Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todos foruns de nerds a galera quer tratar a nerdisse de forma pejorativa. Sempre existe a discussão entre "nerds liferulers" e gamers como se fossem merdas diferentes. Tá todo mundo aqui comentando em um forum de Tibia, então me ajuda aí.

Vocês tão doidos. O BrTT é uma pessoa pública simplesmente porque toda a atitude dele repercute em muitas pessoas de uma comunidade que é gigante e, no Brasil, possui centenas de milhares de pessoas. Não é questão de julgamento de valor, se o que ele faz é importante ou não, é fato. Jogar profissionalmente LoL ou qualquer outro jogo é um trabalho como muitos outros. Nego aqui ainda é estagiário ou recém-formado e acha que já chegou no topo da vida.

Vivemos em uma sociedade de capital onde o importante é lucrar com alguma coisa enquanto é possível. E esse lucro pode ser utilizado para outros objetivos. Eu duvido que exista jogador profissionais de e-sports que espera viver disso para sempre. Mas se eu ganho 10 mil por mês para jogar (que é uma coisa que eu gosto), vou aproveitar isso até quando der.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 02-11-2014 às 10:30.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Mas jogador de LoL também busca equilíbrio entre o físico e o psicológico, sério cara. Jogador de LoLzinho na Coréia tem tudo o que você citou nesse post: Treino, dieta, disciplina, horário para atividades físicas, horário para trabalhar o psicológico...
    Eu falo de treino e dieta de verdade, não de uma corrida de meia hora na esteira. Por mais exaustante que LoL seja, eu não acredito na necessidade de um treino de mesma intensidade.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Eu falo de treino e dieta de verdade, não de uma corrida de meia hora na esteira. Por mais exaustante que LoL seja, eu não acredito na necessidade de um treino de mesma intensidade.
    Defina dieta de verdade, já que nem todo atleta de verdade é magro e bem definido.

E defina treino de verdade, já que com toda a certeza um atleta de levantamento de peso não vai passar 8h correndo em uma esteira, já que seu objetivo é levantar peso.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são diferentes de um atleta profissional?

Nossa cara, não da nem pra comparar. A vida de um atleta é outro mundo, eu sei muito bem como certos gamers levam a coisa a sério, principalmente speedrunners, mas não chega nem perto. Um atleta constrói a vida em torno daquilo, é tijolo em cima de tijolo, leva anos e anos pra chegar naquele ponto. É treino, dieta, disciplina, a questão psicológica e mais um monte de outros fatores.

Eu entendo que tem muito jogador de LoL que leva o jogo na maior importância, que realmente treinam e buscam o ponto máximo, mas não é a mesma coisa. Um atleta carrega muito mais nas costas, é a bagagem cultural, é aquele sonho que na maioria das vezes deu origem a esse atleta, são as expectativas das pessoas, a busca pelo equilíbrio entre o físico e psicológico, enfim, é outro mundo.

É muita ingenuidade fazer uma comparação dessas sem levar em conta o que eu falei. A realidade de um atleta é completamente diferente daquela do campeão de LoL. E nisso fica também a diferença do Poker e Xadrez para os jogos.
    Claro que o atleta de esportes tradicionais vai passar mais tempo trabalhando o físico dele. O esporte que ele pratica exige isso. Você tá querendo comparar biscoito com bolacha. Ou você acha que o jogador profissional de xadrez passa 5h por dia na academia malhando o braço pra peça ficar mais leve na hora dele jogar? Ou acha que ele malha a bunda pra cadeira ser menos desconfortável depois de várias horas sentado analisando e jogando?
    Pelo que você falou eu só concluí que você não conhece do que está falando (em relação a esses jogos) e por cima disso ainda joga um leve preconceito que existe hoje em dia porque fomos criados numa geração onde passar 4h assistindo tv não é ruim mas jogar um jogo por 2h é algo negativo.

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    E a questão q realmente importa é: biscoito ou bolacha? Hurr
    Bolacha. Biscoito é isso aqui:

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Em todos foruns de nerds a galera quer tratar a nerdisse de forma pejorativa. Sempre existe a discussão entre "nerds liferulers" e gamers como se fossem merdas diferentes. Tá todo mundo aqui comentando em um forum de Tibia, então me ajuda aí.

Vocês tão doidos. O BrTT é uma pessoa pública simplesmente porque toda a atitude dele repercute em muitas pessoas de uma comunidade que é gigante e, no Brasil, possui centenas de milhares de pessoas. Não é questão de julgamento de valor, se o que ele faz é importante ou não, é fato. Jogar profissionalmente LoL ou qualquer outro jogo é um trabalho como muitos outros. Nego aqui ainda é estagiário ou recém-formado e acha que já chegou no topo da vida.

Vivemos em uma sociedade de capital onde o importante é lucrar com alguma coisa enquanto é possível. E esse lucro pode ser utilizado para outros objetivos. Eu duvido que exista jogador profissionais de e-sports que espera viver disso para sempre. Mas se eu ganho 10 mil por mês para jogar (que é uma coisa que eu gosto), vou aproveitar isso até quando der.
    Tem muito jogador por aí que já poderia se aposentar se soubesse administrar toda a grana que já ganharam
    Última edição por Dome Fu; 02-11-2014 às 11:23.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Eu nem conheço. E olha que sou popular lá na minha escola, conheço toda a galere.

Entrando um pouco no que o zezinhomala falou, apesar de ele ter falado de Poker: você já jogou algum desses MOBAs?
    Eu comparo eles exatamente a um jogo de xadrez. Pelo menos o DotA é um jogo absurdamente complexo. São 120 personagens que podem ser combinados de qualquer forma num time de 5 pessoas, cada um tendo habilidades e sinergias diferentes em relação aos outros. Analogamente a um jogo de xadrez, você possui incontáveis estratégias diferentes e deve sempre estar atento ao adversário, adaptando essa estratégia e eventualmente mudando de uma pra outra no meio do jogo. Fora todas essas similaridades, igual ao xadrez, você joga sentado.
    Basicamente, se você considera xadrez um esporte, deveria considerar esses jogos também.
    --

Quanto à discussão do pessoal: hoje em dia existe muito preconceito com quem joga esses jogos. Em termos gerais, eles não são diferentes de um atleta profissional de futebol ou outros esportes tradicionais por aí. Eles não têm nada que os impeça de fazer exercícios físicos, estudar outras coisas, se divertir etc. Mesmo porque, como todo participante de um cenário competitivo, eles sabem que saúde física e mental são fundamentais
    Pois é , Dome. Eu confesso que estou por fora dessa comunidade, lendo agora o que você é o outro cara ali postou deu pra ter uma noção melhor, pelo que eu to vendo isso está crescendo demais. Mas opinião de quem entende mais, vocês acham que isso tem capacidade pra crescer e chegar no ponto de um esporte tradicional grande ( movimentando grana e mídia)? Um conhecido meu me disse que está nesse caminho, eu é que estou muito por fora mesmo

Publicidade:

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defina dieta de verdade, já que nem todo atleta de verdade é magro e bem definido.

E defina treino de verdade, já que com toda a certeza um atleta de levantamento de peso não vai passar 8h correndo em uma esteira, já que seu objetivo é levantar peso.
    Referi-me à intensidade e não ao tipo de treino. Cada atleta tem sua rotina de acordo com o esporte, mas isso não significa que o esforço posto em um é menos válido que o empenho em outro.

E do mesmo modo que existem treinos variados, existem dietas. Nem toda dieta é pra ficar magro e bonito.

Claro que o atleta de esportes tradicionais vai passar mais tempo trabalhando o físico dele. O esporte que ele pratica exige isso. Você tá querendo comparar biscoito com bolacha. Ou você acha que o jogador profissional de xadrez passa 5h por dia na academia malhando o braço pra peça ficar mais leve na hora dele jogar? Ou acha que ele malha a bunda pra cadeira ser menos desconfortável depois de várias horas sentado analisando e jogando?
    Não acho, tanto que não quotei sua referência sobre Poker/Xadrez. A única menção que fiz foi sobre as questões culturais, que é justamente o que os diferenciam de jogos eletrônicos. Excluí esportes como Xadrez porque o que eu respondi foi essa parte específica:

Quanto à discussão do pessoal: hoje em dia existe muito preconceito com quem joga esses jogos. Em termos gerais, eles não são diferentes de um atleta profissional de futebol ou outros esportes tradicionais por aí. Eles não têm nada que os impeça de fazer exercícios físicos, estudar outras coisas, se divertir etc. Mesmo porque, como todo participante de um cenário competitivo, eles sabem que saúde física e mental são fundamentais
    Espero que isso esclareça a situação.

Pelo que você falou eu só concluí que você não conhece do que está falando (em relação a esses jogos) e por cima disso ainda joga um leve preconceito que existe hoje em dia porque fomos criados numa geração onde passar 4h assistindo tv não é ruim mas jogar um jogo por 2h é algo negativo.
    Não fui preconceituoso em momento algum, só argumentei a diferença entre um atleta tradicional e um campeão de League of Legends. Não entendo porque você desvia o assunto que propôs pra me chamar de preconceituoso.

E sim, entendo como é a competição em jogos. Nunca participei em níveis mais altos e nem jogo moba, mas fiz speedruns por um bom tempo buscando recordes de pessoas muito acima de mim. Me destaquei em um jogo apenas, mas o suficiente pra concorrer com os melhores e por algum tempo com o recordista mundial. Eu entendo o empenho e o treino que vai nisso, sei como é difícil e frustrante, e caso isso não seja o suficiente, já fiz amizade com vários competidores nesse tipo de campeonato e ainda participo de certos círculos de speedrunners no twitch e afins.

Eu não levo a coisa tão a sério quanto antes, mas ainda acho que entendo um pouco pra falar sobre o assunto sim.
    Última edição por Abol; 02-11-2014 às 12:01.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

vc tá sendo supérfluo

não estamos falando de vida social no aspecto de sair pras balaids pega a mulherada ou então de ter uma grande projeção

estamos falando de uma porcentagem de pessoas que se entregam aos vícios do game com tamanha força que tem prejuizos no aspecto psicológico e social da vida, não de relacionamentos amorosos, mas de total exclusão de fazer parte de um grupo social

querendo ou não essa é uma necessidade básica humana

não são todos, mas é uma parcela substancial dos gamers. Se fobia social é encarada como um problema devido o aspecto prejudicial para essa inserção social dos indivíduos, vícios que trazem resultados semelhantes também devem ser. Até porque uma coisa pode estar muito ligada a outra e acaba por impedir ser utilizada como um método de escape que afunda mais ainda a pessoa nos seus problemas.

E bem, não pode ter propaganda de cigarro na tv porque isso induz ao vício. Publicitários ganhavam muito com propagandas de cigarro. Então era justo que eles ganhassem o máximo de dinheiro enquanto desse. A tv de hj é a internet e esses ícones dos games são os novos publicitários. É uma questão de tempo.

Claro que são realidades diferentes, um problema físico e de dificil tratamento como cancer é muito mais marcante do que uma fobiazinha social. No século XIX depressão profunda era admirada.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Referi-me à intensidade e não ao tipo de treino. Cada atleta tem sua rotina de acordo com o esporte, mas isso não significa que o esforço posto em um é menos válido que o empenho em outro.

E do mesmo modo que existem treinos variados, existem dietas. Nem toda dieta é pra ficar magro e bonito.
    Certo, e porque você está se contradizendo? Dizendo que jogador de LoL não tem treino ou dieta de verdade e argumentando que o treino e dieta de verdade muda de acordo com o esporte?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, e porque você está se contradizendo? Dizendo que jogador de LoL não tem treino ou dieta de verdade e argumentando que o treino e dieta de verdade muda de acordo com o esporte?
    Poxa cara, é terceira vez já. Eu estou me referindo a intensidade do treino e a sua necessidade, isso e o modo como afeta o esportista. E também citei como a vida do atleta físico é construída e moldada em torno de seu esporte.

Se você fica brincando com semântica pra distorcer a ideia central a coisa complica.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rook Ver Post
    Pois é , Dome. Eu confesso que estou por fora dessa comunidade, lendo agora o que você é o outro cara ali postou deu pra ter uma noção melhor, pelo que eu to vendo isso está crescendo demais. Mas opinião de quem entende mais, vocês acham que isso tem capacidade pra crescer e chegar no ponto de um esporte tradicional grande ( movimentando grana e mídia)? Um conhecido meu me disse que está nesse caminho, eu é que estou muito por fora mesmo
    Último The International que teve (maior campeonato de DotA 2 atualmente, com os melhores times do mundo) somou US$10mi em prêmios, sendo que, se não me engano, US$5mi iam pra equipe vencedora.
    Só sei um pouco do cenário de DotA. Não acompanho de perto então não dou certeza, mas acho que esses campeonatos internacionais de porte médio já devem estar somando as centenas de milhares de dólares em prêmios. E ouvi falar que LoL movimenta ainda mais dinheiro.
    Com certeza um dia esse tipo de coisa vai atingir proporções enormes. Quanto ao nome que vão dar, e-Sports ou whatever, é só um rótulo. Inclusive acho o Abol bem bestinha por ficar querendo implicar com esse tipo de coisa, é só um nome, um rótulo.
    --

@Abol
    Cara, desencana, você claramente não sabe do que tá falando.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem