Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Injustiça

Registro
    19-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Lógico, vamos quebrar a regra do jogo porque eu tenho preguiça de me adaptar. Porque que dá para healar com esses dois dedos, dá sim. Se o cara ainda tiver um pouco de dinheiro, 60 conto compra um mouse com 1 botão extra que seja, configura as hotkey nele e sai healando melhor que muitos com 10 dedos intactos.

Não é justificável.

E você acha que a CipSoft não iria banir esse cara após detectar o uso? Acha que tirariam o ban?

Ainda se fosse um mouse com 2 botões extra não teria como ele usar todas as runas, elaborar traps, fazer um pvp digno e disfrutar de todo o mecanismo do jogo faltando 3 dedos da mão. E ainda se em 2006 tudo fosse tão fácil quanto hoje, esses treino off, market, bônus ate lv 50 seria quase impossível ele se adaptar.

Fora o fato dele também ser normal e precisar se comunicar no jogo.

Existe uma linha tênue entre a honestidade, os conceitos e valores sólidos da pessoa e a estupidez/ carrancismo / inflexibilidade. Na sua busca incansável por pontos de reputação, já lascou essa divisão e extrapolou de vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 20pegarr; 11-11-2014 às 00:24.
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Ainda se fosse um mouse com 2 botões extra não teria como ele usar todas as runas, elaborar traps, fazer um pvp digno e disfrutar de todo o mecanismo do jogo faltando 3 dedos da mão. E ainda se em 2006 tudo fosse tão fácil quanto hoje, esses treino off, market, bônus ate lv 50 seria quase impossível ele se adaptar.
    Existe uma linha tênue entre a honestidade, os conceitos sólidos da pessoa e a estupidez/ carrancismo / inflexibilidade. Na sua busca incansável por pontos de reputação, já lascou essa divisão e extrapolou de vez.
    Deixa eu ver se entendi... pela tua tese, se uma pessoa não tem uma mão isso dá a ela o direito de roubar porque não consegue trabalhar pra se sustentar?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Deixa eu ver se entendi... pela tua tese, se uma pessoa não tem uma mão isso dá a ela o direito de roubar porque não consegue trabalhar pra se sustentar?

Certo, então baseado em sua própria postagem..

Você já deve ter dado uns pk's no tibia ou passado a mão em uma backpack de algum mané que morreu lá nos dragons. Já? Ok.

Então aposto que já deve ter roubado muitas carteiras ou feito uma chacina na vida real. Não? Ok

Tendo esclarecido isso..

Você para de jogar tibia, ou admite que é uma BOVINA essa de querer comparar o que você faz em um jogo, com o comportamento de alguém na vida real ?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lugar para discussão é no Tibia Geral e sim, da para se adaptar e jogar até sem braço, veja último video do Cateroide (o cara joga sem o braço):

http://youtu.be/EJOCRNLvIN4?list=PLH...CR_Us64TitH2Ir

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Lugar para discussão é no Tibia Geral e sim, da para se adaptar e jogar até sem braço, veja último video do Cateroide (o cara joga sem o braço):

http://youtu.be/EJOCRNLvIN4?list=PLH...CR_Us64TitH2Ir

Estava vendo há pouco e não coloquei muita fé nesse vídeo aí não. Primeiro porque não mostra direito o braço do cara e quando o câmera pergunta as testemunhas nenhuma responde. Me pareceu mais fale que nota de 3 reais.
    Júlio toca muito bem, ele podia postar a cifra de red skull vacilão, haha

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não respondeu minha pergunta. você acha que a CipSoft não iria banir esse cara após detectar o uso? Acha que tirariam o ban?

E continuo com minha opinião de que dá para se adaptar muito bem. Agora, que bom que você acha que eu faço essas coisas apenas em busca de pontos de reputação... Isso quer dizer que as pessoas devem ter algum motivo completamente fora do assunto para discordar de você, porque o que você diz é 100% correto e verdadeiro. Nossss.... Depois dessa ganho Rep+ até de você *-*

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, então baseado em sua própria postagem..

Você já deve ter dado uns pk's no tibia ou passado a mão em uma backpack de algum mané que morreu lá nos dragons. Já? Ok.

Então aposto que já deve ter roubado muitas carteiras ou feito uma chacina na vida real. Não? Ok

Tendo esclarecido isso..

Você para de jogar tibia, ou admite que é uma BOVINA essa de querer comparar o que você faz em um jogo, com o comportamento de alguém na vida real ?
    O que eu fiz foi uma analogia... Se tu não conhece analogias, sinto muito! Adaptação caro amigo... simples adaptação! Sem ela, o que seria dos cegos e surdos? A dificuldade extra pela falta de um, dois ou três dedos que seja já por si só é um incentivo para a pessoa desenvolver outras habilidades e técnicas que o permitirão jogar satisfatoriamente. Basta querer! Querer e não usar essa dificuldade com desculpa para infringir as regras. A lei pode ser dura, mas é lei!
    Se começar a pensar com subterfúgios, sempre irá encontrar algo que justifique atitudes erradas.... "ah, minha internet caiu e eu morri, como a culpa não foi minha vou usar bot só pra recuperar o que perdi injustamente...", ou, então "sou pobre, e não posso pagar uma premmy pra ter as facilidades que os premmy tem, então vou usar só um pouquinho de bot pra equiparar meu char com o de um premmy...." Desculpas... desculpas....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Você não respondeu minha pergunta. você acha que a CipSoft não iria banir esse cara após detectar o uso? Acha que tirariam o ban?

E continuo com minha opinião de que dá para se adaptar muito bem. Agora, que bom que você acha que eu faço essas coisas apenas em busca de pontos de reputação... Isso quer dizer que as pessoas devem ter algum motivo completamente fora do assunto para discordar de você, porque o que você diz é 100% correto e verdadeiro. Nossss.... Depois dessa ganho Rep+ até de você *-*

Pouco importa. Se perante eles, o fato de um ALEJADO precisar usar bot pra aguentar bater de frente com os Power abusers de pvp for errado, pau no rabo da cipsoft.
    É que nem a arma. Desde as épocas pre-históricas só viviam bem os caras que tinha um genes privilegiado, ou que fosse muito forte. Nem todos eram assim, então precisou alguém ir esculpir uma pedra pra dar na cabeça do mané que mexiam com os menores. Nasceram os bandidos desonestos e começaram apontar a arma pra alguém do tamanho dele ou menor, só pra ganhar uma coisinha com isso.
    O bot foi criado com essas intenções, para esses fins - igualar o retardado aos demais e não para zoar a cave dos outros, fazer fabricas de uh's ou juntar kks para vender na rl que seja. Os primeiros bots só viam com o safe puro, não tinha nada disso que tem hoje.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Existe uma linha tênue entre a honestidade, os conceitos e valores sólidos da pessoa e a estupidez/ carrancismo / inflexibilidade. Na sua busca incansável por pontos de reputação, já lascou essa divisão e extrapolou de vez.
    mimimi, sem 3 dedos não conta de jogar, mimimi

Próximo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    mimimi, sem 3 dedos não conta de jogar, mimimi

Próximo.

Esqueceu de falar que o cara provavelmente é rico.

E nem sei se naquele tempo existia essa traquitana que ele usa.

O que ele precisa fazer lá mesmo? Mover o campeão e tacar spell? Quê mais?

Estamos falando de um rpg - traps, power abusers, hunts... Quero ver ele fazer uma iniquisition, ou participar de uma war daquele jeito.
    Vlwsflws

Publicidade:

Última edição por 20pegarr; 11-11-2014 às 20:10.

Tópicos Similares

1. Injustiça
    Por Chaduu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 15-12-2007, 11:37
  2. Injustiça
    Por Senhor da macumba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-05-2006, 18:39
  3. INJUSTIÇA
    Por tiagoknight no fórum Suporte Geral