Página 3833 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28333333373337833823383138323833383438353843388339334333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.321 a 38.330 de 44625

Tópico: League of Legends

  1. #38321
    Avatar de Zeph
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    30
    Posts
    2.670
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porra, jurava que TO tinha horário de verão, my bad.


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

    Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

    MAL - LordZeph

  2. #38322
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes de ler esse post recomendo fortemente que dê play nessa música aqui e aí sim leia o post, vai por mim faz diferença:


    Primeiro de tudo boa noite. Então galera, hoje peguei diamante. Beleza, mais um diamante e pá. O problema fi, é que muita gente não acreditou, muita gente tacou pedra, muita gente duvidou. Mas aí tá, DIAMOND fi, igual a música daquela morena deliciosa da porra chamada Rihanna.


    Antes de ir pro assunto que todos querem ver, vou primeiro falar de como foi chegar no diamond. Não foi dificil. Foi prática, treino, mais prática, mais treino, e claro, evolução. Depois de fazer 100 calls de baron errada você aprende a hora de fazer e a hora de não fazer. Depois de tomar 100 ganks de um Lee Sin você tem uma noção melhor de como jogar contra. E por aí vai. No meu caso, depois de jogar trocentos jogos com Wukong você aprende a como utilizar o máximo do champion.

    O Wukong merece um paragrafo só pra ele. O champion que mais me divirto jogando. Muita força ofensiva, muito potencial defensivo, CC, juke potential, burst damage, sustained damage, é um champion muito bom. Não anda junto dos top picks do meta atual, mas é um bom pick. A ultimate pode mudar o rumo de muitos jogos. E dar um juke bem dado é muito prazeroso. Fora que ele tem uma ultimate 360º NO SCOPE KNOCKUP 110% AD GG

    Amigos e Inimigos

    Primeiro eu dedico essa conquista de diamante, porque sim cara, é uma conquista. Você jogar o tanto de jogo que eu joguei caindo com os mais tóxicos jogadores possiveis, os mais doentes possíveis, os moleques mais ridiculo possíveis e pegar diamante é uma conquista em termos de LoL.

    Aos amigos:

    @Yon Zheng @Senhor das Botas por sempre me mostrar a arte do ALL IN TO WIN e pelo estilo agressivo da porra que faz parte de mim hoje. Embora sempre vai ter aquelas all in que pessoas como o Yon e eu fazemos que você vai ver o all in e se perguntar "que porra é isso", like this:


    @Milky @scream For Me em que ao mesmo tempo que achei bacana dicas dadas por ele para top lane, também achei ruim porque acabei virando main top e é uma lane muito complicada de carregar o game, preferia ser main jungler ou main mid huahua e por ter aprendido mais a usar o Renektão vendo esse cara. Grande perca pra gente ele estar jogando tão pouco ultimamente, mlk gente fera. E claro jamais posso deixar de citar que meu Kennen solou a Shyvana dele, TRUE STORY

    @Serafan o akali god do tibiabr é alguém que considero muito. O cara é liferuler, podia tá na baladinha traçando as minas mas tá aqui com nós batendo lolzim e mostrando o poder da ninja pra galere, considero muito, inclusive nos duos que fui com ele ele jogou muito muito bem espancando o adversário dele e tornando o game mais fácil. Ele joga mais que eu, então é questão de tempo pra ele ir pra tier Mestre ou até Challenger (considerando que akali não seja banida, OH I SAID IT BRO SORRY) srsly akali na mão dele é você jogar a marina ruy barbosa pelada no morro do urubu 2 hora da madrugada, a porra vai comer hard...

    @Edu Apokalipse um cara muito bacana e que sempre tenta fazer as coisas certas, sempre tenta ajudar e tal. Infelizmente eu acho que ele tem um sério problema em levar o jogo a sério demais, sinto que existe um potencial de rage nele e ele pode explodir a qualquer momento, então Edu pega mais leve fi, tenta levar o jogo mais na brincadeira e diversão, ficar se chateando com esse joguinho só traz coisas ruins pra vida (RIP LEIRBEG)

    @Bryantt que é o user mais importante desse tópico de LoL. Ajuda os novatos, ajuda os veteranos, dá bons palpites em várias coisas, se fosse um pouco mais flexível seria um user ainda melhor. Faz umas coisas que não aprovo, mas não deixa de ser um ótimo jogador (já enfrentei ele em ranked e ele fez uma partida muito boa) e um ótimo usuário nesse tópico.

    @Zeph tive vários duos com o Zeph e sem dúvidas foram jogos muito divertidos, em que vi que ele tem talento pro LoL, com treino e prática, que é a parte chata lol, acho que na season que vem pode até pegar diamante. Boa sorte pra vc no LoL cara, vai precisar, a comunidade tóxica é hard pra jogador casual subir.

    @GrimmT bom user, bom player, aliás melhor player do fórum. Só que geralmente só flooda e não posta seus conhecimentos pra ajudar a galera e geralmente posta mais coisas tipo "COMO DRAVEN MORRE 17 VEZES NESSE ELO OLHA MEU TIME CARA" e também "ESPEON NO MEU TIME CARA PORQUE ISSO SENHOR".

    @Bob Joe talvez o melhor user do tibiabr, cara gente boa pra caralho. Só sinto por ele ser support, quando cair uns adcs doentes ao infinito e ele ver que passou 50 minutos dando suporte pra um cara que se joga no meio de 5 pra pegar uma kill em uma Anivia com passiva ativa ele talvez mude de role e seja um carry mais forte. No mais o pai dele é tipo Bob Marley, como não achar ele brother.

    @Morgoth Baulir @lei De Gaga antes meio que inimigo mas hoje meio que amigo (lol), acho um cara bacana. E ainda me deu uma skin de graça, embora por ter perdido aposta huahua e manja das p0taria então já é

    Mençoes honrosas para zPoseison (bom jungler, bom brother), slann (bom adc, brother nem tanto mas é um cara legal), babygold (é uma menção honrosa por ele participar das scrims mas não vou com a cara dele), Rec, Papai, Smoking, Gryllo, Gaki, GabeDown, um abraço pra vocês temo juntos. Tem vários outros que não lembrei o nome por aqui, mas que me ajudaram demais a evoluir no jogo. Thanks everyone.

    Ah, claro, tem o meu super amigo Leirbag. O que dizer de um cara que me ajudou tanto a me tornar diamante, só que da maneira errada? A rivalidade louca criada por ele acabou me ajudando a evoluir no game. Obviamente hoje em dias coisas tão bem diferentes. Um de nós é diamante e tá aqui no fórum de boas, o outro está na mesma liga faz uns 5 meses e já foi banido há mais tempo ainda. Mas de coração desejo tudo de bom pro Leirbag, embora tenha péssimo carater e seja uma pessoa mesquinha, é novo e tem muito que aprender ainda na vida, por isso acho que ele merece uma segunda chance. Não no fórum, ele tem mais é que continuar banido, mlk muito tóxico, mas na vida sim, merece uma segunda chance.

    Por fim, devo lembrar a todos que Leirbag apostou que se eu terminasse a season na frente dele ele iria me dar a skin do PulseFire Ezreal. Até hoje ainda não recebi. Se um dia ele me pagar a skin (o que acho dificil...) digo para vocês, todavia as chances beiram 0% huahuahua

    E claro, uma comparação de como está hoje a diferença entre mim e o leirbag na vida virtual e na vida real. Como vocês podem ver, a diferença é gritante:


    E fi só te aviso uma coisa, EU SEI QUEM TU É PQ TU FEZ STREAM CUMPADI, SEI QUEM É VOCÊ GABRIEL, ENTÃO PAGA O QUE DEVE MEU FI, QUERO MINHA SKIN RAPAIZ, SÓ TE DIGO ISSO FI. Prometeu agora cumpre, fmzinha né.

    Lembrem galera: tudo que vai, volta, como o gif a seguir mostra bem:


    League of Legends

    Quanto mais jogo mais percebo que o game é tóxico, mas também, que você é quem pode realmente mudar o game. Dos 10 players no jogo, você precisa impactar mais que qualquer outro, essa é a chave do sucesso, embora seja óbvia, é algo que muitos não entendem que perderam o jogo porque um cara do time inimigo impactou mais positivamente no game do que você mesmo.

    FPS

    Fator DECISIVO. Jogar com fps abaixo de 30 e jogar com 60 de FPS muda COMPLETAMENTE O JOGO. O jogo é outro. Se você joga com menos de 30 FPS você joga LoL inferior, só digo isso.

    PING

    Outro fator decisivo. Jogo com 120 mas ainda é jogável, mas acima de 140 já vai trazer muita desvantagem pra você.


    E amigos, dedicação é tudo. Se você quer evoluir no game, só dedicar mesmo. Talento obviamente vai fazer tudo ser mais rápido e mais fácil, mas dedicação é tudo. Não que você TENHA que se dedicar para um simples jogo online, mas se você gosta do game, e quer ficar melhor nele, é isso né.

    E a todos que leram esse post enorme, um obrigado e um lembrete que a vida é bela


    O post seria ainda maior mas quero postar logo, não quero deixar pra mais tarde ainda huahua, sorry se não foi épico como tinha prometido ;p

    É isso galera, paz e amor =D

    Última edição por Darkon; 06-12-2014 às 00:53.

  3. #38323
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    <WALL OF TEXT>
    Capaz mlk, não vem com essa de "serafan liferuler", "joga mais que eu", e os caralho... cê tá diamante 5 e eu to platina 3, a razão pra isso é óbvia mlk... cê merece e joga mais do que eu, simples, ehiaheua. Nos joguinhos que fomos juntos, eu só dei sorte e tals, heiauheua ^^. Anyway, vc merece cara, já te falei isso, enfrentou critica pra caralho e mesmo assim não desistiu, nem do lolzim, nem do fórum. Tu soube encarar a gurizada te chamando de cabeça dura, ignorante, noob, etc, sem levar isso pro lado pessoal. Isso é irado mlk, tipo, mt, e teu diamante é apenas reflexo da tua personalidade mano, pode apostar. E rlx que vem muito elo ainda pela frente, ehahuea ^^.

    anyway, tmj cara, sempre, <3.
    parabéns mais uma vez
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  4. #38324
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    <ver post>
    Parei de ver minhas séries só pra entrar e curtir
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  5. #38325
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ZEREI O JOGUINHO. FLW.







    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  6. #38326
    "Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Posts
    4.021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ZEREI O JOGUINHO. FLW.



    agora chama ele pra um 1x1 de akali, é a hr do test final
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

    é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

  7. #38327
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.729
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ZEREI O JOGUINHO. FLW.



    eu devo ser retardado caras

    é pra isso significar algo? pode explicar?

  8. #38328
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu devo ser retardado caras

    é pra isso significar algo? pode explicar?
    O cara que tá de Wukong ali do meu lado é simplesmente a melhor Akali do Brasil e a quarta melhor Akali do mundo. Joguei com ele e terminei 26/9/15 e ele me adicionou. Sabe quando falam pra mim no lobby de fim de partida "gg akali, smurf do alvinhu"... então... esse cara é o fucking Alvinhu, heuaheuahuea. Comecei a investir e jogar mais sério de Akali por causa dele e do nada o cara me chama pra um normalgame, wtf.
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  9. #38329
    Avatar de Morgoth Bauglir
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.729
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    interessante, o quadradinho que aparece sempre vai ser o champion do cara melhor colocado nesse ranking?

    se sabe que não é a coisa mais correta do mundo dizer que ele é a quarta melhor Akali do mundo né? Digo, o ranking tem seus pontos fortes mas com toda certeza absoluta que existem ao menos 10 koreanos profissionais que são melhores do que ele, só pra exemplificar mesmo, mas o ranking não deixa de ser algo legal pra dar uma boa noção

    que site fica esse ranking e essas infos?

  10. #38330
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    interessante, o quadradinho que aparece sempre vai ser o champion do cara melhor colocado nesse ranking?

    se sabe que não é a coisa mais correta do mundo dizer que ele é a quarta melhor Akali do mundo né? Digo, o ranking tem seus pontos fortes mas com toda certeza absoluta que existem ao menos 10 koreanos profissionais que são melhores do que ele, só pra exemplificar mesmo, mas o ranking não deixa de ser algo legal pra dar uma boa noção

    que site fica esse ranking e essas infos?
    O site é extremamente preciso e é baseado na tua performance com o campeão em cada tipo de game. A quantidade de jogos que tu tem, teu elo, teus índices de KDA, GPG, WLR e CSS. Eu posso até chamar ele pra 1x1 e eventualmente ganhar. Mas isso não vai fazer com que eu seja melhor do que ele, porque o ranking mundial é baseado na consistência que tu tem com o campeão ao longo dos jogos. Não é porque eu fiz 30/2 no prata que posso ser considerado melhor que alguém que faz 3/3 no challenger. O cara tem tipo 1000 jogos de akali e uma performance absurda na grande maioria das partidas. Essa continuidade no bom desempenho é o que faz dele a melhor akali do Brasil e é por isso que o site é globalmente aceito pra se verificar esse ranking, tendeu? XD

    O site é o lolskill:
    http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.





Tópicos Similares

  1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •