Página 3834 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28343334373437843824383238333834383538363844388439344334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.331 a 38.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Darkon, aquele post foi a 3° melhor coisa que você fez no fórum
    (sendo a 1° um tutorial de sorcerer free que ajudou a montar uns makers pk)

Sucesso com os diamantes OP, agora só não vira a cara pros low elo agora que é koreano.

E cada vez que você chegava mais perto do diamante, mais eu duvidava que você tinha namorada, agora que chegou...................
    totally fake

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Parabéns Darkon, aquele post foi a 3° melhor coisa que você fez no fórum
    (sendo a 1° um tutorial de sorcerer free que ajudou a montar uns makers pk)

Sucesso com os diamantes OP, agora só não vira a cara pros low elo agora que é koreano.
    Valeu fi. Jamais virarei a cara, sou low elo na alma fi

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Capaz mlk, não vem com essa de "serafan liferuler", "joga mais que eu", e os caralho... cê tá diamante 5 e eu to platina 3, a razão pra isso é óbvia mlk... cê merece e joga mais do que eu, simples, ehiaheua. Nos joguinhos que fomos juntos, eu só dei sorte e tals, heiauheua ^^. Anyway, vc merece cara, já te falei isso, enfrentou critica pra caralho e mesmo assim não desistiu, nem do lolzim, nem do fórum. Tu soube encarar a gurizada te chamando de cabeça dura, ignorante, noob, etc, sem levar isso pro lado pessoal. Isso é irado mlk, tipo, mt, e teu diamante é apenas reflexo da tua personalidade mano, pode apostar. E rlx que vem muito elo ainda pela frente, ehahuea ^^.

anyway, tmj cara, sempre, <3.
    parabéns mais uma vez
    Tamo junto fi! Vamo arrebentar essas porra com os duo da alegria do macaco e da ninja gg E parabens pelo reconhecimento do alvinhu, op

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Parei de ver minhas séries só pra entrar e curtir
    Valeu Gryllo. ;p

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai Darkon, já me diverti muito com as brigas de ti e do Leirbag, achava que tu não ia chegar tão longe mas provou que eu tava errado, fps era um fator chave pelo visto mesmo, rumo ao challenger agr mlk

@

Esses ranks são válidos sem nenhuma dúvida, mas não são verdades absolutas, eles mostram a consistência do jogador com tal campeão, mas eu não tenho dúvida que tem muito pró-player que se fosse jogar com esse boneco seria bem melhor numa partida competitiva que boa parte dos primeiros colocados, até porque Akali não é dos campeões mais usados
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Parabéns ai Darkon, já me diverti muito com as brigas de ti e do Leirbag, achava que tu não ia chegar tão longe mas provou que eu tava errado, fps era um fator chave pelo visto mesmo, rumo ao challenger agr mlk

@

Esses ranks são válidos sem nenhuma dúvida, mas não são verdades absolutas, eles mostram a consistência do jogador com tal campeão, mas eu não tenho dúvida que tem muito pró-player que se fosse jogar com esse boneco seria bem melhor numa partida competitiva que boa parte dos primeiros colocados, até porque Akali não é dos campeões mais usados
    Esses ranks são ilusões.

Já teve algumas vezes que teve provas desse quesito, muitos jogadores supostamente top 1 com x campeão jogaram x1 espelho com um jogador do competitivo e perdeu de forma convincente.
    Teve o caso do AtheneLive que nesses sites do gênero era considerado o melhor Ryze do mundo em mais ou menos 2013, teve um desafio de x1 com um jogador da LCS (Alex Ich) e teve stream do ocorrido e ele perdeu (https://www.youtube.com/watch?v=Unkv6Pc-ZAo). Teve também o supostamente melhor Riven NA que foi no torneio sob o mesmo nome (https://www.youtube.com/watch?v=GqabjLYp9as) e perdeu nas quartas de finais para outro jogador de LCS (ZionSpartan).
    Deve ter mais exemplos mas preguiça de lembrar.

É importante perceber a distinção entre jogador mais constante em soloQ com x campeão pelas estatísticas e de simplesmente ser o melhor.
    Última edição por Bryantt; 06-12-2014 às 11:12.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, hoje eu entendi o prestigio que o Yasuo tem, eu sou horrível com ele, mas depois que eu fiquei feedado(não sei como, hauhaua) eu consengui ajudar o time até, solei 2 uma hora no Dragon, mas eu ia solar 3 e ainda levar o Dragon, o que me faltou foi habilidade para fazer isto.

Mas sei que se eu masterizar este champ, foi ser um baita estuprador toda vez que deixarem ele open.

EDIT:

Pretendo voltar a jogar, e principalmente com o Yasuo, mas eu preciso aprender a usar este W na hora certa, eu to só usando E e Q na hora das TF, E e Q em um, E e Q em outro, mas dava para meu time ter vencido se eu soubesse usar esta porra de parede de vento.

Dicas?

Publicidade:

Última edição por Mathss; 06-12-2014 às 12:17.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprar Yasuo pra jogar ranked em low/mid elo chega a ser desperdício de ip

problema nem é o champ, e sim os players que insistem em banir mesmo ele não estando mais tão OP quanto antes

já não é todo jogo que você consegue ir mid/top, ainda por cima tem que torcer pra não banirem ele

meio tosco isso de não poder usar o champ pq banem em excesso

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, até joguei uma de Wukong jungle aqui agora depois de ler teu post e terminei 12/3/10, sinta-se honrado com esta homenagem, ueahueahehahe

Quanto ao teu texto referente a mim, eu realmente sempre fui meio nervoso com o joguinho e tal, mas nos últimos tempos melhorei bastante isso.
    Meu espírito de liderança nem sempre é encarado com bons olhos, ainda mais por pessoas que não gostam de seguir regras e/ou que se acham superiores a conselhos alheios.
    Todo dia luto contra essa parada e tento ser mais paciente ^.^
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gaki
    Eitcha, menção honrosa, por essa não esperava keowqk. Valeu broder, parabéns de novo e go challenger o/.

Nossa, depois de 5 meses parado de LoL, ainda continua fácil subir no Ouro. Mas perdi todas as manhas dos champ, só continuo bom mesmo com Gragas Jungle ;s.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O site tem sua valia pra ter uma boa noção como eu disse, mas usar ele como palavra final é meio que bobagem, dei uma olhada rápida e já encontrei esse erro:

diferença entre o quarto e o décimo quinto, tem uma super valorização em relação ao número de jogos, eu acho que a maior winrate, menor média de mortes e maior média de kills era pra compensar o tanto de pontos a mais que o quarto tem no skillscore, mas não é bem isso que ocorre.

Mas é como eu disse, o ranking vale pra ter uma boa noção sim, todos esses que aparecerem são ótimos com o champions e etc, mas não tem como ser 100% preciso.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esses ranks são ilusões.

Já teve algumas vezes que teve provas desse quesito, muitos jogadores supostamente top 1 com x campeão jogaram x1 espelho com um jogador do competitivo e perdeu de forma convincente.
    Teve o caso do AtheneLive que nesses sites do gênero era considerado o melhor Ryze do mundo em mais ou menos 2013, teve um desafio de x1 com um jogador da LCS (Alex Ich) e teve stream do ocorrido e ele perdeu (https://www.youtube.com/watch?v=Unkv6Pc-ZAo). Teve também o supostamente melhor Riven NA que foi no torneio sob o mesmo nome (https://www.youtube.com/watch?v=GqabjLYp9as) e perdeu nas quartas de finais para outro jogador de LCS (ZionSpartan).
    Deve ter mais exemplos mas preguiça de lembrar.

É importante perceber a distinção entre jogador mais constante em soloQ com x campeão pelas estatísticas e de simplesmente ser o melhor.
    Concordo em partes. Existem jogadores que estão entre os melhores com determinado champion mas não estão dentro do cenário competitivo por algumas razões bem óbvias. Jogador pro de soloq é diferente de jogador pro do competitivo ué. Mas da mesma forma que dizer que o lolskill reflete o melhor jogador do mundo com X campeão, dizer que um confronto x1 é suficiente pra definir quem é o melhor, acaba sendo extremismo também.

Confrontos x1 não definem muita coisa no LoL. Prova disso foram aqueles torneios relâmpagos que rolaram no meio do ano, em que jogadores como yetZ e YoDa chegaram às finais enquanto Takeshi e BrTT não. Anyway, eu acredito que o LoLSkill cumpre efetivamente o propósito dele, que é justamente mostrar quem é o jogador mais consistente com determinado campeão nas filas solo. Se fosse pra mostrar quem é o melhor mecanicamente, a única coisa que seria levada em consideração seria o quesito "Performance", que o próprio site utiliza com UM DOS parâmetros pra atribuir a colocação.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O site tem sua valia pra ter uma boa noção como eu disse, mas usar ele como palavra final é meio que bobagem, dei uma olhada rápida e já encontrei esse erro:

diferença entre o quarto e o décimo quinto, tem uma super valorização em relação ao número de jogos, eu acho que a maior winrate, menor média de mortes e maior média de kills era pra compensar o tanto de pontos a mais que o quarto tem no skillscore, mas não é bem isso que ocorre.

Mas é como eu disse, o ranking vale pra ter uma boa noção sim, todos esses que aparecerem são ótimos com o champions e etc, mas não tem como ser 100% preciso.
    Esse teu argumento incorre ao erro a partir do momento em que isso não é regra. O Alvinhu tem 1150 partidas de Akali com uma consistência acima da média, enquanto o Koreano tem 708 com uma consistência acima do Alvinhu. O problema aqui, é que o número de jogos com o campeão PRECISA entrar na contagem. É como eu falei anteriormente, não adianta nada eu fazer 20/2 em 10 jogos no prata e querer comparar com alguém que mantém uma média de 10/6 em mais de 1k jogos. Percebe o quão absurdo é isso? Tu manter uma média de 10 fucking abates em 1000 fucking jogos? Hahaha. Não que manter 12/5 em 700 jogos seja fácil, mas a consistência que o top #4 apresenta é maior, justamente em função disso.

Quando eu disse que teu argumento incorre ao erro, tenho duas imagens que provam isso. A primeira, é a do meu próprio perfil. Se fosse tomar apenas os dados que tu mencionou como base, então eu deveria ser considerado melhor que o top #1 brasileiro.

-

A segunda imagem, é a do topskill de Kassadin. Por mais que a quantidade de jogos e a consistência seja um fator determinante, a calculadora do site também leva em consideração jogadores absurdamente fora da curva em um número não tão grande de partidas:

-

Preste atenção nos tops 2, 4 e 8 em comparação com os tops 6 e 7, por exemplo...

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem