Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

ele é mimizento com relação a Sao mesmo, já falei pra ele dropar mas continua assistindo e reclamando kkk
só não opino pq não to vendo a segunda temporada ainda
to mt ocupado assistindo o melhor anime de todos os tempos que não vou dizer qual é pq depois vão falar que to hipando
huehueahueahueaea tenho uma política anti-dropagem. Já vim até aqui, eu aguento mais 4 episódios.
Mas o final do episódio 20 me animou, admito, Kirito foi daora.
E não se preocupe, não é só você que ta hypando Kiseijuu. To vendo uns reviews ai falando que tá excelente.
Última edição por Martios; 23-11-2014 às 20:46.

hipa meu cu seu gato

Que novato delicado...
...
Nota rápida;
Esse Girl Friend Beta (o slice-of-life com quase três dezenas de garotas) é um anime muito imbecil.
E vi três episódios dele hoje para ficar em dia.
Mas ao menos fiz isso enquanto corria na esteira, logo não tem sido uma perda total de tempo
...
E por fim, na história de um certo sereio...
Surge a imouto yandere para acabar com o anime
Dard*
- - - Atualizado - - -
...
Outra nota rápida;
Sanzoku no Musume Ronja
MAL:
Score: 6.60 (scored by 897 users)
Depois vem de mimimi com "ah mais um anime harém idiota ou shounen de batalha clichêzão, é a mesma coisa toda temporada"...
Meo deos, eu entenderia uma nota lá pra 7.5 por conta dos haters do filho de Miyazaki ou do fato de ser uma animação toda em CGI, mas 6,6 não tem explicação racional alguma... Ele mereceria com folga uma média acima de 8 considerando o que mostrou até agora.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 24-11-2014 às 00:08.
Eu ouvi o podcast 69, quando eu ouvi a voz do Dard, pensei, LOLICON, eu suspeitava, agora tenho certeza.
Rec hypando indiretamente o anime, irei ser obrigado a ver, se for ruim, irei me juntar ao gryllo vs vc.

Fui muito cortado nessa edição, aff
Pessoal tudo hater ou com pouquíssima experiência no tema, acabou que deixei de falar muita coisa
Dard*![]()
Alguém me diga o top 5 animes dessa temporada, fazendo favor. To com PC do meu primo aqui. Vou baixar o máximo que der e tacar no meu HD externo.
Tá foda essa vida sem computador. Mas não me recomendem SAO, porque vou mandar tomar no cu. Abraços!