esse jogo suga tua felicidade
o manajj disse isso, pouco antes de sair do competitivo numa live, lembro ate hj.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
esse jogo suga tua felicidade
o manajj disse isso, pouco antes de sair do competitivo numa live, lembro ate hj.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Suga a felicidade de quem dá esse direito ao jogo.
Tem gente que vive pra jogar ranqueadas e chora ou quita caso drope de divisão. A moral é focar em jogar com os amigos pra se divertir e buscar não tryhardar muito, pois elo não é tudo.
O motivo de eu ter apenas cento e poucas partidas ranqueadas jogadas nessa season é que quando eu sinto que esse jogo (leia-se ranked) tá me estressando mais do que o normal e afetando minha vida pessoal eu simplesmente o deixo de lado por um tempo, até que eu fique de boa e motivado pra jogar novamente. Odeio como a soloQ cria essa ilusão de que é preciso sempre vencer e se você não tiver elo você comprovadamente joga mal.
Com isso, eu sigo jogando quando tenho vontade e eras isso. Não dá pra deixar o jogo te dominar.
Última edição por Edu Apokalipse; 27-10-2014 às 15:53.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
vim dar um depoimento
ja estou 1 dia sem lolzinho
tudo bem por enquanto
Só queria dizer aqui que estou jogando minhas placements pela primeira vez na vida e que Bronze III ou IV é meu destino com certeza. Não vou ficar reclamando de time, de toxidade e dos clichês de sempre mas se eu tinha qualquer dúvidas sobre se valia a pena jogar competitivo de LoL, acho que não sobrou mais nenhuma.
Liga das Lendas: Vintas

Eu não jogarei a minha md10 nessa season, sou muito ruim ainda, preciso aprender a carregar e só tenho 1 página de runa completa. Queria a skin da morgana mas já desisti, não vale a pena pelo menos para mim me preocupar com isso sendo que estou em reta final na faculdade, o LoL demandaria muito tempo...
Mas boa sorte aí cara.
...
bob joe janna 10/0 direto pro ouro III anotem

Comprei Irelia, mas achei ela muito dependendo de ataque básico, não tem um burst grande. O problema é comigo??
...