Não curti a splash do lee sin, preferia a antiga ou ainda aquela que mostraram naquele "rework" dele
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não curti a splash do lee sin, preferia a antiga ou ainda aquela que mostraram naquele "rework" dele
![]()
Testando novo Sion na jg, gostei bastante só é difícil controlar a ult.
![]()
Testei Ezreal contra bot, tive a impressão que ele ta bem fortinho. Alguém mais testou ele? Sou suspeito em falar já que Ezreal é meu main

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Que dia acaba a season?
E quanto tempo tenho que jogar ranked sem perder PDL?
Ezreal, se bem usado, sempre será forte. Acho o Q dele muito forte, range absurda.
Testei o novo Sion, achei ele forte, principalmente a passiva que funciona em inibidores e torres, mas a ultimate ao meu ver deixa a desejar. Qualquer champion com dash (Zed, Lucian, Corki) consegue desviar tranquilamente da ult e qualquer champ ágil pode desviar tendo uma boa reação. O fato de torres destruídas impedirem a passagem dele também é chato.
Fora isso achei ele bom na jungle, Q e W limpam rápido os campos e o late game ele vai ter muita defesa e muito ataque.
O legal é que vou premade com o serafan, e até a primeira partida beleza. Na segunda eu peço tristana pra ir mid e o serafan me pede akali, blz (imaginei que fosse top), dai no jogo o cara foi mid e tal, e se matou propositalmente duas vezes (de inicio) uma vez deu flash na torre deles e outro ficou parado e logo em seguida começou a dar rage, seus amiguinhos premade também e quitaram/trollaram junto com ele (inclusive pensei em ir bot pra aliviar a confusão, mas depois dessa mudei de ideia). Ai ficou esse lenga lenga até o fim do jogo. Me arrependi de ter add ele de volta.
O mais legal é a turminha se achando no direito de me reportar, fui o unico que tentou jogar de boa sem estresse.
É triste ver o comportamento infantil e tosco de alguém que deveria dar exemplo, mas enfim, acho que nem em premade você escapa de trolls.
Falem o que quiser, mas to cagando pra nego que fica de picuinha em normal game. Capaz de ser banido pelo fato dele ser mod e talz, mas to cagando, realmente. Só quis desabafar.
@~
To qrendo q saia skin do rammus na promoção e a do wk eu tava pensando em comprar, mas acho q vou comprar da shyvana msm.
A season 4 termina que dia?
edit: ja vi o mes q acaba
Última edição por Zeph; 09-10-2014 às 18:59.