Página 1014 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 14514914964100410121013101410151016102410641114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.131 a 10.140 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    11º Nanatsu no Taizai - SHOUNEN BASTANTE SHOUNENZÃO SENDO BEM TRATADO PELO A-1 PICTURES, É DIVERTIDO E PRONTO.
    Começo é bem shonen típico, mas depois começa a ficar complexo, com várias tramas paralelas. As lutas ficam muito boas também porque todo mundo é apelão. Infelizmente essa temporada vai acabar antes de ficar épico.
    E a A-1 tá fazendo um ótimo trabalho com Nanatsu no Taizai, agora sei pra onde foi o dinheiro que deveria ser aplicado no Fairy Tail hahaha

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Declaro oficialmente o melhor anime do ano.
    Não há o que discutir, só aceitem.
    Vi que esse anime é baseado num mangá que acabou faz 20 anos Oo
    Porque decidiram animar tanto tempo depois? Deve ser bom mesmo pra quererem resgatar.
    Você sabe dizer se vai ser só uma temporada pra cobrir todo o mangá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 02-11-2014 às 14:26.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terá 24 episódios, e como o mangá teve 10 volumes vai dar para adaptar tudo.

Outro anime nessa situação é Shigatsu wa Kimi no Uso, cujo mangá chegará ao fim em 2015 e o anime terminará junto com 22 episódios, cobrindo toda a história.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Vi que esse anime é baseado num mangá que acabou faz 20 anos Oo
    Porque decidiram animar tanto tempo depois? Deve ser bom mesmo pra quererem resgatar.
    Você sabe dizer se vai ser só uma temporada pra cobrir todo o mangá?

Não tenho certeza, mas acho que não.

@Dard Drak deve saber melhor.

Ele deve tá acompanhando porque além da Aya Hirano fazendo o Migi, tem a waifu dele Kana Hanazawa fazendo papel da Satomi.

EDIT: ele já respondeu, achei que 24 eps pra 10 volumes ficaria corrido demais
    Última edição por Rec; 02-11-2014 às 15:57.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei no mangá dessa personagem que a Hanazawa Kana está dublando, e no anime também tenho ficado indiferente...

Mesma coisa com World Trigger; no mangá tem uma garota com a qual não fui com a cara dela, daí vejo o elenco do anime, reparo que Hanazawa Kana a dublaria, e penso...

Mas esse nem estou vendo, já que achei o mangá bem chatinho...

E segundo comentários a Toei Animation está fazendo um trabalho "primoroso" na animação, como sempre

...

Kiseijuu fechará os dois primeiros volumes do mangá em 6 episódios, começou devagar, então mais a frente devem dar uma corrida na adaptação.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-11-2014 às 16:29.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terá 24 episódios, e como o mangá teve 10 volumes vai dar para adaptar tudo.
    Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não tenho certeza, mas acho que não.
    EDIT: ele já respondeu, achei que 24 eps pra 10 volumes ficaria corrido demais
    Kiseijuu fechará os dois primeiros volumes do mangá em 6 episódios, começou devagar, então mais a frente devem dar uma corrida na adaptação.
    Dard*
    Me parece corrido 24 episódios pra um mangá de 64 capítulos em formato mensal Oo
    Acho que vou esperar ele acabar pra assistir de uma vez então, já que será só uma temporada.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pensar assim FMA sai ganhando nessa brincadeira: foram 109 capítulos em 64 episódios para ser exato, o que dá uma média de 1,70 capítulos por episódio. Kiseijuu, por sua vez, teria média de 2,66.

Mas se for considerado apenas o número de volumes de cada um ocorre praticamente um empate (FMA teve 27), com 2,40 episódios para cada volume. Enquanto isso, Shigatsu wa Kimi no Uso (outro mensal) deverá terminar com 11 volumes, e o seu anime terá somente 22 episódios...

Enfim, isso não significa muita coisa , o que importa mesmo é o estilo da história que está sendo adaptada, quem é o responsável pela adaptação e qual o intuito dela.

...

Aliás, passei o fim de semana vendo Magic Kaito (12 especiais lançados entre 2010 e 2012) e Magic Kaito 1412, série de TV dessa temporada, que são baseados em um mangá iniciado em 1987 - e que possui um hiato pior que qualquer Hunter x Hunter da vida, pois teve só 7 volumes publicados até hoje.

Estou achando curioso como cada um adaptou o mesmo material (são de estúdio diferentes, a propósito); além de ter certos elementos mais modernos, Magic Kaito 1412 tem dado importância ao desenvolvimento de personagens, enquanto que o especial pegou muitos capítulos "desnecessários", digamos assim, que poderiam ser excluídos sem prejudicar a história.

É uma trama de detetive com casos isolados, então os dois não tem sido fiéis em se tratando da cronologia do mangá. Abaixo coloquei os números e descrições simples dos capítulos adaptados nos 6 primeiros episódios de cada um:

Magic Kaito 1412:
    01 - Descobre o segredo do pai (plot)
    19 - Descobre o segredo das joias (plot)
    13 - Jogo de sinuca (plot)
    15 - Novo detetive (plot)
    16 - Novo detetive é derrotado (plot)
    06 - Apresentação da feiticeira (plot)

Magic Kaito especiais:
    01 - Descobre o segredo do pai (plot)
    04 - Ida ao parque com Aoko
    02 - Joia da princesa
    06 - Apresentação da feiticeira (plot)
    10 - Feiticeira e amuleto do detetive
    19 - Descobre o segredo das joias (plot)
    07 - Esqui

E, assim, fico dividido em dizer qual acho melhor... Me simpatizo com o estilo mais ágil e direto da série de TV, mas não dispenso os especiais com suas historinhas inúteis, porém divertidinhas.

Ah, vou dormir, tenho de acordar 10 horas pra ir trabalhar...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-11-2014 às 03:43.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete, Mahouka pior anime que vi no ano

geralmente quando anime é muito ruim eu dropo, mas dessa vez só descambou tudo lá pelo ep 16, então resolvi ver até onde ia

ficou pior ainda

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Steins Gate, achei o inicio meio fraco (talvez não fraco, meio confuso/devagar), mas cara que anime foda. Assisti os 24 episodios e mais um especial, compensa ver os spin offs?

Começarei Psycho-Pass agora, tava pensando em ver fullmetal de novo, alguem sabe de algo parecido?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Terminei de ver Steins Gate, achei o inicio meio fraco (talvez não fraco, meio confuso/devagar), mas cara que anime foda. Assisti os 24 episodios e mais um especial, compensa ver os spin offs?

Começarei Psycho-Pass agora, tava pensando em ver fullmetal de novo, alguem sabe de algo parecido?
    Não é parecido com fullmetal mas é tão bom quanto, isso se vc gostar de Dark Fantasy. Dá uma olhada em Berserk, se você não tiver vontade de começar lendo o mangá, dá uma olhada nos 3 filmes que saíram ultimamente, eles cobrem os primeiros 89 ~ 90 capítulos de Berserk, é legal pra você ter uma noção de como a obra é.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post

Cara é legal, mas não me prendeu muito como outros animes, é o anime pra matar tempo.

Se tiver MAL, posta ai pra nós darmos uma olhada e te indicar algo.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem