Já estou esperando ansiosamente pelo rework do teemo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já estou esperando ansiosamente pelo rework do teemo.
Liga das Lendas: Vintas

É mapa original mesmo. Eu lembro que jogar no mapa de natal é muito mas muito legal. Foi a época que eu mais me viciei em League. Embora depois de umas 5 partidas seguidas eu já começava a ter dor de cabeça (Muita neve, muita claridade no monitor). Queria que voltasse, infelizmente não deve voltar mais.
Esse WhyRenektonWhy previu algumas coisas da Riot antes de serem anunciadas. O Gnar por exemplo foi previsto por ele. Eu acredito nessas informações. Só fiquei surpreso com o rework no Vlad. Ele é extremamente forte mas o meta não está colaborando com ele.
Última edição por BrunoSM; 20-10-2014 às 11:36.
Várias pessoas jogando aram, bem que podia rolar umas scrims do pessoal aqui. Né possível que dão rage em aram...
Liga das Lendas: Vintas
Joguei com o pessoal do fórum platina/diamante ontem, achei que ia feedar pra krl, mas deu pra ir meio bem até, principalmente no de morgana, só tenho problemas na lane phase
@
Eu jogaria uma scrim de ARAM sim
Isso é algum fake querendo se passar pelo cara, muitas inconsistências nessas informações.
Dizer que Riot ainda não se decidiu que champion vai receber a ultimate skin, como se ela fosse feita em 1 semana. Ou então as skins debonair para champions que não são afiliados com Piltover.(LB e Braum)
E se não me engano um Rioter disse que o proximo rework não é do Shaco.(não tenho certeza)

Última edição por Bryantt; 20-10-2014 às 12:42.
se são os jogadores que escolhem então o cara da Fnatic não quis Kassadin? Deve ter comido um pastel de merda
Se lançar Archlight Thresh, juro pra vocês que nunca mais xingo a riot.
Preferia SSW Maokai ou Rumble, ia ser bem melhor.
E como sempre, nerf em irelia.
fi você jogou com DARKON DE ADC e se saiu bem. Você está aprovado para participar de toda scrim tibiabr, pode acreditar nisso.
Se não me engano um Rioter falou uma vez que para as skins de times campeões, caso eles já tenham plano de lançar uma skin para tal champion, eles recomendam o campeão escolher outro champion.
Então ou provavelmente tá vindo uma skin pro Kassadin em breve ou o Xpeke por alguma razão desconhecida prefere o Karthus do que o Kassa lol