Página 3745 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27453245364536953735374337443745374637473755379538454245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.441 a 37.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Comprei Irelia, mas achei ela muito dependendo de ataque básico, não tem um burst grande. O problema é comigo??
    Ela é assim mesmo, se aproveita de team fights duradouras e não de um burst incrível, apenas de que se feedada tem burst sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que terminar a Season vou fazer umas putaria, só jogar com 5 champs, um em cada role.

Top - Riven

Jg - Lee

Mid - Kat

ADC - Twitch

Supp - Braum
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Assim que terminar a Season vou fazer umas putaria, só jogar com 5 champs, um em cada role.

Top - Riven

Jg - Lee

Mid - Kat

ADC - Twitch

Supp - Braum
    Já tive um projeto em de ser main sujeira: Evelynn, Teemo, Ka'zix, Zilean, Shaco e Twitch
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota sujeira nisso, só de pensar nisso o cara já é desgraçado

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu que criticava os main champ~, hoje to descobrindo q eles estão melhores do que eu imaginava

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não queria puxar esse assunto chato, mas olhem as redes sociais agora...

Dá pra ver que não é só em ranked de lol que brasileiro não sabe "perder" sem ofender os outros.

É uma comparação porca? Talvez.

Mas dá pra fazer uma relação de como as pessoas lidam com frustração quando elas sentem que "não merecem perder" e culpar os outros.

Só tava refletindo sobre o comportamento humano mesmo, não quero criar intrigas aqui.

Até porque no lolzinho vc ainda pode mutar as pessoas.
    Última edição por Rec; 27-10-2014 às 18:48.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não queria puxar esse assunto chato, mas olhem as redes sociais agora...

Dá pra ver que não é só em ranked de lol que brasileiro não sabe "perder" sem ofender os outros.

É uma comparação porca? Talvez.

Mas dá pra fazer uma relação de como as pessoas lidam com frustração quando elas sentem que "não merecem perder" e culpar os outros.

Só tava refletindo sobre o comportamento humano mesmo, não quero criar intrigas aqui.

Até porque no lolzinho vc ainda pode mutar as pessoas.
    É mais ou menos isso mesmo. É como aquele cara que fala no all "nossa, esse meu time é um lixo, olha isso". Esse sentimento de que todos os problemas partem dos outros e não de mim mesmo, afinal, eu sou foda e todas minhas ações são certas.

Jogando essa minha placement eu pude perceber que esse tipo de atitude em ranked é muito mais nojenta do que em normal game.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssa perdi uns 5 jogos seguidos ranked agora TODOS com alguém afk no meu time, seja do começo da partida ou seja no meio dela. 5x5 já não tá fácil carregar uns retard que cai no time, 4x5 então não tem como

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO velho eu sou muito doente, não consigo sair da merda do plat2, nego no platina é muito lixo, inclusive eu que fui responsável por grande parte das minhas derrotas.

3ª vez q fico com uma win streak de 4~6 partidas, chego na md3 alguma maldição me assola e eu perco a md3 e começo a só perder e volto pros 20 pontos, dai o dia seguinte o ciclo se repete.

o platina É MUITO PIOR QUE O BRONZE/PRATA, os caras começam a ter a sensação que são bons mesmo, quando na verdade blehh só tem a porra do ego inflado acham que são os picas da galaxia e que se qualquer coisa der errado culpe o time e de feeding intencional ou fique na base, o pior são as situações que você passa de humilhação ter que implorar pro cara jogar certo e n estragar seu jogo, que você tem que bancar um terapeuta (ja posso me formar em psicologia) pra acalmar e convencer os caras a jogarem sério a porra do jogo
    fico imaginando quão tenso deve ser os players toxicos do diamante/challenger que os caras se acham os gods da vida.
    Última edição por Smoking; 27-10-2014 às 20:01.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espera só vc pegar platina 1 e cair com os diamond V afundado amigo, já joguei com o namorado do kami e td

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem