Página 3702 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27023202360236523692370037013702370337043712375238024202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.011 a 37.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renan... cá entre nós: você foi babaca nos picks e bans, ele (e os amigos) foram babacas in-game. Fim de papo.

@Topic
    E essa história da OGN querer limitar as organizações a 1 time? WTF?

Em tempo: a 4ª Temporada acaba dia 11/11

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, malz ae se não posso jogar com o que eu quero. Se não fosse pela trollagem eu teria ganhado a lane de boa.
    Nego esquece que jogo foi feito pra se divertir e deixa o jogo afetar a vida real, lamentavel.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tristana AP mid é totalmente aceitável ainda mais em normal game, não acho isso troll Zeph.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O legal é que vou premade com o serafan, e até a primeira partida beleza. Na segunda eu peço tristana pra ir mid e o serafan me pede akali, blz (imaginei que fosse top), dai no jogo o cara foi mid e tal, e se matou propositalmente duas vezes (de inicio) uma vez deu flash na torre deles e outro ficou parado e logo em seguida começou a dar rage, seus amiguinhos premade também e quitaram/trollaram junto com ele (inclusive pensei em ir bot pra aliviar a confusão, mas depois dessa mudei de ideia). Ai ficou esse lenga lenga até o fim do jogo. Me arrependi de ter add ele de volta.

O mais legal é a turminha se achando no direito de me reportar, fui o unico que tentou jogar de boa sem estresse.
    É triste ver o comportamento infantil e tosco de alguém que deveria dar exemplo, mas enfim, acho que nem em premade você escapa de trolls.

Falem o que quiser, mas to cagando pra nego que fica de picuinha em normal game. Capaz de ser banido pelo fato dele ser mod e talz, mas to cagando, realmente. Só quis desabafar.

@~

To qrendo q saia skin do rammus na promoção e a do wk eu tava pensando em comprar, mas acho q vou comprar da shyvana msm.
    A season 4 termina que dia?
    edit: ja vi o mes q acaba
    Sabia que fazer lágrima ia ser imprescindível pra aparecer no print da choradeira, haha. A história está mal contata e eu sabia que viria shitstorm aqui no fórum. O que aconteceu foi exatamente o seguinte:

RenanCn: que vontade de fazer ez mid
    RenanCn: tristana*
    Knyfox: eu gostaria de testar akali depois da att, se não se importarem
    Knyfox: posso?
    RenanCn: não bane tristana e deixa mid
    ...
    <bans feitos>
    ...
    Knyfox: picka minha akali
    Knyfox: eu vou mid, mas vou pickar a tristana pra vc ir adc
    ...
    <conversas paralelas nos picks e bans>
    ...
    <RenanCn locka akali>
    ...
    <RenanCn solicita troca>
    ...
    Knyfox: Renan, cê tá de ignite cara
    RenanCn: Claro, vou mid, ¬¬
    Knyfox: heuaheuahuea
    ...
    <Vou pro Facebook>
    <Partida começa>
    <Percebo que Renan manteve o ignite>
    <Comprei, saí da base e fui em direção ao mid>
    <Renan acompanhou e ficou mid>
    ...
    Knyfox: heuahueha
    RenanCn: ?
    Knyfox: para de graça cara
    RenanCn: ué, garen não ia adc?
    Knyfox: heuahueahue
    ...
    <Tropas liberadas>
    <Renan continua mid>
    ...
    Knyfox: vai bot cara
    RenanCn: nem vou, tô ap
    Knyfox: tristana ap mid tá ruim depois do 4.17
    Knyfox: ehuahueahuea
    RenanCn: tu é um <insira o xingamento aqui> de Sion e reclama da minha tristana ap mid?
    ...
    <Contexto: no primeiro jogo em que jogamos, fui de Sion top pra testar o champ, fiquei 7/10 e demos surrender, porque, apesar do meu desempenho ruim, todo time jogou mal>
    ...
    Knyfox: é sério isso cara?
    Knyfox: tu vai trollar premade em normal game? oO
    ...
    <RenanCn continua mid disputando farm>
    <Leona pergunta: "não vai ter jogo mesmo tristana?">
    <RenanCn ignora>
    <Leona fala: "tenho mais o que fazer">
    <Leona saiu do jogo>
    ...
    Knyfox: /all Rushem mid, por gentileza.
    <Knyfox se mata pro Kassadin>
    <RenanCn continua mid defendendo a torre>
    <Todo time volta pra base e fica esperando o fim da partida, com exceção do Renan>
    <Knyfox se mata novamente>
    ...
    RenanCn: <insira o xingamento aqui>
    Knyfox: tu tá certo cara, eu sou isso mesmo :/
    RenanCn: <novo xingamento>
    Knyfox: deixa de ser abobado cara, heuaheuahe
    RenanCn: nem sei porque pedi pra te add de volta
    Knyfox: pois é cara
    RenanCn: <insira o xingamento aqui>
    Knyfox: cara, tu é mt retardado, heuaheua
    Knyfox: mas não vou baixar o nível por causa de um joguinho cara, na boa
    Knyfox: /all reportem tristana por atitude negativa no fim da partida, por gentileza?
    ...
    <Garen pergunta: "porque tu chamou esse cara?">
    ...
    Knyfox: não sei cara, não sabia que o mlk ia fazer isso
    Knyfox: normalmente ele não é tão doente, heuaheua
    Knyfox: deve ter acontecido algo e ele tá num dia ruim
    Knyfox: desculpa clan, não tinha como imaginar
    abf Boombs: rlx xD

-----------------------------------------------------------

Teve mais conversa paralela aí no meio, tipo Renan falando no all que eu era o moderador mais odiado do TibiaBR e todo aquele discurso que vocês já conhecem, HIAEHIUEAHIUEA.

Enfim, sei que não tenho motivo nenhum pra vir me explicar - tanto é que todo o nosso time, vendo a situação, concordou que o Renan tava fazendo merda -, mas só pra não ficar apenas a versão tendenciosa dele no tópico, depois que o Edu me avisou que ele tinha postado, tive que vir comentar. Renan, mais uma vez cara, não tenho nada contra você, isso é apenas um jogo (normal game ainda) e não vou ficar te xingando por causa disso, nem fazendo grande caso.

O seu comportamento na partida de hoje, é apenas o reflexo da SoloQ brasileira influenciando o comportamento dos jogadores, que começam bons, com a intenção apenas de se divertir e melhorar suas mecânicas de jogo e acabam se tornando tóxicos por causa desse ambiente hostil que o game proporciona. Desculpa por não conseguir aliviar as tuas frustrações por não conseguir evoluir mais no jogo e não me importo de ter servido como bode expiatório pra tu descontar teu descontentamento.

Já superei e já entendi que League of Legends é basicamente isso: você, envolto de pessoas com um quoeficiente intelectual deveras mais baixo que o seu, tentando se divertir em uma atmosfera que não permite isso. Não guardo nenhuma mágoa dessa partida e vou entender quando você vier, mais uma vez, pedindo desculpas e mandando friend request, arrependido por ter agido de forma imbecil com quem sempre te tratou bem. Abraços cara, ^^.

"O homem é fruto do meio".
    - Rousseau.
    Última edição por Serafan; 09-10-2014 às 19:30.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vou entender a glr que posta nesse fórum achando que seus problemas fossem ser resolvidos. Como se postasse um game da ranked que teve um trollzinho e acha que postando aqui vai mudar alguma coisa. E o engraçado é que, a maior parte dos high elo aqui desse fórum, sequer tem postado, o mais frequente sempre posta coisas relevantes relacionada ao jogo, como patchs e algumas pequenas analises, nunca o vi reclamando de trollzinho ou DC que teve no game.

A glr sente uma necessidade escrota de querer gente apoiando pra se afirmar o ~mais correto~ da história, sempre é a mesma coisa. E é por isso que a comunidade do League Of Legends é tóxica do jeito que é, e sempre vai ser.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Nunca vou entender a glr que posta nesse fórum achando que seus problemas fossem ser resolvidos. Como se postasse um game da ranked que teve um trollzinho e acha que postando aqui vai mudar alguma coisa. E o engraçado é que, a maior parte dos high elo aqui desse fórum, sequer tem postado, o mais frequente sempre posta coisas relevantes relacionada ao jogo, como patchs e algumas pequenas analises, nunca o vi reclamando de trollzinho ou DC que teve no game.

A glr sente uma necessidade escrota de querer gente apoiando pra se afirmar o ~mais correto~ da história, sempre é a mesma coisa. E é por isso que a comunidade do League Of Legends é tóxica do jeito que é, e sempre vai ser.
    Faz mais de meses que eu não apareço mais aqui, justamente por causa disso. Conversando com o Double P, a justificativa dele, foi exatamente a mesma. O tópico mais movimentado e interessante do TibiaBR está se tornando obsoleto, chato e arrisco dizer até... patético, justamente por causa dessas situações ridículas entre os usuários... que vem rolando desde as primeiras Scrims.

Anyway, pozeidaum sábio, como sempre, :b.
    Enjoy thumbsup lek.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta o bagulho completo por gentileza

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    posta o bagulho completo por gentileza
    Ótimos argumentos como sempre.
    Enfim cara...

Primeiro de tudo: não sou mais moderador do TibiaBR faz quase meio ano... até porque se eu fosse, removeria esse teu comentário e te alertaria pela sétima vez pela mesma razão: usar esse avatar que me causa náuseas.

Segundo: não vou ficar alimentando essa discussão. Na boa, não tenho mais tempo nem idade pra isso. Pense o que quiser de mim, definitivamente não me importo. Só queria deixar registrado, que não tenho absolutamente nada contra você, sempre te tratei bem e não vou deixar de tratar por causa de um jogo. Se quiser continuar com essa picuinha, boa sorte argumentando sozinho. Me nego a levar isso adiante. Flw man, :b.
    Última edição por Serafan; 09-10-2014 às 19:45.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dou uma passada no tópico e percebo que ele não mudou nada, hahaha.

A questão é: não jogue, nem chame quem você não gosta pra jogar premade, se for pra chamar só pra fazer peso melhor nem chamar, a um tempo atrás joguei um ranked team com o max pita, o cladofi e o renan/max jogou tão mal que eu nunca mais tive vontade de jogar com eles.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@s hurdur~

@~

Ainda tem aquele tabelamento de promoções do mes? A oficial.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem