Página 418 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 4574

Tópico: Naruto

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio enrolado, mas tudo bem.

Achei legal também eles voltarem pro vale do fim, mas foi uma boa caminhada em, visto que a guerra não era nem no país do fogo, não?

Btw, por um momento achei que o Sasuke tinha matado a Sakura, HUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sasuke matando a Sakura foi bom demais pra ser verdade.

Capítulo com muita enrolação com o papinho da Sakura, próximo capítulo provavelmente vai ter mais conversa antes de começar a luta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um bom capitulo, soh que como disseram acima, essa luta vai destruir o planeta... e duvido que o Kishimoto consiga conduzir uma luta dessas coerentemente

Esses dias li uma review sobre Naruto, que o Kishimoto eh muito bom em criar universos, mas muito ruim em desenvolve-los... concordam?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Esses dias li uma review sobre Naruto, que o Kishimoto eh muito bom em criar universos, mas muito ruim em desenvolve-los... concordam?
    Em partes.
    A gente brinca que o Kishimoto só tá fazendo merda, mas fico pensando se esse era o final que ele realmente queria dar ou se foi pressionado pelos seus editores a arrastar o mangá.

@topic
    Grande merda, já sei que nenhum dos dois vai morrer mesmo.
    Falaram muito e fizeram pouco.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final pra mim é claro que pro Kishi sempre foi esse Naruto vs Sasuke reeditando aquela fight do clássico.

Já alguns acontecimentos como a Kaguya e a volta dos edo-hokages acredito que não tenham sido ideias originais do Kishimoto, e sim pedidos de superiores para que ele fizesse para deixar o mangá por mais tempo. O que é totalmente compreensível visto o lucro enorme que a marca Naruto consegue obter.

Nessa última saga da guerra ninja, Kishimoto fez grandes acertos como trazer o Madara de volta e os Edo-Kages de diferentes vilas mostrando o power level da geração anterior, assim como teve grandes erros como a Kaguya...

Mas estou feliz com o mangá atual. Está perto da marca de 700 capítulos e o Kishimoto conseguiu criar personagens únicos e batalhas fantásticas, fazendo com que Naruto se tornasse sinônimo de sucesso e que criasse grande lucro em todo tipo de exposição (mangá, anime, videogame).

Embora Kishimoto tenha problemas em trabalhar power level dos personagens, em desenvolver personagens secundários em um ritmo decente, as qualidades dele são muito grandes perante os defeitos, sinceramente não tenho do que reclamar depois de ter lido estes quase 700 capítulos do mangá. Aliás tenho sim... bem que o Jiraiya podia ter ficado vivo, ero-sennin the very best =(

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O final pra mim é claro que pro Kishi sempre foi esse Naruto vs Sasuke reeditando aquela fight do clássico.
    Já alguns acontecimentos como a Kaguya e a volta dos edo-hokages acredito que não tenham sido ideias originais do Kishimoto, e sim pedidos de superiores para que ele fizesse para deixar o mangá por mais tempo. O que é totalmente compreensível visto o lucro enorme que a marca Naruto consegue obter.
    Nessa última saga da guerra ninja, Kishimoto fez grandes acertos como trazer o Madara de volta e os Edo-Kages de diferentes vilas mostrando o power level da geração anterior, assim como teve grandes erros como a Kaguya...
    Mas estou feliz com o mangá atual. Está perto da marca de 700 capítulos e o Kishimoto conseguiu criar personagens únicos e batalhas fantásticas, fazendo com que Naruto se tornasse sinônimo de sucesso e que criasse grande lucro em todo tipo de exposição (mangá, anime, videogame).
    Embora Kishimoto tenha problemas em trabalhar power level dos personagens, em desenvolver personagens secundários em um ritmo decente, as qualidades dele são muito grandes perante os defeitos, sinceramente não tenho do que reclamar depois de ter lido estes quase 700 capítulos do mangá. Aliás tenho sim... bem que o Jiraiya podia ter ficado vivo, ero-sennin the very best =(
    Ah sim, me referia a Kaguya, Madara e a essa legião de Edo Tensei nessa guerra idiota. A revanche Naruto x Sasuke já estava desenhada desde o fim da parte I.

A verdade é que vou sentir falta do mangá quando acabar, mas sentir falta daquele Naruto do começo, e não isso que virou agora. Por isso eu tenho a esperança de que essa revanche possa dar um bom final pra série, já que ela traz lembranças dos bons tempos.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sasuke vai perder e falar que tava só testando pra saber se o Naruto servia pra ser hokage.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final parece tão fácil de saber...

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler há mais de 1 ano, alguém me diz o que aconteceu com os zetsus e orochimaru plz

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Parei de ler há mais de 1 ano, alguém me diz o que aconteceu com os zetsus e orochimaru plz
    Zetsus brancos são clones lixo.
    Zetsu negro era o vilão da porra toda mas já rodou.
    Orochimaru tá preso no Mugen Tsukyomi junto com todo mundo, exceto Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto