Agora essa img faz sentido
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Agora essa img faz sentido
Ninguém comentou o mangá de hoje lol
corazon top, agora ele se tornou o oposto do que eu imaginava que ele era. e sobre so "D"... vei, esses flashback estão muito bons :O
Última edição por muhamad; 16-10-2014 às 19:57.
Ótimo capítulo.
Corazon está sendo muito bem trabalhado. O jovem Law também, achei que ele iria mesmo dedurar o Corazon ali. Aguardar prox semana e a provavel morte do Corazon acho.
Nah, Cora Zon só morre depois que Law for curado.
"A melhor espada fica na Bainha"
Um dos melhores se não for o melhor flashback desse mangá. Essa participação discreta do Garp me deixou com mais saudades do personagem...
Bom, pra mim este flashback continua sendo um dos mais fodas que eu já vi, mas este cap atual achei fraco, tipo, apesar de mostrar o que aconteceu de secreto e que Cora Zon traia o menino Dom, a forma que ele pegou a Akuma foi muito simples, não ta ruim, mas podia ter posto mais coisas, só achei um pouco fraco mesmo.
Capítulo fraco mas o flashback ainda continua sendo bom. Aguardar o desfecho agora.
Mas uma coisa que eu parei para pensar agora, Cora Zon deve ser forte pakas para ser um executivo, por que ele precisou andar com cuidado quando ia roubar, isto é, ta certo que no medo podiam comer a fruta ou sei lá, mas ele não precisava de medo para fugir, apenas sair batendo em todo mundo e ir até Law, eu penso.
Ai então vai a Teoria, ou Cora Zon não é tão forte assim, ou no novo mundo, até capangas destas ilhas são muito fortes.