Postado originalmente por
Bryantt
Quase definido as skins que vai ter da Samsung.
Singed ou Kassadin
Rengar
Talon
Twitch
Thresh
Os jogadores que escolhem.
Acho que a Taipei e a Fnatic não tiveram direito de escolha... Se tivessem xPeke ia escolher Morgana, Ahri ou Kassadin (
http://www.fnatic.com/players/LoL/xPeke)
Faker escolheu Ahri, mas 1 mês antes de sair a skin da SKT, lançaram Ahri Popstar... E ele ficou de Zed.
Porque não Maokai TOP? ou Jayce Mid??? O cara só pickou a por...a do Jayce, agora tenho que aguentar esse povo usando Jayce.
Tem dia que você está bom e acerta tudo, tem dia que você não acerta quase nada... Tem lane que você domina e tem lane que você é meia boca, personagem que você tem dominio e personagem contra os quais você não se sai muito bem... "Infinitas" variáveis , estilos de jogos e infinitos tipos de adversários.
Depois que eu li seu comentário, tinha certeza que alguém ia falar a frase do kami (ou deixar sub entendido isso)...
Como fizeram.
"Se você não carrega o Prata, você é prata..."
Não é bem assim, meu amigo falou que pra ele é muito mais facil ganhar jogo no Ouro que no Prata...
Por melhor que você seja, dependendo da comp do outro time+ jogadores, você não vai carregar 5, pelo simples fato de ser um jogo de equipe.