Página 1019 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 19519919969100910171018101910201021102910691119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.181 a 10.190 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for só 5...

1º Sanzoku no Musume Ronja

2º Mushishi Zoku Shou 2nd Season

3º Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

4º Fate/stay night: Unlimited Blade Works

5º Shirobako

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa temporada só to acompanhando:

1) Kiseijuu (melhor anime do ano, mas como vc não gosta de Sao não merece ver)

2) Destino/Fica Noite: Espada Ilimitada Funciona (melhor anime do ano tb pq sou fanboy)

3) TerraFormars (qualidade ruim, desenvolvimento ruim, história e personagens toscos, só assisto pela violência gratuita que me diverte; procure a versão sem censura porque lançaram os 3 primeiros eps com censura, mas depois voltaram atrás e lançaram sem)

4) Shingeki no Kyojin Bahamut (só vi o primeiro episódio e parece bonzinho, baixe por sua conta e risco)

5) Madan no Ou to Vanadis (não faço a mínima ideia do porquê baixei isso)
    Última edição por Rec; 26-11-2014 às 22:31.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seis dias de promoções no Steam, carteiras vazias ficarão...

Já marquei pra pagar amanhã Age of Mythology EX, está com 75% de desconto...

...

Aliás, semana que vem farei um post no Animecote anunciando o sorteio de três jogos, cujo resultado sairá no natal.

Os três seriam esses:

Skullgirls;
    http://store.steampowered.com/app/245170/

Long Live the Queen;
    http://store.steampowered.com/app/251990

Sakura Spirit;
    http://store.steampowered.com/app/313740/

Mas ainda estou indeciso porque nenhum desses jogos é japonês, porém... Ah, acho que isso não importa

Enfim, o sorteio será aquilo de curtir página do blog no Facebook e (opcional, para ganhar mais uma entrada) Twitter, usando um site próprio para isso na escolha dos vencedores...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 26-11-2014 às 22:55.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se SAO tivesse acabado na primeira metade do anime, eu teria curtido bem mais. E é com vergonha que admito não ter terminado ainda Fate/Zero. Passando a FUVEST (que tenho certeza sobre não passar pra segunda fase), vou tentar recuperar tudo que não assisti.

Vou baixar Kiseijuu pra ver qual a pegada. Acho que curtirei.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, não sei se na época eu reclamei aqui, mas tive o desprazer de assistir um dos piores animes que já vi na vida uns meses atrás, e não recomendo pra ninguém, um tal de Mahouka Koukou no Rettousei. Pior que demorou uns 17 episódios pra eu ter certeza de que o fedor era de bosta mesmo. O final é uma caganeira dos infernos, pobre Goku tendo que juntar esferas do dragão pra ressuscitar os outros... Pobre Shenlong com poderes limitados... nada disso é problema pra Tatsuya, o protagonista responsável por transformar esse anime que tinha potencial num monte de bosta sem sentido.

Vou postar um review do mal que diz exatamente o que penso, o cara mandou muito bem no texto. Taí um anime que pode ter continuação que eu não vou assistir nem que me paguem pra isso, só terminei de ver mesmo porque já tava quase no fim, e eu queria ver até onde o autor ia levar aquele absurdo. Acho que seria melhor ter dropado.

Spoiler: review

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rec

Obrigado, só obrigado por fazer hype desse Kiseijuu, vi tudo numa tacada só, o anime bom do caralho. O principal começa a ficar foda, antes era um puta de um bundão.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    @Rec

Obrigado, só obrigado por fazer hype desse Kiseijuu, vi tudo numa tacada só, o anime bom do caralho. O principal começa a ficar foda, antes era um puta de um bundão.

Lançaram 2 episódios de uma vez ontem, o 8 e o 9, tu já viu esses? Porque ele ficar foda tem consequências ruims tb hehe

Aguardando ansiosamente o episódio 10, que tem tudo pra ser foda, até o título do episódio é foda

"What mad universe"

acho que dá pra resumir o anime com essa frase

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe que no anime fizeram o protagonista ser mais "loser" do que no mangá, a fim de salientar melhor as mudanças pelas quais ele passa. Tipo, no mangá nem óculos ele usa...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Detalhe que no anime fizeram o protagonista ser mais "loser" do que no mangá, a fim de salientar melhor as mudanças pelas quais ele passa. Tipo, no mangá nem óculos ele usa...

Dard*

Eu sabia disso, Iriandor avisou desde o primeiro episódio sobre o lance dos óculos, já que ele leu o manga.

Mas aí depois conforme anime foi se desenvolvendo eu deduzi porque fizeram isso, justamente pra salientar as mudanças mesmo.

Ah Dard, e eu discordo de você sobre a personagem da Hanazawa (Satomi), agora que o anime ficou mais dramático, a boa atuação dela faz uma diferença do caralho.

Nesses últimos episódios a atuação dela foi mais importante do que a da Aya Hirano (Migi).
    Última edição por Rec; 27-11-2014 às 22:24.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaehueahuahueauhea caralho vocês tão me deixando ansioso pra ver também, mas já tinha planejado ver ele de uma vez quando tiver todos episódios.

Vou ter que sumir desse tópico nos próximos 3~4 meses hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem