Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
LoL nem pensar
...
Mas pensava que era viável jungle dele.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
LoL > DotA
A jungle dele é viável sim ué, é um hero que faz bem uma jungle
O problema da jungle é, que o offlane inimigo vai engolir a dual lane aliada, ou eles dual vs dual e fodem também, ou eles vão tri agressiva e ai é nem preciso falar nada
Tudo se resume em impacto, se tu quiser fazer furion jungle faça, mas tem que ter a mentalidade de farmar igual um autista enquanto ignora team fights pra chegar matando todo mundo depois e claro sempre fazendo aquele rat doto saudável
O bom em níveis baixos é que raramente vão dar um counter jungle em você, o ruim é vai ser praticamente 4x5 no early game e seu time geralmente não vai entender isso e vai acabar feedando quase sempre
se jogar de suporte os cara tb botam a culpa em ti? ontem nego me faz tripla cmg, faz pull todo errado, sempre deixa mago vivo pra avançar a linha, não conseguia controlar, Windrunner conseguia pegar exp e dar alguns lasts, falei pros cara irem gankar algum lugar e me xingaram...
resultado: só eu fiz algo no game, nosso mid não teve impacto algum no jogo, obviamente, perdi. noção de jogo 0 dos cara, nivel um pouco melhor que garena rsrs
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Agora vejam o lado dos supports:
http://www.mittsies.pensandtales.com...lr/DOTARPG.swf
RPG mais realístico da história! Já tentei umas 15x e ainda não deixei o carry satisfeito HAHAHA, igualzinho ao jogo, acho que vou ficar jogando ele, pelo menos não precisa 5 min de find.
Última edição por Ghoul em Rook; 16-10-2014 às 18:33.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.