Como to acostumado a solar offlane não entra na minha cabeça como os caras perdem uma safelane dual porque um dos caras tá jungle...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Como to acostumado a solar offlane não entra na minha cabeça como os caras perdem uma safelane dual porque um dos caras tá jungle...
LoL > DotA
A jungle dele é viável sim ué, é um hero que faz bem uma jungle
O problema da jungle é, que o offlane inimigo vai engolir a dual lane aliada, ou eles dual vs dual e fodem também, ou eles vão tri agressiva e ai é nem preciso falar nada
Tudo se resume em impacto, se tu quiser fazer furion jungle faça, mas tem que ter a mentalidade de farmar igual um autista enquanto ignora team fights pra chegar matando todo mundo depois e claro sempre fazendo aquele rat doto saudável
O bom em níveis baixos é que raramente vão dar um counter jungle em você, o ruim é vai ser praticamente 4x5 no early game e seu time geralmente não vai entender isso e vai acabar feedando quase sempre
se jogar de suporte os cara tb botam a culpa em ti? ontem nego me faz tripla cmg, faz pull todo errado, sempre deixa mago vivo pra avançar a linha, não conseguia controlar, Windrunner conseguia pegar exp e dar alguns lasts, falei pros cara irem gankar algum lugar e me xingaram...
resultado: só eu fiz algo no game, nosso mid não teve impacto algum no jogo, obviamente, perdi. noção de jogo 0 dos cara, nivel um pouco melhor que garena rsrs
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Agora vejam o lado dos supports:
http://www.mittsies.pensandtales.com...lr/DOTARPG.swf
RPG mais realístico da história! Já tentei umas 15x e ainda não deixei o carry satisfeito HAHAHA, igualzinho ao jogo, acho que vou ficar jogando ele, pelo menos não precisa 5 min de find.
Última edição por Ghoul em Rook; 16-10-2014 às 18:33.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Ae galera, papo sério:
Em alguns games o pessoal me pergunta se eu sou um tal de "gui", e isso ocorre com uma certa frequência (1 vez a cada 2 semanas talvez?). Hoje feedei um game de propósito, que por coincidência tinham me perguntado se eu era o gui no mesmo game. Algumas horas depois dou find, esse mesmo cara da dodge e fala "esse ravebounce é o gui da thd que feedou um jogo hj de tarde, só pra avisar" ou algo assim. Se alguém puder me dizer porque raios me confundem com esse maluco ia ser muito bom, primeiro que não quero passar por pau no cu que usa nick dos outros ou algo assim, segundo que vou acabar fodendo o maluco que eu nem conheço por minhas atitudes.
Última edição por Ghoul em Rook; 16-10-2014 às 21:46.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Última edição por Rinnag; 16-10-2014 às 22:15.