Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae galera, papo sério:
Em alguns games o pessoal me pergunta se eu sou um tal de "gui", e isso ocorre com uma certa frequência (1 vez a cada 2 semanas talvez?). Hoje feedei um game de propósito, que por coincidência tinham me perguntado se eu era o gui no mesmo game. Algumas horas depois dou find, esse mesmo cara da dodge e fala "esse ravebounce é o gui da thd que feedou um jogo hj de tarde, só pra avisar" ou algo assim. Se alguém puder me dizer porque raios me confundem com esse maluco ia ser muito bom, primeiro que não quero passar por pau no cu que usa nick dos outros ou algo assim, segundo que vou acabar fodendo o maluco que eu nem conheço por minhas atitudes.
Última edição por Ghoul em Rook; 16-10-2014 às 21:46.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Última edição por Rinnag; 16-10-2014 às 22:15.
Pelo jeito te confundem com esse cara aqui https://www.facebook.com/ThiisGui
Mas eu não sei o nick dele no dota e não faço a menor ideia do porque te confundem com ele, estranho isso kk
Resolvi acatar às suas reclamações: dei find num MM comum, caio com 4 amigos.
Peço solo offlane e me respondem "cara, faz sup por favor, a gente tá em 4 e treinando"...
Respondo com "ok, mas se fizer cagada eu não faço mais nada o jogo todo"....
Começa os picks, nego que tava marcado com Sniper mid realmente picka Sniper pra ir mid contra Storm....
Bat pegou a offlane que eu tinha pedido e entrega first blood pra uma trilane escrota que obviamente ia dar merda pra Bat...
Ok, harass no Cent offlane deles, Balanar está free farm. Aí vejo ele errar 2 last hits na mesma wave.... relevo e continuo o meu jogo.
Faço 1 pull aos 1:30 (ou 2), mage não morreu por conta dos dois camps fracos nas neutrals, mas nada alarmante.
Vou pro mid, pingo o Storm e dou dive na torre pelo lado. Prendo o Storm (frosbite lvl 2) e vejo o que o Sniper não foi atacar porque estava muito ocupado matando uma creep. Sniper dá um ult sem dar um ataque antes e o Storm sai da lane com algo em torno de 50 de hp.
Ok, fico puto mas volto pro bot.
Harass no Cent continua, Balanar vai pra cima quando não deve, da uns Voids no cara, até aí tudo ok... Bat morre mais uma vez no top, PA free farm e crescendo no jogo. Enquanto isso, meu Balanar tem uma bota e 450 de gold guardados (5 minutos de jogo +)
Balanar pinga o Cent, eu prendo, atacamos bastante, ele recua pra torre com uns 300 de hp e fica lá andando. É noite, eu pingo avisando que vou prender de novo, aviso o cooldown do frosbite (acho que já estava lvl 3 essa hora). Literalmente 5s depois que o Balanar recuou pra não dar dive (3/4 do hp, tudo seguro) o Cent vacila, sai um pouco da torre e eu prendo. Era só o Balanar usar um Void de fora do range da torre e pegar o kill... quando vejo ele está muito ocupado matando uma creep...
Entro na jungle e farmo 25 minutos até perdermos.
Link da partida: http://pt.dotabuff.com/matches/964792152
E é por isso que só dou sup em ranked, apesar de mesmo assim ter muito nego canceroso
EDIT >
Ri do Ghoul fodendo o cara lá sem nem saber HAHAHAHAHAHA
Cair numa pt de 4 amigos é a pior coisa que tem.
Foda, nunca ouvi fala nesse maluco, mas falaram q ele jogava em um time grande, desde quando time br eh grande? HAHAHA
Enfim, não posso fazer nada, se um dia acontecer algo comigo tem esses post pra provar minha inocência e dêem meus itens pro meu irmão e meu pc pro meu primo.
Cansei de jogar de Sup, maluco ingrato demais, to pegando soh core agora, foda-se, e soh os Bixo mais broken em pub: ta/slark/pa. Nessa ordem.
TA é muito bom mesmo, deve ser a melhor, mas eu colocaria morph e ember logo depois, se o time inimigo não tiver insta silence ou insta stun não tem como parar o farm e split push desses 2
e quando o cara diz time grande ele fala dentro do brasil, não se faça de burro, THD = time grande do cenário brasileiro
@aulas de tryhard em ranked
http://www.twitch.tv/adriano_dpm
Última edição por Morgoth Bauglir; 17-10-2014 às 13:21.
"Grande" time br, porém, pequeno.