Página 3835 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28353335373537853825383338343835383638373845388539354335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.341 a 38.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em nenhum momento defini "dados para ter como base"

apenas disse que o número de games está supervalorizado

700 jogos é uma base gigante pra se manter a média de um jogador, a diferença de 700 para 1100 é quase irrelevante, são ambos números gigantes, não tem nada a ver com 10 para 500 como tu tentou exemplificar

mas mesmo assim, depois da imagem de kassadin eu realmente fiquei sem entender nada :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    em nenhum momento defini "dados para ter como base"

apenas disse que o número de games está supervalorizado

700 jogos é uma base gigante pra se manter a média de um jogador, a diferença de 700 para 1100 é quase irrelevante, são ambos números gigantes, não tem nada a ver com 10 para 500 como tu tentou exemplificar

mas mesmo assim, depois da imagem de kassadin eu realmente fiquei sem entender nada :/
    Existem uma série de dados que são analisados. A dificuldade das matchups é uma delas. Se desses 700 jogos, o Koreano jogou 30% no platina e 70% no diamante, a classificação dele vai ser proporcionalmente menor do que a de alguém que jogou 1100 jogos, 90% no diamante e 10% no platina. É só um exemplo, pra mostrar que apesar de parecer algo irracional, a calculadora é bem precisa e justa com os dados e de fato, reflete o desempenho dos melhores jogadores na categoria em que são analisados. De novo, sei que não podemos tomar como verdade absoluta, mas se o jogador está presente lá, com certeza foi por mérito e não por mera insistência, haha, .
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    comprar Yasuo pra jogar ranked em low/mid elo chega a ser desperdício de ip

problema nem é o champ, e sim os players que insistem em banir mesmo ele não estando mais tão OP quanto antes

já não é todo jogo que você consegue ir mid/top, ainda por cima tem que torcer pra não banirem ele

meio tosco isso de não poder usar o champ pq banem em excesso
    No caso, ter ele eu já tenho na minha conta principal, eu sabia que um dia ia ficar bom com ele e fazer um estrago, vi muitas pessoas jogando super bem com ele.

O que me falta é habilidade, a única coisa quem eus dedos fazem direito é usar o E seguido do Q ou usar o 2 com rei destruido, 3 com Yomuu/Hidra e 1(se tiver) com Yomu.

Mas esta coisa dele ser banido é passageira, tem muitos champions fora do meta, que nas mãos certas fazem um estrago, famosos casos nos temos.

Logo vão ficar banindo Kalista(mesmo ela não sendo mais tão OP), Lucian, Tristana, vão voltar a Banir Fizz e Kat, e vão esquecer do Yasuo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei não, desde que comecei a jogar Yasuo é banido toda partida, ficou na cabeça do pessoal esse champion principal em low elo.

Eu costumo variar bastante os meus bans, fora do competitivo não tem sentido você banir sempre as mesmas coisas pois você não tem noção do que os caras do outro time joguem.

Então eu costumo dar 1 ban em algum jungler forte, antes das mudanças era geralmente J4 mas hoje em dia seria em WW.
    Depois algum ban em algum champion que seja muito hard counter do meu.
    Depois um ban em algum suporte forte que geralmente é Alistar.

Mas varia muito, as vezes eu vejo o lee e dou ban, as vezes vejo o lucian e dou ban, as vezes ban em katarina, blablablabla....

Enfim, é mais fácil você counterar o time inimigo dando ban em champions fortes de forma aleatória do que ficar banindo sempre a mesma merda (Yasuo, Fizz, Zed) como costumam fazer

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warwick, e Gnar são MUST BAN nesse patch. Não importa com o que você vá jogar. High elo, deixar esses champs open = Pedir pra tomar trashtalk de todo o resto do time. Além disso, em segundo plano temos Katarina, Morgana, Wukong, Fiddlestick, Alistar e Braum como possíveis bans situacionais.

- - - Atualizado - - -

começou
    lyon vs unicorn

http://en.intelextrememasters.com/channel/esltvlol/

- - - Atualizado - - -

Esse game que tá rolando agora, é apenas um dos exemplos do motivo pelo qual Gnar é mustban nesse patch.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o LoLskill só vou fazer um adendo rápido:

eu até acho válido o rank pra regiões, agora um rank pra todos os servidores fica meio esquisito, não acham? olha ali o exemplo do Kassadin com 20 jogos, qual o servidor dele, LAS? um diamante/challenger lá é o que, talvez um platina aqui no brasil e um gold lá no NA? talvez um prata da Coreia? ok, pode até ser exagero essas comparações, mas acho que deu pra entender meu ponto de vista, não tem como vc comparar jogadores de diferentes regiões que jogam contra adversários de niveis totalmente distintos, mesmo estando no elo máximo que o servidor permite...

sobre os bans, eu to um tempo sem jogar, mas os últimos jogos que fiz em todos eles os bans eram os seguintes:

-Yasuo
    -Zed
    -Katarina
    -Fizz

esses aí tinham sempre, joguei umas 20 partidas seguidas e houveram poucas variações além dessa

sobre Gnar, ele tá bem forte desde antes da temporada acabar, mas só tão descobrindo isso agora, é um pick bem chato de se lidar no top

WW acho que não restam dúvidas que é o jungler OP do patch, todos sabem disso

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses proplayers precisam tomar na cara antes de fazer as coisas direito... Gnar é um pick extremamente consistente no competitivo, justamente pelo arcabouço mecânico que ele oferece em lutas de equipe. Um scalling de dano absurdo na forma mini - mesmo buildando offtank - e um scalling de resistências absurdo na forma mega - mesmo buildando offdamage. Além de uma quantidade ridícula de CCs. Além disso, o motivo pelo qual ele tá aparecendo muito ultimamente, é justamente porque os counterpicks de Gnar são tier 2 ou menos quando jogados na TopLane. Tipo... quem é que joga de Fiora... ou Riven... no competitivo?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou levar em consideração isto que vocês, me falaram, pois pelo tempo que to sem jogar devo ta desatualizado, kkkk

Sem falar, que eu me apoiei na ideia de Shen, Fizz, Kat, Jax e outros, que já foram top Ban, Jax hoje mal se ouve falar, Fizz e Kat acontece as vezes, Shen quase nunca tem ban, mas quando tem pick, é de um cara que sabe jogar muito bem.

Ficar pensando nisto de "ah, aconteceu com outros champs em outros momentos" não me garante nada.

"O amanha não é garantido para ninguém." - Yasuo

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo dos picks do primeiro jogo, Pain fez merda pegando o WW como first pick porém forçou a C9 e pegar dois picks pra counterar ele (Thresh e Lee sin), mas por outro lado a team fight da Pain ficou bem mais consistente.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o site mesmo que grava suas partidas?

POrque o lolreplay não quer funcionar aqui -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem