isso é muito comum nos mages
Admiro esse LT porque os únicos LT's de ED do fórum, são os mais legais HIHEIEAHIAEHIEA, tua edição nas fotos são sensacionais e tu tem algo que me inveja, char female. Eu estou pensando em trocar seriamente pra female porque os outfit são muito mais dahora, mas acho que ficaria meio traveco "Gui do Frigo" com roupa de mulher... Sei lá, vamos analisar mais isso
Sobre a task de bonebeast, tu deve ter achado lixo porque tu ta acostumada a bombar o level em DL e Grim Reaper e quando vê aquela exp/h de 150k, tu deve pensar: OMG. Relaxa, se tu for fazer todas as tasks, tu verá que a exp sempre é isso ai mesmo.
Continue mostrando que ED é a melhor vocação do mundo, tanto pra level quanto pra PERDER dinheiro HAEOIHAEOIHAEIOAEHAE! Acredito que tu level 100 (Já que tu gosta de rushar mesmo), possa caçar em Walls com um EK level 250+. (Ele tem que jogar bem e conhecer bem lá, se não dá probleminha). Exp/h lá pro EK fica em torno de 1kk/h e pra ti em torno de 470k/h (Se tu melhorar esse ML né).
Vou acomapnhar com certeza e comentarei sempre que possível suas atualizações, foque nas tuas provas e diversão vem depois, um abraço, boas provas e um bom Tibia para nós

Já vou chegando com a minha cara de pau e pedindo desculpas pelo atraso de
somente 2 anos. Gui, o melhor druid do bairro. Te contar que meu ML continua uma bosta, ele acompanhou meu level até o 50 mais ou menos, só que comecei a caçar com blocker e com runa e desgraçou tudo. Tô tentando recuperar, mas sou muito desanimada pra ficar runando deus me livre. Eu nunca vou esquecer a task de bonebeast foi eleita a PIOR DE TODOS OS TEMPOS kkkkkkk. Amo druid e vou defendê-los. Relação de amor e ódio, muito bom pra caçar com team, mas péssimo pra solo. E excelente em dar waste. Estou me fodendo bonito kkkkkkkkkk. Enfim, seu LT continua o mais legal do TibiaBR, adoro ver como vc não é fracasso igual eu e fico babando nos seu avanços. Beijossssss