Página 3701 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27013201360136513691369937003701370237033711375138014201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.001 a 37.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curti a splash do lee sin, preferia a antiga ou ainda aquela que mostraram naquele "rework" dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    10-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testando novo Sion na jg, gostei bastante só é difícil controlar a ult.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei Ezreal contra bot, tive a impressão que ele ta bem fortinho. Alguém mais testou ele? Sou suspeito em falar já que Ezreal é meu main

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Testei Ezreal contra bot, tive a impressão que ele ta bem fortinho. Alguém mais testou ele? Sou suspeito em falar já que Ezreal é meu main

0.1 de AD a mais no Q e um mísero segundo a mais na passiva deixou ele muito mais forte é? watt
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Ele está a mesma coisa, o buff foi ínfimo.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia acaba a season?

E quanto tempo tenho que jogar ranked sem perder PDL?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Que dia acaba a season?

E quanto tempo tenho que jogar ranked sem perder PDL?
    Novembro, sem data exata ainda.
    E são 28 dias sem jogar pra perder PDL, e depois desse período a cada 7 dias.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ezreal, se bem usado, sempre será forte. Acho o Q dele muito forte, range absurda.

Testei o novo Sion, achei ele forte, principalmente a passiva que funciona em inibidores e torres, mas a ultimate ao meu ver deixa a desejar. Qualquer champion com dash (Zed, Lucian, Corki) consegue desviar tranquilamente da ult e qualquer champ ágil pode desviar tendo uma boa reação. O fato de torres destruídas impedirem a passagem dele também é chato.

Fora isso achei ele bom na jungle, Q e W limpam rápido os campos e o late game ele vai ter muita defesa e muito ataque.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que vou premade com o serafan, e até a primeira partida beleza. Na segunda eu peço tristana pra ir mid e o serafan me pede akali, blz (imaginei que fosse top), dai no jogo o cara foi mid e tal, e se matou propositalmente duas vezes (de inicio) uma vez deu flash na torre deles e outro ficou parado e logo em seguida começou a dar rage, seus amiguinhos premade também e quitaram/trollaram junto com ele (inclusive pensei em ir bot pra aliviar a confusão, mas depois dessa mudei de ideia). Ai ficou esse lenga lenga até o fim do jogo. Me arrependi de ter add ele de volta.

O mais legal é a turminha se achando no direito de me reportar, fui o unico que tentou jogar de boa sem estresse.
    É triste ver o comportamento infantil e tosco de alguém que deveria dar exemplo, mas enfim, acho que nem em premade você escapa de trolls.

Falem o que quiser, mas to cagando pra nego que fica de picuinha em normal game. Capaz de ser banido pelo fato dele ser mod e talz, mas to cagando, realmente. Só quis desabafar.

@~

To qrendo q saia skin do rammus na promoção e a do wk eu tava pensando em comprar, mas acho q vou comprar da shyvana msm.
    A season 4 termina que dia?
    edit: ja vi o mes q acaba

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O legal é que vou premade com o serafan, e até a primeira partida beleza. Na segunda eu peço tristana pra ir mid e o serafan me pede akali, blz (imaginei que fosse top), dai no jogo o cara foi mid e tal, e se matou propositalmente duas vezes (de inicio) uma vez deu flash na torre deles e outro ficou parado e logo em seguida começou a dar rage, seus amiguinhos premade também e quitaram/trollaram junto com ele (inclusive pensei em ir bot pra aliviar a confusão, mas depois dessa mudei de ideia). Ai ficou esse lenga lenga até o fim do jogo. Me arrependi de ter add ele de volta.

O mais legal é a turminha se achando no direito de me reportar, fui o unico que tentou jogar de boa sem estresse.
    É triste ver o comportamento infantil e tosco de alguém que deveria dar exemplo, mas enfim, acho que nem em premade você escapa de trolls.

Falem o que quiser, mas to cagando pra nego que fica de picuinha em normal game. Capaz de ser banido pelo fato dele ser mod e talz, mas to cagando, realmente. Só quis desabafar.

@~

To qrendo q saia skin do rammus na promoção e a do wk eu tava pensando em comprar, mas acho q vou comprar da shyvana msm.
    A season 4 termina que dia?
    edit: ja vi o mes q acaba
    O troll começou quando tu pickou tristana mid.

@Gryllo

Isso vai ser muito tosco, mas se bem que SSW vs SSB na semifinal de um mundial tbm é bem tosco.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 09-10-2014 às 18:59.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem