Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Training Offiline

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ketharon Ver Post
    Não sei onde você viu isso do World of Warcraft, pois no wow você não ganha nem item nem level por pagar mensalidade.

Você paga mensalidade do wow pq eles como qualquer empresa precisam ter lucro, só que diferente do tibia eles investem em servidores e desenvolvimento, jogo wow desde 2004 e posso contar em uma mão quantas vezes tomei disconnect, meu único problema é que eu conheci o tibia em 2002 e desde então eu jogo, atualmente jogo 2-3 horas de cada jogo mas tenho parado de jogar wow pois exige muito tempo,
    Não disse que ganha item ou level por pagar mensalidade.
    Eu disse que WoW é um jogo que recompensa mais o jogador do que o Tibia. E isso instiga os jogadores a jogarem mais e consequentemente pagarem mensalidade por mais tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo a muito tempo e aproveitando o topico,quanto tempo leva para por skill 75/75 no knight nesse trainer off?Pq do jeitos que vcs falam e questão de poucos dias so '-'
    Skillstone <3

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Não jogo a muito tempo e aproveitando o topico,quanto tempo leva para por skill 75/75 no knight nesse trainer off?Pq do jeitos que vcs falam e questão de poucos dias so '-'
    Em 45 dias, 7 horas, 21 minutos e 4 segundos (já contabilizando o tempo para recarregar o treino) você consegue ir de 10/10 até 82/75 com um knight.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um paladin criado há exatamente 34 dias e desde então ele treina offline, sem contar que esqueci uns 2 dias de colocar pra treinar e os skilss estão 82/72 e ml 7 porque coloquei uma vez só pra treinar ml + shield e o restante só treinando skilss de distance + shield mesmo.
    Pain is weakness leaving the body

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic